Beijo de Mae p Filha

Cerca de 145135 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

Atenção senhores passageiros! Está na hora de renovar o passaporte!

Estaremos dentro de pouco tempo começando mais uma viagem com um tempo previsto em todo o trajeto de 365 dias. Carimbem o passaporte, definam o destino e embarquem na plataforma 2017. Quem tiver mágoas, ressentimentos, pendências e tristezas antigas na bagagem, favor descarregá-las no Balcão 2016, ao lado dos banheiros. Recomendamos o uso dos sapatos da boa vontade e as camisas do otimismo, evitando, durante a viagem, as saias justas da competitividade insana e os nós da gravata da ambição desenfreada.

Os passageiros que portarem sorriso nos lábios, coração aberto e mãos prontas a construir terão assento preferencial ao lado da janela da felicidade. Solicitamos a todos que apertem o cinto da esperança e recomendamos que ninguém, em hipótese alguma, utilize a saída de emergência durante a viagem.

Caso haja períodos de turbulência, mantenham a calma e a confiança no piloto desta aeronave, o Grande Comandante Universal. Em qualquer situação de medo ou desespero, contem também com nosso atendimento de bordo realizado permanentemente por nossos anjos do espaço que estarão ao lado de cada passageiro. Recomendamos durante todo o trajeto, atitudes de solidariedade, de atenção e carinho, principalmente, com as crianças e idosos, o que garante a participação em nosso programa de milhagem.

O ar das cabines, em virtude das ações do homem, está extremamente seco, por isto, sugerimos a ingestão de água durante toda a viagem. Além disto, moderação com os alimentos gordurosos. Recomendamos também exercícios físicos como exercitar as pernas, braços e pés, evitando os inchaços prejudiciais à saúde.

Importante lembrar, que embora tenhamos pessoas viajando em classes diferentes, nada assegura que na próxima viagem os passageiros terão direito aos mesmos assentos. Portanto, respeito e bom relacionamento com cada companheiro de viagem, independente da classe a qual pertença, será motivo de avaliação no momento do check-out. Para isto lembramos utilizarem o crachá da amizade e palavras de agradecimento e compreensão.

Teremos, como já é de conhecimento de todos, muitas escalas durante o trajeto, o que implica na necessária entrada e saída de pessoas, valendo recordar em todos os momentos da contínua confiança no Grande Comandante Universal.

A todos, uma excelente viagem!

Somos refugiados de nossas escolhas e vitimas da consciência

Éramos inseparáveis de dia e insaciáveis à noite.

Um filósofo só serve para machucar os sentimentos de alguém.

A dor da alma quem tem? Dor estranha que não sabes de onde vem.

"Sofra as demoras de Deus e tenha paciência, porque o que Ele está preparando para você é algo inexplicável."

"— Também tenho uma flor
— Nós não anotamos flores - disse o geógrafo.
— Por que não? É o mais bonito...
— Porque as flores são efêmeras.
— Que quer dizer efêmera?
— Os livros de geografia — disse o geógrafo — são os mais exatos. Nunca ficam ultrapassados. É muito raro

que uma montanha mude de lugar. É muito raro um oceano secar. Nós escrevemos coisas eternas.
— Mas os vulcões extintos podem voltar à atividade — interrompeu o pequeno príncipe — que quer dizer

"efêmera"?
— Que os vulcões estejam extintos ou não, isso dá no mesmo para nós - disse o geógrafo. - O que nos

interessa é a montanha. Ela não muda.
— Mas que quer dizer "efêmera"? Repetiu o principezinho, que jamais desistira de uma pergunta que tivesse

feito.
— Quer dizer "ameaçada de desaparecer em breve".
— Minha flor está ameaçada de desaparecer em breve?
— Sem dúvida.
"Minha flor é efêmera", pensou o pequeno príncipe, "e não tem mais que quatro espinhos para defender-se do

mundo! E eu a deixei sozinha!
Esse foi seu primeiro gesto de remorso. Mas retomou a coragem:"

"Deus nos ama assim, porque consegue enxergar o que a gente ainda não é, mas o que a gente ainda pode ser."

Estudante, que é estudante, estuda!

A vida é só um jogo de sobrevivência, logo é game-over

Criação publicitária é como boxe: se não quer levar porrada, pratique Atendimento, Mídia.

Nós somos a nossa grande barreira. Quebrar medos e paradigmas é derrubar nossa Muralha da China.

Se jogue. Se lasque. Se arrebente. Se foda.
A única coisa que precisa permanecer intacta é o seu sonho.

Quando está tudo parado uma brisa vira uma ventania!

O passado precisa ser reciclado

Somos lindas almas caminhantes neste plano á serviço do bem maior.
Não existe lugar mais bonito que nossa alma e nosso coração revestidos de simplicidade.
É por isto que tudo que mais necessitamos só pode ser encontrado dentro de nós mesmos...
Somos uma fonte inesgotável de tudo que há de mais bonito e sagrado... e na maioria das vezes só necessita ser buscado e descoberto.

Coração e charuto são símbolos um do outro; ambos se queimam e se desfazem em cinzas.

Machado de Assis
O protocolo. In: Teatro de Machado de Assis. São Paulo: Martins Fontes, 2003.

Sentimentos De Um Palhaço

O espetáculo
Já vai começar
Então pule o obstáculo
E vem ver o palhaço dançar
Hoje o circo está lotado
A família está completa
Só me falta alguns amigos
E sem eles não se completa
Já me basta a menina
Que perdeu o seu namorado
Só porque olhou pro lado
E se apaixonou pelo atleta
O palhaco estava engraçado
E muitas vezes ele sorria
Mas por dentro ele chorava
Porque a tristeza lhe consumia
E por ter de tudo dentro guardado
Água dos seus olhos se escorriam.

A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, (...) pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que se entregam, pessoas que se privam, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar.

Não há nada maís bonito do que você ser achado quando está perdido. Não há nada mais bonito que você ser achado num momento que você está perdido sem saber pra onde ir!
Padre Fabio de Melo.