Beijo de Mae p Filha
Querido J, é sexta-feira de tardezinha. Hoje depois da academia e de devolver algumas roupas em umas lojas, eu fui buscar a Aline na minha avó e minha dinda falou que te viu ontem passeando com seu cachorro. Ela me disse que sentiu vontade de ir lá te xingar no meio da rua. Imaginei como seria cômico minha dinda fazer esse escândalo no meio da rua e ri bastante com o pensamento. Então você geralmente passeia com seu cachorro final da tarde perto da minha avó? Bom, é meio óbvio que você passeie por lá, já que mora a duas quadras da casa da minha avó. Tenho que lembrar de ir na minha avó mais cedo para não ter o perigo de te encontrar por aí...Hoje tem janta na Lavine, mas estou com 0% de vontade de ir. Não sei porquê. Não sei se depois que desisti de você fiquei nesse estado melancólico e se é por isso que não consigo me encaixar no grupo ou se é porque todos de repente estão se distanciando...Talvez a tristeza de ontem me impeça de sair. Não sei, não entendo mesmo porquê não quero sair. Amor, faz 40 dias que você quebrou meu coração daquela forma trágica! Acho que é isso, meu coração é pesado demais para jantas, festas e etc. Prefiro a reclusão. Amor, você me estragou para sempre, me deixou amarga! Eu que era tão doce...
-Annie.
Eu não era mais uma garota, eu não era mais uma mulher; eu tinha virado nuvem, minhas pernas adquiriram a consistência de uma geleia e eu facilmente poderia me dissolver no chão como espuma. Eu tinha apresentado meu TCC, eu tinha conseguido e quando todos me aplaudiram eu me senti como uma estrela brilhando no céu. Marilyn Monroe dizia que "todo mundo é uma estrela e merece direito ao brilho" e sabe que ela estava certa? Eu brilhava tal qual uma estrela e de repente nada no mundo se comparava àquilo, àquela sensação de sucesso, de reconhecimento, de glória! Nenhum amor pagava àquilo, nenhum beijo, nenhuma viagem, pois aquela vitória era minha, somente minha e isso ninguém jamais poderia tirar de mim! Minha alma virou nuvem e naquele exato momento eu me sentia brilhante, eu me sentia uma estrela, eu me sentia infinita....
Sabe o que percebi ontem? Eu não sinto mais ressentimento em relação à Bia e em meu coração, de algum modo, não sei como, não sei quando, eu encontrei uma forma de perdoá-la, pois quando eu estava agoniada em relação ao meu relacionamento foi tão fácil conversar com ela e contar tudo.Ela me perguntou: "Você está apaixonada por ele? Se você vir que isso não vai dar em nada, pule fora antes de sofrer". Eu não soube responder o questionamento dela, mas me senti grata pelo conselho. Então hoje eu poderia ter ficado em casa, sabe? Mas eu senti que precisava ir, porque hoje era o dia em que ela apresentaria o TCC e eu de alguma forma senti que precisava estar lá, que precisava estar lá por ela. Isso soa um pouco bizarro, não? Depois de tudo que aconteceu entre nós...Mas eu fui, tentei acalmá-la, fiquei ao lado dela a noite toda e quando todos a aplaudiram , eu aplaudi também e senti orgulho dela. Foi nesse momento, com a chuva de aplausos que eu percebi como eu queria, mais que queria, como eu precisava estar ali por ela, como me orgulhava dela e como eu a tinha perdoado, como em meu coração eu encontrei essa forma secreta e silenciosa de perdão. Eu sei que nossa amizade talvez nunca mais volte a ser o que era, aliás, eu duvido que volte, mas o importante é que eu a perdoo, de todo meu coração eu a perdoo!
Sentimentos remuídos, por sensações e prazeres, de uma situação incógnita e realística de um pretérito imperfeito... Tudo isso pode emergir de um djavu, físico e mental, idem via lembranças, condicionadas e/ou provocadas, por ações e sensações.
Como um remak, a história perpétua, com um novo protagonista!
Vázio, essa sensação, é o que mais predomina. Mas emerge outras frustrações, elementos SIMBÓLICO e OBJETO (real), derivada por esse "vázio". Me pergunto se tudo pode ser de uma origem FÚTIL?! Uns dos elementos que autorefencio, é a "AUTOSABOTAGEM". Deixei me abstrair pelo que mais ALARDO. Agora sou um "bobo trapaceado"!!
"Só uma pegada na areia
Pensei que eram os meus passos
Então Jesus falou
Quando você não aguentou
Eu te carreguei nos meus braços."
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
