Beijo de Mae p Filha

Cerca de 145915 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

⁠O tempo não para - Prosa

Ah, como eu gostaria de ter o poder de o tempo parar, mesmo que por apenas alguns instantes.
Gostaria de poder abraçá-la, sem medo de que alguém nos veja e nos julgue. Seria tão bom poder beijar seus lábios, sem medo de alguém nos repreender.
Ah, como seria lindo poder deitar no seu colo e receber seu carinho.
Suas mãos acariciando meus cabelos, seus olhos fixos nos meus. Poder ouvir sua linda boca pronunciar o quanto esse momento estaria sendo especial para você, enquanto eu viajasse na imensidão do seu olhar.
Ah se eu pudesse ao menos, por alguns instantes, fazer o mundo parar, dar-lhe-ia todo o amor que guardo aqui dentro do meu peito, sem medo de ser descoberto.
Ah, eu daria tudo, para que você pudesse perder esse medo de ser julgada e condenada por simplesmente desejar ser amada, mas infelizmente, este tempo não para.
Se eu tivesse esse poder, pararia o mundo inteiro só para ficar ao seu lado, mesmo que por apenas alguns instantes.
Eu cantaria várias canções apaixonadas ao som de um violão, e, quando as lágrimas dos seus lindos olhos da cor de jambo começassem a rolar, pararia por um instante e, com minhas mãos as enxugaria do seu rosto, beijaria seus lindos lábios, e lhe diria o quanto eu sonhei com esse momento, mas o tempo não para.
Quando estou com você o tempo insiste em correr, quando me assusto, já não podemos mais estar ali só eu e você. O tempo não para.
Passo o tempo todo contando as horas para vê-la, e quando a vejo, o tempo insiste em correr e, quando me assusto novamente, não consigo mais vê-la.
Infelizmente o tempo não para, mas que saudade de você.
Como eu gostaria de agora poder vê-la, mas o tempo insiste em parar, só quando estou longe de você.
O tempo não para.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠O tempo parou - Prosa

Quem diria que eu conseguiria mesmo fazer o tempo parar.
Literalmente, o tempo parou.
Só esqueci de um detalhe, você não parou um segundo sequer kkkk.
Não consegui entender o porquê de tanto medo e pavor vindo dos seus olhos arregalados.
Nunca presenciei alguém com tanto medo assim no olhar para comigo, confesso que eu não sabia o que fazer.
Na minha cabeça já estava tudo certo.
Cada movimento meu, cada reação sua, achava que seria exatamente como eu havia planejado.
Lá fora, nem o vento soprava.
Parecia que todos haviam desaparecido do mundo, literalmente.
Quando olhava para fora, não acreditava no que estava acontecendo aqui dentro, tudo estava perfeito para o momento que tanto esperei, não achei que seria realmente do jeito que eu havia sonhado, foi mil vezes melhor.
Realmente, o tempo parou.
Você foi pega de surpresa.
Eu sei e a entendo.
Não te culpo por sua reação, e por isso é que foi tão especial assim.
Quando encostei minha boca na beiradinha dos seus lábios, do seu lado direito, nem acreditei que aquilo estava realmente acontecendo.
Você assustada levantou-se de um salto só.
Tentei segurá-la e, por alguns instantes pude abraçar você e acariciar seu lindo rosto e seus cabelos macios como a seda.
Você se assustou novamente quando tentei beijar seus lábios outra vez e, levou o seu corpo para longe do meu, que desapontamento senti.
Senti-me totalmente frustrado e sem reação.
Tentei entender o que estava acontecendo, mas tudo o que eu via era o medo em seus olhos.
Que triste.
Porém, quando lhe pedi um selinho, você com toda serenidade se aproximou e deixou-me encostar os meus lábios em seus lábios.
Por um instante o tempo que estava parado deu um estalo, e, parou novamente.
Que sensação indescritível.
Seus lábios eram como duas almofadas, de tão fofinhos e macios.
Ai, o que você fez comigo?
Isso só me encheu de mais coragem e ousadia.
Você estava muito engraçada com a cara de medo que fazia no momento.
Foram os cinco minutos mais intensos que já vivi.
Isso mesmo! Do momento da tentativa do beijo, até que tudo voltasse ao normal, não se passaram mais que cinco minutos, acredita?
Parece que literalmente, o tempo havia parado por horas, quando você se acalmou e resolveu sentar novamente, deixei você tomar um fôlego. Logo apareceu alguém para o seu alívio Rsrsrs, mas até isso foi necessário para que o momento depois se tornasse mais especial ainda.
Não aceitei todo aquele vexame que havia passado e, novamente, tentei beijá-la.
Nunca imaginei que chegaria ao ponto de fazer isso com alguém.
Quando senti a suculência dos seus lábios molhadinhos nos meus... ...Bowww!
Parece que houve uma explosão de prazer e ternura dentro de mim.
Foi fantástico! Pena que você não sentiu o mesmo que eu.
Se você tivesse sentido o mesmo que eu senti quando consegui beijar os seus lábios úmidos, tenho certeza de que você se soltaria e, também sentiria a suculência dos meus lábios que ardiam de desejo por seu beijo, mas tudo bem, foi especial para mim, espero que para você também tenha ficado algo especial.
Não realizei esse sonho por completo ainda, mas não desistirei de fazê-la sentir tudo o que eu sinto em um beijo seu.
Deixa rolar naturalmente e, será especial tanto para mim, quanto para você.
Espero que o tempo pare novamente, mesmo que por apenas alguns minutos.
O tempo parou.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠Até que nada mais nos abale - Prosa

Posso até um dia não ser seu e, nem você ser minha também, mas sei que todo esse amor valeu.
Valeu apena, cada momento que passamos juntos.
Valeu, toda a dor que sinto hoje.
Valeu, cada beijo, cada abraço.
Cada despedida que fizemos, valeu a pena.
Nada do que foi dito, se perdeu.
As mesmas palavras de antes, são as mesmas de agora.
Cada olhar que trocamos, infinitos olhares inesquecíveis.
Nunca olhei alguém assim nos olhos, como eu te olhei.
Nunca antes, ninguém encarou dessa mesma forma, esse meu olhar de amor e ternura sereno.
Cada sorriso continua valendo a pena.
Cada expressão de tristeza e dor que transmitimos um para o outro, jamais será esquecida também.
Cada volta, cada recomeço, estarão para sempre adormecidos e, guardados em nossos corações, esperando apenas o momento certo da partida, chegar ao fim.
E, no momento certo, todo esse ciclo lindo e maravilhoso da paixão, nos juntará novamente e, novamente, até que nada mais, nos abale.
Tudo o que posso lhe dizer agora, é que se hoje eu choro, choro com muito orgulho.
Tenho orgulho de chorar por um sentimento simples e verdadeiro.
Por mais que eu sinta dor por não ter o seu amor, sinto-me orgulhoso de ter o seu coração tocado, de uma forma diferente.
Nem todas as lágrimas que eu derramar, serão capazes de levar embora todo esse desejo que sinto por seu amor.
Minha flor, meu amor.
Menina que tanto aprendi a amar e desejar.
É com lágrimas nos olhos que agora te escrevo todas essas palavras.
Talvez, de alguma forma, eu esteja prevendo que jamais ficaremos juntos, mas com toda a certeza do mundo, não te deixarei partir, sem que antes, vivamos cada momento que a vida nos permitir passarmos juntos.
Eu e você.
Meu amor, amor da minha adolescência que não vivi, sempre esperei por você e, agora chegou, meu amor.
Te desejo todos os dias.
Sei que é errado, mas estou disposto a pagar o preço que for, para tê-la ao meu lado, mesmo que momentaneamente.
E quando chorar lembrando de tudo o que vivemos, lembrarei também, que sempre estará a me esperar, assim como eu te espero todos os dias também.
Minha flor, meu amor, minha Paixão.

Inserida por Chico_Poeta7

Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!

Inserida por halissoncaleffi

Me da um...

Me da um olhar, e eu te deixarei entrar,
Me da um abraço, e eu te direi quem sou,
Me da um beijo, e eu te levarei para outro mundo,
Me da o teu amor, e eu te provarei que jamais ficarei longe de ti.

Inserida por Ricardossouza

Como ninguém!

O ⁠teu cheiro é contagiante,
O teu olhar diz coisas infinitas,
O teu sorriso tem brilho, revela tua aura,
O teu beijo passa sentimentos e absorve emoções,
O teu corpo sabe contemplar e se perder com o meu.

Inserida por Ricardossouza

Um beijo no pescoço
Cócegas na costela
Revela
O teu sorriso
Felicidade faz cócegas
Na tua alma
É quando teu sorriso
Revela tua calma
Um beijo na testa
Coração em festa


Joyce Amanajas

O beijo sela a paz;
O beijo sela a amizade;
O beijo sela o carinho;
O beijo sela o amor;
E é tão bom um selinho!
NN

Inserida por NaraNubia

Beijo...
É afeto
Carinho
Despedida
Paixão
Um beijo apaixonado
Rouba coração

Inserida por Crysgrer

Beijo bão é o roubado qui vive disisperado nu canto do lábio.
Agora, feche o zoinho....e imagina

Inserida por muiecolores

Cansei de ouvir palavras
Eu necessito de prova
Nem que seja a mais simples possível

Chega uma hora que cansa
Não vai e não te deixa seguir
Chega de beijo por beijo!

Inserida por WillianeCamara

Dia do Beijo

“Beijo bom de fruta
Ou beijo de café
Não importa tanto assim
Pode ser chiclé”

O beijo é uma representação de afeto e carinho presente em diversas sociedades. Há diferentes tipos de beijos e cada qual tem seu significado para os envolvidos em tal expressão.
O primeiro beijo da mãe em sua criança que acaba de nascer; O beijo do pai em seu primeiro filho; O tão sonhado Primeiro Beijo (às vezes, curioso, apaixonado, frustrante rsrs); O Beijo de Amigo; O beijo de Judas em Jesus; Os beijos mais provocantes; Os beijos virtuais, que no dia a dia distribuímos muitas vezes sem dar-lhe a devida importância; Os beijos...
Seja lá qual for o seu ‘beijo’ neste momento, o importante é que ele seja carregado de boas intensões e respeito pelo destinatário.
Bem, hoje é Dia do Beijo, então meu conselho é “Não deixe para depois o beijo que pode ser dado agora.”

Inserida por kaminski

Tocar os lábios dela
foi me encontrar com
todos os desejos que tive
quando a imaginei.

Inserida por givasdemore

⁠Nada melhor do que um abraço demorado, um beijo molhado e um olhar apaixonado.

Inserida por givasdemore

Eu cheguei a conclusão que tem mais rato que mia do que autonomia

Inserida por luiz_sergio_santana

Uma casa bagunçada não atrai boas energias.
O corpo é a nossa morada.
O coração bagunçado pode abrigar o nosso pior inimigo
Uma mente acorretada pode enjaular uma terrivel fera, que quando se deixa escapar, causa muitas feridas.
Uma lingua envenenada é uma arma letal.
É preciso fazer uma faxina geral.
Abrir a mente...arejar o corpo..lapidar a lingua...criar pensamentos positivos e proprios...plantar amor no coração....tirar a trave dos olhos e chamar o Espirito Santo para administar essa casa que a tempo anda bagunçada.
Renove-se no amor e dê sossego a casa..libertando a alma.
Que corpo é esse que tu moras?

Inserida por luiz_sergio_santana

Vc pode não gostar de alguém por isso ou por aquilo...Essa é sua visão ...Mas o que vc não pode deixar é de sentir a dor do outro....a dor pode ser igual em todo lugar aonde o amor não é igual..Deveria ser, mais não é...não chame de amor aquilo que exclue...não chame de amor o preconceito..não chame de amor a indiferença...o amor existe onde existe a dor....o amor de sentir a dor do outro..sem a necessidade de passar pela mesma dor para condoer-se.
Olha aí jovem que se acha um superhomem.
O buraco é mais embaixo e o caminho certo é mais em cima...Ouça o conselho da dor

Inserida por luiz_sergio_santana

Quem não tem mente aberta
Submete-se ao fechado

Inserida por luiz_sergio_santana

Quem fere o povo com um Zé
Bom sujeito não é

Inserida por luiz_sergio_santana

Só um homem sem coração...só um homem do quinto do inferno é capaz de dormir em paz sabendo que as suas mazelas deixam crianças a margem do mundo ...a margem da sociedade
Um dia Deus vai colocar todos nos seus devidos lugares.

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14

Inserida por luiz_sergio_santana