Beijo de Mae p Filha

Cerca de 145906 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

Eu, Mariô.
Tu, Mariás.
Ela, Maria.

Maria amanhece aurora
Eduarda vence outrora
Filha do sol
Cria da luz
O canto do rouxinol
Pequena que me seduz
Maria desabrocha uma flor
Eduarda enobrece o amor
Oriunda do ventre materno
Respiro de uma oração
Criança do riso fraterno
Que fez casa no meu coração.

Inserida por andre_villasboas

⁠As vezes eu sinto como se ninguém me quisesse, nem como amor, nem como amiga e nem como filha. É como se eu fosse um peso que todos são obrigados a carregar e isso dói muito, porque sentir essa rejeição me faz tão mal, que eu só corro para o quarto, me encolho na cama e choro. E quanto mais eu choro, mais eu quero chorar. É tão ruim sentir que eu não pertenço a nada, a nenhum lugar e a ninguém. A solidão tem me doído e me arrancado de mim pedaço por pedaço, eu estou virando um nada, espero que pelo menos um dia eu acabe sumindo.

Inserida por velhopoema

⁠Minha filha, que o Nosso Criador.
Faça sempre parte da sua vida.
E sempre ande de cabeça erguida.
Construa uma história, a mais linda.

Antes de você ser concebida.
Eu fazia planos, eu a queria.
Imaginava com quem pareceria.
Mas para minha surpresa adivinha.

E ao nascer olhei bem de pertinho.
Tentando enxergar de mim pouquinho.
Tão inocente ao fazer um biquinho.
Eu só enxergava o meu moranguinho.

Você é um dos meus milagres da vida.
Eu a mantinha no meu colo protegida.
Dos meus braços para o berço seria movida.
Eu já morreria por você, antes da despedida.

Hoje se tornou uma mulher e amiga verdadeira.
Peço que tenha motivos para sempre tentar.
Não transforme o seu coração em uma geladeira.
E encontrar o verdadeiro significado de amar.

Pois isso eu já encontrei quando descobri vocês.
Você a primogênita e seus irmãos, mais três.
Não importa o tempo, o quanto você cresça.
Sempre será minha pequena, isso é certeza.
JMOURAJ

Inserida por jsmj

Observando o aprendizado da minha filha, percebo que precisamos ser como uma criança, que nunca recua o avanço.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠Sorriso de filha

Não me negue o seu carinho
Vem,quero te dar colinho

Não finja que não me ver
Não me faça sofrer

O seu sorriso
É tudo que eu preciso


Inserida por VeraBraz

⁠Minha filha, que honra ser seu pai, você é a benção de nossas vidas, um dia talvez você não entenda, o mundo está um pouco estranho, mas mesmo nos momentos mais difíceis, e embora todas a adversidades por que passamos, papai e mamãe disse sim para você, e sob nenhuma circunstância pensamos o contrário. Soube no primeiro instante da sua existência o verdadeiro significado do amor. Sua pureza e ingenuidade me faz pensar muito sobre a grade responsabilidade que temos e a tarefa de te transformar num ser humano bom, de princípios e valores. Saiba que estaremos sempre com você, ao seu lado, pois a vida vai te testar muitas vezes, mas não importa o quão difícil seja, tenha fé, creia em Deus acima de tudo, e acredite em você mesma. Te amo incondicionalmente!

Inserida por ferreira_wesley

Meu mundo escondeu-se no coração da minha filha, entre sorrisos longos e protectores, descobri na minha KAYLA FONSECA a certeza, de que o amor não se sente, apenas se vive, por isso, és a minha VIDINHA, aquela que não sinto, mas, que vivo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Querida, ninguém no universo ama a filha mais do que eu. Tudo que eu faço, tudo é por você.

Inserida por pensador

⁠Minha filha tem tendência a se repetir. Mas você sabe como é, é uma coisa da idade.

Inserida por pensador

⁠Sou louco por você filha, e não tenho medo de usar essa loucura para te defender.

Inserida por Angelosou

⁠Hoje a minha filha se batiza e inicia sua jornada na vida cristã. Permita que Deus te guie e que Ele seja seu farol por toda a vida.

Inserida por pensador

⁠filha minha amada

O que posso dizer de Ti
Tu és todas as minhas palavras
Tu és todo o meu silêncio
Tu és a continuação de mim
Tu és o meu início e o meu fim
Tu és a metade de mim
Tu és a parte da minha alma
Tu és tudo o que sou, que faço
Tu és o meu luar e o amor que me acalma
Tu és a minha noite e o meu dia
Tu és a minha lágrima e o meu sorriso
Tu és o meu sul e o meu norte
Tu me tornas fraca e forte
Tu és a minha realidade e o meu paraíso
Tu és o meu tudo e o meu nada
Tu és os meus atalhos e a minha estrada
Tu és a minha vida e o meu destino
Tu és o meu carinho eu sou a tua mãe
Tu és o meu amor e minha vida!
Filha minha amada filha

Dedicado a minha filha Nailiene Leite Virgilino

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Soneto filha amada

O que posso dizer de Ti:
És todo meu sentimento,
És a continuação de mim ,
Palavras em silêncio.

És meu início e o meu fim.
És parte de minh'alma,
Tu és a metade de mim
O amor que me acalma !

és minhas lágrimas e sorriso,
És meu sul e meu norte,
Minha realidade, meu paraíso.

Meu grande amor, minha vida,
Meu grande presente de Deus !
Querida e amada filha !

Inserida por mariafrancisca50leit

Minha filha querida, estamos na contagem regressiva para o seu aniversário! Mais um ano cheio de novas oportunidades na sua vida! Que Deus continue te dando muita saúde e sabedoria para ir atrás dos seus sonhos. Saiba que, onde eu estiver, estarei sempre torcendo por você. Sempre!

Inserida por pensador

Há exatamente 1 ano, nascia a minha princesa. Filha, você chegou para dar sentido à minha vida. O papai aprende tanto com você todos os dias. Farei tudo que estiver ao meu alcance para te fazer feliz sempre. O papai te ama muito!

Inserida por pensador

⁠“A culinária é filha da panela”

(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Filha, logo que soube da tua existência, senti um misto de emoções, alegria, preocupação, medo, mas em nenhum momento pensei q não iria conseguir ser um bom pai, terás diuturnamente todo meu esforço, já és a minha vida, a razão pela qual n devo deixar o desistimulo me vencer, este mundo é cruel, mas sei que vieste para ser o antídoto de todos os obstáculos que ainda virão. Hoje, dia 31/10/2021 renovaste minhas forças, ao mesmo tempo que, recebo está missão, tão importante e gratificante.
O pai te ama e não vê a hora de abraçar você e olhar nos seus olhos e dizer:r, MINHA FILHA, O PAI ESTA AQUI PRA TE SEGURAR, no que e onde for. ❤️ Te amo minha pequena!

Inserida por marcelo_borges_1

⁠Eu crio a minha filha para o mundo só porque não posso moldar o mundo para a minha filha.

Inserida por Diarioteologico

Eu posso e ostento
Sou filha do fogo
Mas o meu talento
Veio com esforço

Inserida por pensador

Hoje você vai contar tua história pra tua filha. É só você ser verdadeira. Fala a sua verdade e pronto.

Inserida por pensador