Beijo de Mae p Filha
"quero poder dizer bom dia para vc e te dar um beijo e dizer que te amo, quero te ligar dizer que sinto saudades e dizer que te amo, quero te dizer boa noite, e soar no seu ouvido dizendo suavemente q estarei sempre com você e te amo eternamente minha Flor especial.
Inevitavelmente tarde
Sinto o último suspiro,
o último beijo,
te perco num relance.
de repente, me perco.
Tiro suas mãos dos ombros,
persuadindo a razão,
com lágrimas que ainda buscam o seu corpo,
retiro da mente o que não cabe no coração.
O beijo traído
Era um beijo feito das carnes
Que cresceu no meio do nada
Mas passou nuvem na vida
Morreu levado no vento
Um beijo que se achava escondido
Longe das bocas feridas
Da palavra maldita
Dentro do coração “imparido”
Ainda assim o beijo secou
Antes que se pudesse correr
Ou que se tentasse esconder
Da surdez desse lábio
Dos males do mundo
E de pouco amar o beijo calou
Morreu de amargo deserto
Nas linhas que se escreveu
No fel de todas as línguas
Da boca que traiu quem amou.
DESEJO ARDENTE
Ah mulher menina
Que me fascina!
Ah que vontade de roubar-te
Um beijo
Chega despertar
Em mim um desejo!
Desejo de te amar!
Sentir o gosto da tua boca,
Gosto de mel...
Gosto do céu!
Amar-te assim, com todo fervor,
Com todo amor!Delicada flor!
Amar-te por todo o tempo,
Com todo meu sentimento
Em todas as estações,
Aflorando em meu pensamento
Minhas inspirações, meus intentos
Minha paixão!
Sinceramente, é o que desejo!
Simplesmente um delicioso beijo!
Amar-te ardentemente!
Eternamente!
Quem....?
Quem me dará um abraço apertado quando me sentir só.
Quem me dará um beijo em meu rosto para
Dizer-me que me quer bem.
Quem pode me dar atenção, quando todo mundo passa
e nem me olha que estou sentado numa cadeira de balanço,
Esperando o tempo passar.
Quem poderá em muitos momentos da
Minha vida estender suas mãos?
Quem me enxergará nas noites escuras,
Sem luz num quarto escuro,
Sem o brilho da lua em plena escuridão.
Quem pode diante dos infortúnios da vida
Preocupar-se se tenho comida ou não.
Quem poderá me auxiliar de alguma forma,quando já não tiver mais idade para trabalhar, com as vistas cansadas e não poder mais enxergar, e as mãos fracas nenhum peso pode pegar.
Quem me dará, quando estiver triste num canto,
Quando sentir falta dos filhos, dos amigos, e eu no meu canto,sentindo-me só,sem ninguém para um carinho me dar.
Quem poderá ouvir-me contar as histórias, as experiências,
as lutas da vida, de sonhos, de momentos que ficaram esquecidos pelos anos de vida, que ficaram para traz,
e agora ninguém me escuta, porque o tempo já apagaram da mente e agora as histórias não consigo mais lembrar.
Quem poderá me auxiliar, me tomando pelas mãos, levar-me a um passeio, ou outro lugar qualquer se já quase não consigo mais andar, as pernas tremem difícil para ouvir e até de caminhar.
Quem pode lembrar-se de um pai ou uma mãe que fez tudo pelos filhos
e agora sozinhos, deixados e abandonados
a sorte de alguém para amar.
Quem pode lembrar-se dos pais esquecidos nos asilo e lá deixados
Para morrer a míngua sem ninguém para amar.
Onde está aqueles que podem ser solidários, serem mais humanos, mais amigos, mas carinhosos,
Mais amorosos, com os velhos (as) que já teve o seu tempo,mas o tempo passa a idade avança,deixam marcas, suas experiências, suas histórias que a vida pode alguém lhe ensinar.
Quem se lembrará do ancião, já cansado da enxada que foi sua ferramenta de trabalho, que sustentou sua família,
Que deu o pão para quem necessitou, e nunca se envergonhou
Dos calos mãos de tanto trabalhar.
Quem poderá contar as histórias, as façanhas, que nas noites
Frias, se levantou ainda muito cedo para poder ir trabalhar,
e ganhar o pão de cada dia, e a tarde voltar, cansado do trabalho do dia,regressando à família, que tanto sabia amar.
Quem pode contar os dias do idoso, que esquecido pelos cantos, vivendo de uma triste vida de não mais poder trabalhar,
Restando-lhe apenas poucos recursos que a miserável, pensão lhe dá.
Onde esta aquela que pode enxergar o velhinho (a) que já não pode mais sair as ruas pela manhã e a tarde não ir mais a venda comprar.
Onde esta aquela pessoa carinhosa que com alegria trazia fardos de roupas na cabeça, que levava para casa lavar, ajudando assim nas despesas da casa comprando comida, as vezes o pão,
Doces para as crianças se alegrar.
Quem poderá cobrir de frio, um ancião, que tristemente
no seu lamento, deitado em uma cama, esperando o tempo passar, pois seus dias esta no fim, sua idade é avançada,
Da vida já não pode mais nada esperar.
Quem poderá dar amor, para o ancião que no final de seus dias, esquecendo que nossas vidas é um breve momento.
Que nascemos,crescemos, ficamos adultos, mas com o passar do tempo, ficaremos velhos, as vezes doentes, sem ninguém para amar.
Quem irá se lembrar de visitar um idoso, de dar amor e carinho, e quando ele se sentir sozinho pelo menos um sorriso nos seus lábios sem dentes,do seu olhar já cansado pelo tempo poderá então brilhar.
Quem lhe irá estender as mãos e segurar suas mãos cansadas para lhe ajudar.
Quem...?
Onde esta você que apreendeu amar o vovô, ou a vovó, que sorriu, que chorou, que brincou e pode te amar.
Que a vida lhe deu de presente para te ensinar e amar.
A gente nasce, cresce e ficamos mais velhos e o tempo nos faz
ser mais um esquecidos nas multidões, ou nos hospitais, ou nos asilo, ou jogados num quarto qualquer,isolados da vida, porque dizem assim..ele(a) dá muito trabalho, mas esquecemos que mesmo assim o velhinho(a) já foi alguém muito especial quando ainda era jovem, quando ainda era moço e tinha forças
Para viver e podia tantas coisas fazer.
Mas agora no seu lamento cansado pela idade, deixados de lado, ou quem sabe esquecidos pelo tempo,
nem pelo nome conseguem mais chamar.
Onde está o vovô e a vovó, que juntos construíram, famílias,gerações,netos,bisnetos,
mas que o tempo não pode apagar, os grandes momentos de carinhos de amor, que eles nos deram, quando ainda não sabíamos muitas coisas na vida,mas eles com paciência souberam nos ensinar.
Mas a vida tem o seu tempo que passa, onde está o vovô, ou a vovó, as lembranças ficaram no coração, e na parede da sala uma fotografia que guardamos para pode lembrar.
O tempo pode passar, mas a idade pode até avançar,
Mas uma coisa é certa.
Todos nasceram, crescemos e nos tornamos adultos e com o passar dos anos, velhos também vamos ficar.
O que plantamos quando ainda somos jovens, e quando ficarmos velhinhos é a semente que plantamos que vamos colher é o que o tempo de vida nos ensina a semear, colher e de novo plantar.
É como se de certa forma tudo fizesse sentido.cada abraço único.cada beijo um gesto amavel e cada palavra dita guardada num baú chamado pesamento...
Um beijo.
Eu te peço, apenas um beijo amiga.
Não um beijo na testa, um beijo de língua.
Se somos amigos! Por que não um beijo?
Não ne deixes morrer a mingua.
Se somos amigos, sastifaz o meu desejo.
O que podemos encontrar além da fronteira de um beijo?
É apenas um beijo francês.
Um beijo molhado.
É apenas um sonho, um desejo.
Se somos amigos, porque não me fazer feliz?
Será um beijo sonhado, um beijo amado.
É apenas um beijo, não será um comprometimento.
É simplesmente um beijo, que eu desejo.
Ou um beijo na boca é sentimento maior?
Paixão, amor ou um pequeno sentimento.
Sei que sinto uma grande vontade sempre que te vejo.
Amizade, paixão ou simplesmente amor?
Ou apenas um beijo, é tudo que eu desejo?
“Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”
“Você pensa que eu te amo, você pensa que eu choro por você, você pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”
“De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”
“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”
“Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”
“Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”
“Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.”
“Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.”
“É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?”
“Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarzinho e parar no meio do caminho.”
Me diz! Quem é você?
Que eu quero todo dia!
Quando eu beijo tua boca
Parece magia
Uma sensação loca
Uma extrema alegria.
E quando te vejo
Reparo em teu sorriso
Que louco desejo
Encontrei meu paraíso.
Sentimento perfeito
Eu sinto e nem reclamo
Já não vejo seus defeitos
É por isso que Te Amo.
Acordo! dou um beijo na solidão, um abraço bem forte na saudade e faço elas me prometerem que nunca vão me abandonar.
Aprendi a gostar de mim; a amar-me; a não depender de um amo-te, de um beijo apaixonado ou de um corpo ardente, para me sentir amada.
Não quero o coração cheio de tralha.
Por isso, primeiro permito amar-me, e só depois, então, deixar que me amem.
De outra forma, eu nunca seria EU!
E então?
Sou
Desejo contido
Desse amor proibido que um dia
Me tirou o chão num beijo intenso e gostoso
Que Fervilhou
Profundamente dentro do meu
Coração.
Seu cheiro, seu abraço, seu sorriso, seu beijo e sua companhia é o que eu quero para sempre, te amo.
Se um abraço chegasse ou um beijo bastasse para ser amado, não pedia o coração um mundo ao teu lado.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
