Beijo de Mae p Filha

Cerca de 146385 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

ANTIGAS

Um sentimento quando morre, só gera solidão, junto com um buraco consumindo o coração, pois somos feitos pra amar, e sem amor a vida perde a razão.
Não deixe os sentimentos morrer, os regue e os alimente, pois eles nos fazem viver, sentir que a vida flui em nosso ser.
Busque nunca deixar se apagar a paixão, a vontade de estar ao lado de quem te alegra o coração, e nunca mude essa intenção.
Seja você a dar o primeiro passo, afinal vocês estão no mesmo barco, quando um cair o outro ajuda, perdoando com um forte abraço, assim serão unidos por um forte e eterno laço.
Em fim, na vida virá coisas boas, virá também as ruins, mas o segredo pra nunca parar, é não desistir, enfrentar o deserto e o que quer que vim e todas as barreiras alcançarás agindo assim.

02/12/15

Na vida vai surgir aquela pessoa pela qual temos um sentimento que começa com uma paixonite, passa pelo amor, depois a decepção, a raiva, frustração, tristeza e termina com um sentimento estranho que você nem lembra que a pessoa existe, mas é só ver uma foto ou ela pessoalmente para acabar com o seu dia.

O ciclo da Vida é a própria Infinitude.
Se perdeu alguém, não chore.
Esse alguém apenas obteve passagem pra um lugar que é de todos por direito.
Corpos viram pó. Portanto, corpos não somos. Somos Vidas. Em vez de um minuto de silêncio ofereça uma série de palmas. A Vida é ETERNA!

Pense positivo é crie um mundo novo para você , o reino dos céus esta dentro de nos , fomos criado pelo ser perfeito , a perfeição habita em nos , desde nossa criação .

Sejamos prudentes ao falar com as pessoas. As palavras têm força, têm poder e quando mal colocadas podem gerar conflitos e muitos dissabores. Daí a vigilância que devemos ter ao proferi-las, nem tudo que pensamos devemos dizer, isso é tipico de pessoas grosseiras e mal educadas. As palavras têm peso, assim como ajudam também podem destruir, portanto usemo-las com cuidado e sabedoria!!

"Tudo é palavra, inclusive o silêncio e, nada grita tão alto como um olhar que, muitas vezes, pode nos dizer muito mais que mil palavras faladas."

Uma campanha em apoio ao "Setembro Amarelo"

Fica
Dói pensar em não te ver
Acordar e perceber
Que sua, não posso mais ser
Sei que está difícil viver
Mas tem que me prometer
Que nenhuma besteira vai fazer
Por meio desses versos, venho lhe dizer
Que não tens nada a temer
Te amo tanto, que não consigo dizer
Da maneira que mereces saber
Fica comigo e tenta perceber
Que a coisa mais importante, para mim, é você

Dance porque você ama se mover. Gargalhe porque você ama sorrir. Cante porque você ama gritar. Ame porque você quer sentir algo. Não viva no raso por medo das críticas de quem não sabe mergulhar.

- Último pedido -
No dia em que eu estiver deitado na madeira com o rosto virado para o teto e os pés gelados, não derrame lágrimas em mim.
Quando meu coração parar de cavalgar no peito, lembre-se que era só um cavalo cansado.
Se das minhas veias o sangue parar de pulsar, não tente me acordar.
E quando tudo estiver em silêncio, compreenda que o barulho me incomodava.
Caso me ame, não me coroe com flores.
Não me torne rei da escolha que fiz.
Brinque com as memórias e as gargalhadas que escondiam a tristeza que sorrindo eu carregava.

Deus é o mesmo que está no quarto, na rua e na igreja. Não se trata de lugar, mas sim de dar lugar para que a luz de Deus reflita através da sua vida independente do lugar que você esteja.

Hoje não vou fazer bíblia, apenas vou dizer que és e sempre serás especial para mim, que sou feliz por conhecer você e pelo amor que sentimos um pelo outro pela amizade e pela confiança que temos um pelo outro.

Pois encontramos um no outro uma pessoa que está sempre presente para ajudar, para dizer uma frase que nos fortalece e nos ajuda a não desistir.

Obrigada por seres essa pessoa maravilhosa que és e por fazeres de mim alguém completamente feliz por estar contigo.

Feliz aniversário!

A parte ruim de se ter um bom cachorro, é que quando ele partir, você provavelmente se sentirá uma pessoa ruim, por não ter feito certas coisas boas com ele.

"Partir um dia, partirei,não sei quando, mas,se eu partir para sempre não chore,e nem lamente porque fui embora, apenas lembre-se que eu tentei sempre ser aquela pessoa que você esperava que eu seria e que talvez nunca fui."

SOU

Sou como o sol
Transpareço com o calor
Todo o meu romantismo
Com a luz me recolho
Com a paixão me inspiro
Com o amor recomeço
Com o desejo me ilumino.
🌷💕 🌷💕 2017

Sangue exige sangue. Estamos vivendo nos caprichos dos nossos mestres por muito tempo. Eu não pedi por isso. Eu não veria a morte de um irmão com a finalidade de esporte. Eu não quero ver outro coração arrancado de um peito ou uma respiração se esgotar sem nenhum motivo. Eu sei que vocês não desejam isso, mas isso ainda é feito. Mas chega. A vida de vocês pertencem a vocês. Forje seu próprio caminho, ou se junte a nós, e juntos nós faremos Roma tremer!

As vezes o melhor que temos a fazer é mergulhar de uma vez...
Por diversas vezes nos encontramos parados em uma praia, observando o mar, com medo de mergulhar em suas águas desconhecidas.
Então continuamos na praia, olhando as azuis e gélidas águas do mar, enquanto ponderamos sobre todas as nossas opções.
E mesmo sabendo que entraremos em águas geladas e desconhecidos, a vontade de nadar cresce a cada instante em nós, porque mesmo prevendo que a jornada através do mar não será fácil, temos a convicção de que ao sair de suas águas, não seremos mais a mesma pessoa.
Ao perceber isso, entendemos que não era o mar e suas águas revoltosas e congelantes o que temíamos, o que nos causava medo na verdade era encontrar essa nova versão de nós mesmos, pois todos nós nos acostumamos com quem somos, estamos por demais acomodados em nossa zona de conforto, mas em algum momento acabamos por descobrir que para continuarmos vivos, precisamos continuar ousando, precisamos mergulhar fundo de uma vez.

Como eu disse em textos anteriores, nunca parei de me importar ou ser stalker como muitos dizem. E por função disto ,sempre me pegava com fotos novas e vídeos ( Um no qual ela aparecia de tanquinho de fora! Senhorrrr! ) .
E decidi reatar nossa amizade? Aliás isso nunca vai acontecer ! Afinal, ela possui uma mágoa de minhas atitudes que nem sendo a pessoa mais amorosa e atenciosa consigo me redimir. E isso me deixa triste de uma tal forma, pois foi tarde para perceber que o que faltava em mim ou nela era coragem. E isso é uma covardia , ficar sem vê-lá e uma covardia.

02/10 23:40

C olha o dia.
A ssim eu quero e queria.
R eal e fora de sincronia,
P ara o amanhã que já nascia,
E o ontem no ontem morria.

D esse modo vivia,
I sso sempre fazia
E para não ter agonia
M omentos de simples alegria.

Mensagem de uma Criança

Dizem que sou o futuro;
Não me desampare no presente.
Dizem que sou a paz;
Não me preparem para a guerra.
Dizem que sou a promessa de Deus e do bem;
Não me entreguem ao mal.
Dizem que sou a luz de seus olhos;
Não me deixem mergulhar na escuridão.
De vocês não espero o pão apenas;
Dêem-me a luz do entendimento....
Não quero de vocês o carinho somente;
Suplico que me eduquem...
A vocês não lhes peço apenas brinquedos,
peço-lhes boas palavras e bons exemplos...
Não vejam em mim um enfeite na casa de vocês;
sou alguém, pessoa humana à imagem de Deus.
Ensinem-me a oração, o trabalho, a humildade,
para que eu venha a ser bom, puro, forte e justo.
Corrijam-me agora, ainda que eu sou sofra...
Enquanto é tempo..
Amanhã poderá ser tarde...
Ajudem-me hoje, eu lhes suplico:
para que amanhã eu não os faça chorar....

sinto teu amor no terror do céus em chamas,
seus lábios sangram momentos...
em todas estações há paixão torna se a perfeição,
no ador que consome a terra,
teus sonhos meu amor,
sobretudo o infinito que clama por tua alma...