Bateu Saudade

Cerca de 496 frases e pensamentos: Bateu Saudade

E hoje bateu forte a saudade de casa. Do abraço da mãe, do carinho do pai, do consolo da irmã, do agrado da cachorra.
Não é fácil largar tudo pra correr atrás de um sonho. Será que vale mesmo a pena ficar longe das pessoas que você ama pra ir atrás do seu “sonho”? Não sabemos o que vai acontecer amanhã, não sabemos se teremos outra chance de ficar perto das pessoas que amamos. Muitas vão ficando no caminho. Tantos momentos perdidos, tantos sorrisos, tantos olhares deixados para trás.
Só assim para você valorizar corretamente as pessoas que querem o teu bem, que sempre estiveram ao teu lado, te apoiando sempre. Que dão forças em todos os momentos, que levantam na queda.
Então cuide, ame. Talvez, assim como eu, você não possa voltar atrás e fazer tudo de novo, pode ser tarde demais!

CryGirl
2 compartilhamentos

Me bateu uma saudade agora, saudade do tempo que eu era criança; que tomava tic-tac dizendo que era remédio; do tempo que eu brincava na rua sem me preocupar com nada; do tempo que eu ia pro sítio do meu avô e me enfiava mato a dentro; do tempo que eu brigava com minha mãe só para lavar o cabelo; do tempo que eu não via maldade em nada; que eu dormia no colo da minha avó, porque ali era onde eu me sentia plenamente segura; saudade de quando dava altas risadas com minha prima; saudades de dançar como se aquela fosse a ultima vez que eu ia fazer aquilo; saudade de passar três anos planejando minha festa de 15 anos para que fosse perfeita, e realmente foi, do jeito que eu queria; saudades de amar e ser amada; saudades de ir ao shopping só pra comprar pretzoo; saudades da minha antiga turma da escola; saudades de sentir um abraço apertado e inesperado em mim; saudades daquela menina que se preocupava com o que os outros pensariam dela; daquela menina ingenua que acreditava em "Eu te amo" falsos; da menina que amava fazer duas trancinhas ou dois rabos de cavalo no alto da cabeça; que se sentia segura em baixo do lençol; que tinha medo de dormir sozinha no escuro; que tinha que ver os outros bem para estar bem; que segurava o choro quando alguém dizia algo ruim pra ela; que nunca dizia não; que se apaixonava fácil; que era até mesmo um pouco fútil. Hoje em dia essa menina cresceu, não tem mais o colo da avó, não toma mais tic-tac como remédio, não brinca mais na rua, não se enfia mais mato a dentro no sítio do avô, que hoje vê maldade não sempre, mais vê, hoje essa menina é forte, deixou de ser criança, deixou de acreditar em monstros como também deixou de acreditar em contos de fadas, ela está sempre dando mais um paço para a independência, a menina que já sente o peso da maior idade, que ta vendo a responsabilidade avançando e ela ta chegando rápido, que precisa ser forte, mais que ainda tem seus medos, suas inseguranças, que as vezes chora por sentir saudade de quando era apenas uma criança ingenua,e que sabe que tem que conquistar seu lugar no mundo, mais que é guerreira, que luta pra conseguir aquilo que acredita ser bom pra ela e que vai lutar até o fim, mais sem passar por cima de ninguém, para que poça dizer "Eu lutei e eu consegui" e depois que disser isso se orgulhar da mulher que se tornou!

maria eduarda
2 compartilhamentos

Tá batendo saudade, batendo ciúmes, batendo decepção…Deve ser por isso que ando toda quebrada.

Thiara Macedo
2 compartilhamentos

E se a saudade bater aqui dentro,vou procurar lembrar dos momentos bons que vivemos,não importa o que você foi,é ou ainda será pra mim.
Você já foi meu grande amor,e nada apaga isso.
Pode ser que um dia me esqueça disso,mas tenho certeza que enquanto tiver coração,você sempre estará dentro dele.
Talvez foi melhor assim...vc longe de mim.

Tamires Medeiros
2 compartilhamentos

A saudade dói

Quando bate a saudade
O coração da gente arde
O amor se desespera
O telefone toca mas você não atende
Machucando a esperança
Que covardemente se enterra.
Fazendo-me sentir uma dor
Sem saber quem sou
Nem pra onde vou.
Provando o doce amargo
Desgosto do sofrer
Procuro então saber
Porque a saudade dói
E me faz tão triste
Se na verdade
Tudo o que eu quero
Não tem nada a ver com dor
Pois só quero amor
E simplesmente amar você.

Reff Carvalho
2 compartilhamentos

Um abraço pode parecer simples, mas que será lembrado quando saudade bater.

Ingrid Ellen
2 compartilhamentos

O que fazer quando bate aquela saudade de quem mora perto, mas você não pode ir até lá, para acabar com o sofrimento, simplesmente por que aquela pessoa não faz mas parte da sua vida?

Pedro Henrique http:amor-em-versos.tumblr.com
2 compartilhamentos

Hoje me bateu uma SAUDADE dos velhor tempos... Quando eu acreditava que TUDO ERA PRA SEMPRE, sem saber que o pra sempre SEMPRE acaba...

Rafinha Alves
2 compartilhamentos

Bateu saudade.

Bateu saudade do teu jeito
Bateu saudade de te olhar
Bateu Saudade de um chamego
Bateu saudade de chamegar

Bateu saudade dos teus olhos
Bateu saudade de te encontrar
Bateu saudade do teu corpo
Bateu saudade de te amar

Bateu vontade de está na chuva
Bateu vontade de dançar
Bateu vontade do teu colo
Bateu vontade de colar

Bateu vontade de um dengo
Bateu vontade de nanar
Bateu vontade de um abraço
Bateu vontade de abraçar

Bateu saudade de tua pele
Bateu saudade de tocar
Bateu saudade do teu cheiro
Bateu saudade de cheirar

Bateu vontade de um cheiro
Bateu vontade de cheirar
Bateu vontade do teu cangote
Bateu vontade de ai, ai, á...

Leônia Teixeira
2 compartilhamentos

Vez em quando bate uma saudade, uma vontade de te encontrar na rua, de te vê na lua...vez em quando bate aquela vontade que me deixa, sei lá...hum, que saudade essa que bate vez em quando !

Leônia Teixeira
2 compartilhamentos

Há dias que a saudade bate tão forte que parece tambor de escola de samba, haja coração para aguentar tanta pancada.

Leônia Teixeira
2 compartilhamentos

Amanheceu ,é a saudade em seu coração bateu,você fez de tudo mas não esqueceu,o sentimento que achava verdadeiro morreu ,ninguém sabe o quanto você sofreu,desejo que suas lagrimas viram sorrisos e que tudo seja bom contigo,estou usando o improviso.Fornalha,batalha,derrota,vitória,Deus quer escrever uma nova história,tenha fé,siga em frente!

David Nascimento
2 compartilhamentos

As vezes a saudade bate tão forte que é quase um nocaute! Saudade da minha Família, dos meus amigos, saudade da minha terra!

Magno Lopes
2 compartilhamentos

Hoje me vi beijando a lona, pois não há como competir com a saudade, ela tem a mão pesada, bate forte, fui a nocaute.

Anderson Alves
2 compartilhamentos

Me agarro as lembranças...saudade bate sem dó nem piedade nesse coração teimoso que insiste em ti lembrar...fecho os olhos, escancaro a porta do passado, te vejo presente e te sinto dentro de mim.

Leônia Teixeira
2 compartilhamentos

Nada pode bater a sua beleza,
Gosto de você,
Te admiro,
Te respeito,
Eu escrevo com saudade e pesar,
Deixo tudo nesta vida, mas
É com você que eu construí minhas ambições e as minhas esperanças,
Contra o frio da saudade, me aqueço no abraço de suas mãos,
Coloco minha cabeça em seu colo,
E te quero só pra mim,
porque você é meu amor e é só minha,
Meu coração está profundamente apaixonado por você,
E a sua imagem está sempre na minha mente,
Ouço as pessoas
Dizendo "Sorte a dela."
E eu respondo "Sorte a minha”

Fazza, Crown Prince of Dubai
2 compartilhamentos

E depois de tudo, bateu uma grande saudade...

Maria Eduarda Campos
2 compartilhamentos

sou eu Pai...nesta manhã acordei com saudade batendo na porta do meu coração...resolvi bater na porta do céu "sou eu Pai" e então comecei a escrever: está tão presente o tempo em que pequena lhe pedia colo, pegava suas mãos fortes e procurava a segurança que passava para mim, precisa dela, lembro de suas histórias tão reais e de infinita sabedoria, pensava, meu pai é um vencedor, trabalhou parte de sua vida por um prato de comida, mas nem por isso se achava menos digno,muitas vezes sinto seu abraço e ainda com olhos fechados ouço sua voz dizendo eu também te amo!!!! agradeço a deus todos os dias pela infância que tive e pelo pai que me deu, por muitos motivos acredito que para mim é fácil chamar deus de pai, sinto sua presença em todas as bençãos que tenho em minha vida, a minha mãe, meus irmãos e os sobrinhos que eles me deram, minhas filhas, è como se tantas vezes se repetisse"Deus te abençõe filha" tenha se transformado em "com Deus te abençoo minha filha"Desde que te devolvemos para deus, quando converso com ele procuro por ti pai , na felicidade eterna, tenho certeza de dás a noção de estamos aqui de passagem e nem é bom que todos os problemas sejam resolvidos e os sonhos e esperanças realizadas, tua volta para deus dá-nos o aportunidade de olharmos para o céu e em nossa saudade aguardando na esperança de um reencontro feliz.Pai queriamos que ficasse ao noso lado sendo só nosso, era tão serena a certeza de seu amor que somente após a sua partida para o céu percebi que era fundamental em minha vida. Fico muito feliz quando alguém diz que pareço um pouco contigo, meu rosto se ilumina e acolhe algumas lágrimas, quando penso em mim hoje crescida e agradecida a deus, peço "abraça-me paizinho e dai-me sua benção " EU TE AMO PAI!!!!!!! 12/12/2012 Faz um ano que devovemos meu Pai pra Deus , mas sinto tanto sua falta (salete

salete Alves pereira fernandes
2 compartilhamentos

Sabe da saudade!?
Bateu em mim agora;
Senti o gosto do teu beijo;
O forte abraço seu ;

Imaginei seu lindo sorriso trazendo o meu;
E sem perceber desviei minha atenção;
Há garota que tanto amo, que não tem medição;

Sabe da saudade!?
Ela me faz lembrar você ;
Dos grandes momentos que vivemos juntos;
Dos tantos e tantos ainda há viver;

Sabe da saudade!?
Ela me traz você até há mim;
Me faz te sentir, como se estivesse aqui;

Sabe da saudade!?
Ela tem me apertado;
Quando meus pensamentos;
Há você tenho desviado;

Sabe da saudade;
É um ‘’’MUITO’’ de falta ;
É um ‘’MUITO’’ de estar com você;
É um ‘’MUITO‘’há mais , de cada vez querer;

Andre Belem da Rocha
2 compartilhamentos

É vai bater saudade
Final de semana longe
Eu digo que o tempo é maldade
O Tic TAC do relógio
O Tum Tum do coração
Adie o casamento
Eu pedi em oração
De nada adiantou meu lamento
Amanha entro no avião
O Xuxu vai me levar
Meu coração com ele vou deixar
Guarda, guarda bem
É o coração de quem te adoro
Que agradece sua chegada sem porém
Logo mais volto aqui
Quero seu abraço
E te fazer cócegas pra gente rir
Quero seu beijo ansioso
Quero dormir do seu lado
Bem gostoso
E sem terminar
O que só começou
Estou de passagem comprada
Mas eu não vou
Porque mesmo longe
Ao seu lado sempre estou
Leva meu coração

Patricia Piagentini
Inserida por Patriciapiagentini