Basta Querer
Me basta as tuas seriedades, verdades e o teu jeito de amar exageradamente...
Para quê me perder de você se os outros corações mentem?
Venhas comigo em pequeno gestos erga a minha mente;
Para conhecer o caráter do homem, não precisa ser adivinho... Basta analisar criteriosamente, qual a maneira que ele conjuga o verbo, na primeira pessoa do singular
A vida é bela, as pessoas especiais, o tempo sempre é longo, basta querermos, motivos são vários, passado não consta no presente nem no futuro, mais o momento é e sempre será único e especial, apenas devemos querer e acreditar!
O desafio do homem está na obtenção de um bom caráter. Para mantê-lo basta adquirir: Sabedoria e Fé.
PARA SE CONQUISTAR A PESSOA AMADA BASTA AGRADAR TODOS OS SEUS SENTIDOS
AUDIÇÃO – Saber ouvi-lá.
VISÃO – Estar sempre bonito e bem arrumado.
AUFATO – Apresentar se a ela sempre limpo e perfumado.
PALADAR – Nunca deixar de pronunciar a ela palavras doces e agradáveis.
TATO – Ter uma boa pegada
Às vezes precisamos sentir, não basta saber que está lá. É preciso sentir. Principalmente quando achas que é seu.
Diante de tantas incertezas da vida, não devemos acreditar, nem desacreditar de certas coisas, basta ter pensamento positivo, e o coração aberto.
Não preciso que ninguém me ajude, só basta não ficar no meu caminho interrompendo me sem um bom motivo.
Os filmes de ROGÉRIO SGANZERLA não preciso vê-los no todo. Tão intensos, me basta meia hora e me sinto nutrida por um longo período... Seu modo de usar a música ( nossa riqueza tão grande ) como seiva de filmes __ e nos inspirar a fazer o mesmo enaltecendo o Brasil... O carinho de Helena Ignez por ele, sempre o defendendo das visões medíocres que aviltam qualquer artista que sonha alto ( e há infelizmente __ sorte que poucos , os que gostam só da lama, do estereótipo, da facilitação lucrativa ou de fama fácil ___ mas serão MESMO artistas ?!... ), sua dedicação à Cena que vaia além dela e se conjuga com a Vida, fazem-me pensar que ele e Glauber são molduras de ouro do Brasil...Desceram às Minas escuras e lá garimparam, trazendo o fotograma-pepita repleto de luz... Feliz por tê-los visto... e vivenciado um como que caminhos... Feliz Natal __Ritinha. BJS.
