Basta de Desculpas
🌞
"Nós nascemos um para outro.
Basta ver em nosso olhar.
Mas vivemos separados;
como o sol e o luar.
O importante lembrar que o brilho
do êxtase deles é tão grande que
aconselha-se não olhar para o céu nesse momento...
Seus olhos podem cegar de ver
tanto amor."
🌒
Já sofreste muito por minha causa, já basta agora é hora de dedicar-me ao nosso relacionamento e deixá-la feliz, vê-la daquele jeito me magoou bastante meu amor e me fez pensar o quanto cabrão e desonesto tenho sido consigo, compreendi que não devo te chamar de amor, mas devo tratá-la com amor
Enquanto você estiver fazendo o que eles querem está tudo ótimo, basta deixar de oferecer os benefícios que os ingratos mostram sua verdadeira face.
“Dizia um poeta genial, que escrever é coisa simple. Eu digo que basta começar com uma palavra comum ou até vulgar, no meio porém, se deve distribuir algumas ideias, indicar uma solução possível, e no final pôr uma interrogação.”
―Evan Do Carmo
Para justificar minha essência divina, basta esta máxima lógica infalível, "Não há razão sem intenção". Portanto não há criação inteligente sem objetivo nobre.
A inteligência não está morta, apenas adormecida. Basta que saibamos provocá-la, para que ela desperte e nos brinde com sua sublime empatia, que há só entre os iguais.
A inteligência não está morta, apenas adormecida. Basta que saibamos provocá-la, para que ela desperte e nos brinde com sua sublime empatia, que há só entre os iguais.
Em literatura, a verdade é que menos importa. Um fato de hoje gera a ficção de amanhã. Basta que seja bem escrito para valer a pena ser lido, absorvido e até repetido.
"A razão kantiana é uma utopia, nem é necessário Freud, com seu homem-instinto, basta Aristóteles e sua política, para entendermos o ser humano...do branco e do preto não se faz mais a área cinza ."
"O deslize moral está para o homem de bem, com o desafinar para um tenor erudito. Basta uma vez para que sua reputação se manche para sempre. Ninguém aceita a imperfeição dos quase perfeitos."
Como se tornar inimigo número um da maioria? Basta apoiar a minoria, defender os fracos e oprimidos.. Por este motivo mataram o Cristo..
ESTOU VIVO ISTO BASTA
Acordar com saúde,
eis a maior riqueza de um homem
olhar a vida que se apresenta
com esperança
ter confiança
que a felicidade é possível
enfrentar com coragem
as adversidades
comuns aos seres humanos,
é de fato algo incrível.
Ser positivo
esperar o melhor do semelhante
abraçar um amigo
ou companheiro de viagem
sem distração com coisas vãs,
seguir adiante.
é o que queremos...
estar vivo e confiante!
"Os ídolos são frágeis, basta um vento
forte para reduzi-los a pó....
Contudo vem outro vento
e molda outro ídolo."
Para um homem bom
Às vezes ser justo machuca
E a bondade faz a diferença
Basta olhar nos olhos e ver
O amor que na alma cresce
Os bons são como anjos na Terra
Com sua luz e compaixão
Tocam a vida de outras pessoas
Fazendo brilhar onde era escuridão
Os bons não vão, apenas partem
Levam consigo um pouco da paz
Mas a sua memória e o seu legado
Ficam vivos em cada coração
Que os amou demais.
Então, quando um bom se vai
A tristeza nos transborda
Mas a saudade não nos aprisiona
Pois a sua vida fica marcada
Na nossa história.
É melhor ser bom do que ser justo
Pois a bondade é um de divino
E ao seguir esse caminho
Os bons mudam o mundo em sua volta
Mudam nossa rota, surge outro destino.
Para seu Júlio Romão de Melo.
É preciso dar um tempo... é preciso dar um basta... é preciso retornar à vida... enfrentar seu próprio "eu". É preciso ter coragem... dizer não às recaídas... desvendar os labirintos e achar uma saída. É preciso força e vontade... é preciso se apegar à Deus... por um fim nessa viagem que de nada lhe valeu. É preciso acreditar... é preciso pra mudar... é preciso ser preciso... e voltar...!
Para vencer e realizar-se profissionalmente... basta apenas cumprir um item: Dia a dia... superar a sua própria capacidade...!
A revolta é química as pessoas vão se apaixonar e odiar, vai acontecer de gente que te amou o bastante acaba te esquecendo e deixando pra trás, uma solidão aparece logo de cara, você se pergunta sobre aquela pessoa que te amava e te abandonou. Tá difícil de entender, as pessoas estão rebelde dividido entre dois lados.
- Relacionados
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Desculpas eu errei, me perdoe
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
