Basta de Desculpas

Cerca de 9868 frases e pensamentos: Basta de Desculpas

Pode-se ter o universo em suas mãos, basta acreditar.

Inserida por jessicamicas

É bem mais simples amar do que odiar. Para amar
basta sorrir, abraçar e ser feliz. Já odiar você tem que,
a todo momento arranjar uma razão ou lembrar um motivo...

Inserida por andresaut

Dizem que nosso destino esta traçado, prefiro acreditar que podemos muda-lo, só basta perceber o momento certo de fazer as escolhas corretas e ter coragem para torna-las realidade em nossas vidas

Inserida por PabloSSouza

Todos são capazes de realizar algo extraordinário, basta ter fé e perseverar em seus planos e sonhos.

Inserida por DanielZairon

Não basta olhar o que não vês, as vezes é preciso sente-la.

Inserida por 171094

Hoje em dia não basta ter força apenas fisicamente, e sim força psicologística porque e isso que lhe leva a lugares maiores.

Inserida por Agailton

Para descobrir o que realmente importa na sua vida, Basta imaginar que sua morte chegara no final do dia.

Inserida por nucke

O que ficou para traz não mais volta... Se ficou?... Ficou!
Para se erguer com honra basta viver o agora e construir o futuro;
Para que com os ensinamentos adquiridos no passado sirva de experiência para a evolução;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo na vida é sempre possível basta voce lutar para conquistar seus objetivos.

Inserida por digaonavibe

" As vezes a felicidade está ao lado, basta toca-la"

Inserida por ERIKALEE

Basta um segundo, um olhar. As vezes as vidas se entrelaçam em um minuto, para nunca mais se separar.

Inserida por MirnaRosa

Para Ser Um Pensador, Basta Pensar !

Inserida por BrunoNepomucenoPinto

Não acredito em coincidências. Acredito em sinais e a todo momento eles estão presentes, basta parar de olhar apenas pra si mesmo.

Inserida por SinceraDose

Se o seu coração não sabe ainda o que deseja, basta lembrar de sua infância. A criança em você sabe o que você quer fazer.

Inserida por julianokimura

é simples! Basta ter foco e fé, o resto, Deus faz.

Inserida por Natal23

Todos os dias tens a oportunidade de evoluir, amar, superar e abrilhantar sua existência. Basta acreditar que é especial e dotado de sentimentos virtuosos depositados por Deus no íntimo do seu ser essencial. A busca destas virtudes depende do adubo onde é cultivada a semente do amor. Se o adubo nascer de um lindo amanhecer interior, terá uma boa colheita. Mas se esse adubo for de um dia tempestuoso, colherá o reflexo do desiquilíbrio ao decorrer de seu dia.
Adube seu interior com sabedoria, semeie alegria e faça florescer e frutificar a mais bela árvore no jardim de Deus. Pois uma boa árvore com belos frutos, oferece a ti e ao próximo alimentos virtuosos que, preenche o corpo, a alma e a mente.

Inserida por katiallobregat

Pra mim basta a simplicidade de uma vida tranquila com quem me quer bem.

Inserida por GabrielaStacul

Um fonema basta para assassinar uma ansiedade.

Inserida por marahmends

Não preciso de nave espacial para ir até a lua. Basta imaginá-la como é, lá estarei.

Inserida por 171094

O ser Humano pode tudo. Basta apenas ter o desejo, organização e capacidade de enfrentar as consequências.

Inserida por elcorb

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp