Basta
E a lembrança do teu beijo não vai me atormentar
Já basta o cheiro do perfume que vai me fazer lembrar
Esse papo de que amor é que mantém a relação
Errado, é a lealdade e muita admiração
Admiração
A serenata é uma saudosa mania
Que os enamorados um tempo fazia
Hoje em dia basta uma boa cantada
E já se consegue uma namorada.
"Não basta para um acéfalo ter a mente vazia, é preciso estar com ela fechada por dentro e por fora também."
Mulher bonita não esquenta
Não dá confiança à tristeza
Basta rir que ninguém aguenta
Novo amor chega na moleza.
Pra escrever, não basta saber, tem que sentir, nessa arte, quem domina as palavras, domina o mundo.
Não basta ter força de vontade e pensar no futuro, já que existe um inconsciente que pode dirigir sua mente pra decisões e intenções próprias baseadas no seu passado.
Querem realmente ser dignas (os) de ficar ao meu lado e ter-me por perto?
Basta nunca me pedir nada, absolutamente nada, em hipótese alguma. Não faça eu ter que lhes dizer não. Simplesmente não me peçam, simples assim!
Se caso estiverem passando fome aí sim lhes dou o direito de me pedir uma cesta básica com o básico (arroz, feijão, macarrão e bolacha maisena), caso contrário, passe pelos seus problemas e os encare-os sozinhas (os) com Deus no comando.
O processo de Deus pode ser doloroso, mas pode nos transformar em pessoas melhores se estivermos abertos a aprender as lições que Ele tem para nós. Por isso, é fundamental perseverar na fé e na confiança em Deus, sabendo que Ele está trabalhando em nós para nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele. Não tentem interromper o tratamento de Deus .
Eu Aline Kayra, falo por experiência própria, fui no inferno e voltei, passei por coisas as quais nunca vou me esquecer, dores quais nunca vão cessar, sou cheia de cicatrizes internas e monstros emocionais, todos os dias travo grandes batalhas para estar de pé, mas nem por um instante deixo minha essência e fé ser abalada, pois “O grande arquiteto do universo sempre esteve comigo e ele nunca me abandonou.
Quando passamos por situações que são penosas e árduas de aguentar, estamos em “tratamento” de Deus, no final ganhamos o “amadurecimento” que Deus produziu em nossas vidas em meio às provas e tribulações. O nosso caráter é aperfeiçoado, enriquecido e somos lapidados em meio à adversidade.
Então, não procurem interromper esse tratamento, sejam fortes e não se achem no direito de procurar pessoas as quais já foram tratadas.
Eu não sou a solução de problema de ninguém, cada um com suas vidas e problemas.
Não estou sendo má, estou sendo realista, verdadeira e pragmática, aprendi que quanto mais você faz mais vão querer que você faça, essas pessoas são um saco sem fundo, nunca será o bastante, então hoje aprendi que não podemos ter bondade e sim nos revestir de gelo e ter sempre o
“Não”, na ponta da língua, para darmos a chance dessas pessoas serem tratadas pelo Grande arquiteto do universo, caso contrário elas vão seguir sempre procurando lacunas para fugir do tratamento de Deus.
Lembre-se, que cada um de nós passa por variações e agruras conforme a vontade de Deus, então aceite seus problemas e os atravesse-os com dignidade, não queiram achar que pessoas vulneráveis emocionalmente sejam a salvação dos seus problemas.
Me julguem como desejarem, eu não me importo, afinal de contas eu prefiro mesmo os animais ao ter que me submeter a companhia falsa de seres humanos. A vida e Deus me ensinou a viver e a cada dia aprendo mais.
Não suporto mais ser rotulada de boazinha, todas as pessoas boas são vistas como idiotas e tolas.
Conselho, fuja de pessoas que gostam de se vitimizarem, são seres não evoluídos e precisam passar pelos espinhos para que evoluam.
Se for o caso, isolam-se e aproveitam o momento para realizar momentos de introspecção e paz.
Ter senso altruísta, não é motivo para se deixar ser usada por pessoas folgadas, sem noção, aproveitadoras.
Sentir-se usada causa detrimentos emocionais de dimensões gigantescas.
Lembre-se sempre que dizendo “Não”, estamos ajudando Deus a tratar essas pessoas.
Autora Aline Kayra
Meu papel não é ser o céu para onde voam os que me buscam: basta saber-me a pista de onde decolam. Tampouco a fonte da água que lhes aplaca a sede, mas apenas o leito do rio que a conduz até eles. Sou antes o farol na borrasca, não o Porto; o cinzel nas mãos do artista, não a Escultura; o milestone que os situa, não a Linha de Chegada.
Conversa com Deus !!
Tua graça me basta , teu amor é fiel , misericordioso, bondoso , amigo e pai . No teu colo estou , no teu amor me refúgio todos os momentos , e sabendo da minha lealdade e amor que és conhecedor , vem até a mim acariciar - me , e com teu conforto e amor Jesus , de joelhos peço - te sabedoria , desprendimento e a paz , discernimento , e neste momento diante dos meus olhos enxergo o brilho da tua luz , acalento no meu coração e digo : Gratidão Sr por segurar minha mão , gratidãoeterna , e como prova da minha fidelidade e amor abro as mãos com leveza , desprendimento e amor e digo :
És meu Senhor e Salvador , Creio em ti , Eu creio em ti .
Sei que nunca desampara os seus , ali renovo minha fé , esperança diante da caminhada e meu compromisso como Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão .
Amém Amém Amém Jesus 🙇♂️ 🙏
Simone Vercosa .
Jesus está aqui, Jesus está em você, basta abrir seu coração e permitir-se enxergar. Sua presença divina transcende o espaço físico, envolvendo-nos com seu amor incondicional. Ele é a luz que ilumina nosso caminho e a força que nos conduz. Basta ter o desejo sincero de ver, acreditar e sentir sua presença em cada passo da jornada. Abra seus olhos espirituais e permita que a grandiosidade de Jesus se manifeste em sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp