Basta
O sol esta raiando lá fora, basta você abrir a janela, basta abrir os olhos e enxergar a luz que vem de fora , basta abrir a mente , libertar os pensamentos , basta sorrir para a vida , que irá receber toda luz para iluminar o seu caminho...
Livre-se de preconceitos, tire a raiva, o ódio do coração ame para ser amado, viva a vida e não deixe a escuridão tomar conta de você, a vida não é um jogo onde pode enjoar e recomeçar tudo de novo.
Tem pessoas que são fácies de reconhecer no caráter...basta dizer algo que elas não esperam...se forem sensatas...irão lhe perguntar o motivo...se não forem sensatas...cuidado!...irão agir pela suas costas...observem...as suas mudanças é notório...seus olhos não conseguiram lhe olhar...mesmo que olharem não será para os seus...e sim para o além...esse é um forte sinal...de uma pessoa mal caráter...fica a dica!
É incrível o poder que uma música tem sobre mim. Basta colocar o fone de ouvido com aquela música para lembrar de conversas, atos e pessoas que ficaram nas minhas lembranças.
As vezes queremos muito algo,
no entanto apenas querer não basta.
Querer qualquer um pode querer,
conquista-las só aqueles que vão a luta sem ter medo de perder,
pois o máximo que pode acontecer e você não conseguir,
mas se ficar esperando é certo que não conseguira.
Levante e vá a luta
Agora
Queremos demais...
Queremos também no amanhã e depois...
Só hoje não basta!?
Chama a calma e acalma,.
As nossas vontades de agora...
Que o agora já foi muito bom
Mas agora passou para o antes...
E se eu pedir demais novamente,
Vou me repetir no depois...
- Cada dia que passa, eu acredito neste pensamento:
Nao basta só sentir saudade, tem que fazer acontecer!
Nao tem tempo?? Isso é balela, tempo é a gente que faz .
As vezes esqueço de como o ser-humano é egoísta, mais aí... Basta eu entrar nas redes sócias que eu me recordo de como!!!.
" Para se pedir desculpas basta abrir a boca e falar mas para provar a desculpa é preciso abrir o coração e mostrar uma atitude. "
" Há uma possibilidade de se viver o céu aqui na terra, basta que o Reino de Deus esteja dentro de você"
A vida nos proporciona muitas coisas basta saber aproveitar da melhor forma que Deus nos permite e agradecer sempre mesmo estando em alguma situação a qual vc não queria estar olhe para simplicidade das coisas da vida e agradeça Obrigado Senhor.
O legal da vida é que cada dia somos presenteados com um novo por do sol, basta olhar pela janela, e para os dias nublados ele nasce nos olhos de um amigo!!!
Ser feliz não tem segredo e nem precisa fazer simpatias, basta desejar a felicidade dos outros, isso funciona como um reflexo de um espelho ao sol é irradiante que, se volta pra você, experimenta!
Se me perguntares porque você acredita em Deus?
Eu lhe direi: Oras,basta você parar e observar na natureza um flor que nasce, na mulher uma nova vida que é gerada, no corpo humano uma máquina perfeita e na vida a beleza de que tudo isso acontece sem que na maioria das vezes nos demos conta de pensar.
O homem não possui tamanha genialidade e se a possui, não a tem com SIMPLICIDADE!!!
