Baiana Linda
LUA LINDA
De onde estou, posso ver a lua brilhando e nela posso ver seus olhos, seu sorriso lindo pelo qual me apaixonei. Mas também posso ver nuvens cobrindo-a ofuscando-a, apagando-a, fazendo-a parecer que está indo embora. Mas não quero que vá! Quero que fique! Fique sempre onde eu possa vê-la! Onde eu possa admira-la, contemplar seu brilho! Brilho esse que se parece com o dos meus olhos quando lhe vêem.
O segredo
Não se preocupe, ninguém tem
a linda mulher, não mesmo, e
ninguém tem o estranho e
escondido poder, ninguém é
excepcional ou maravilhoso ou
mágico, eles apenas parecem ser.
É tudo um truque, uma vigarice,
não compre isso, não acredite nisso.
O mundo está cheio de bilhões de pessoas
cujas vidas e mortes são inúteis e quando
um deles se sobressai e a luz da história
brilha sobre eles, esqueça, não é o que
parece, é apenas outro número para enganar
os tolos novamente.
Não há homens fortes, não há
mulheres lindas.
No mínimo, você pode morrer sabendo
disso,
e você terá
a única vitória
possível.
Amo a lua, passo horas apreciando, observando... Tão linda e encantadora, sua beleza me fascina, me anima, me aquece, me faz esquecer o tempo e me leva pra outro mundo onde tudo é muito mais. Prazer!
Você
Você é como um poema de amor,
É como uma linda manhã de primavera,
É como o pôr do sol visto de uma colina,
É o que há de mais belo para se dizer,
Você é como as estrelas a brilhar,
Mas não se compara a nenhuma delas,
É como um infindável sorriso de criança,
É como a mais linda pétala de rosa
" Te desejo uma boa noite, não um qualquer boa noite,
mas sim uma linda noite de descanso e positividade,
que todo o mal que nos perseguem seja derrubado,
para que venham sonhos de bons agrados.
Olha que lua linda, um dia vou chamar ela mais perto, para te dá de presente uma vista linda cheia de brilhos e esperanças.
Boa Noite. "
"A vida é linda, o mundo é belo, diferente dos humanos, que permanecem cegos, afogados no próprio ego."
Mulher
Como tu é linda e maravilhosa,
Cheia de beleza e muita sensualidade,
Já amanhece bonita e charmosa,
Sempre esbanjando muita felicidade.
Nasceu para o planeta terra enfeitar,
Sempre mostrando a sua grandeza,
Mostrando onde quer chegar,
Sempre cuidando de sua beleza.
Ser amável e de muita delicadeza,
Em tudo que faz mostra sabedoria,
Sempre com o brilho de uma princesa,
Seja a noite ou mesmo durante o dia.
Por onde passa tu és cobiçada,
Muitos balbuciam oferecendo de tudo,
Pelas mãos de Deus foi abençoada,
Para preencher com vidas o mundo.
GAROTA
Garota você é sincera como o amor,é linda como uma flor é tão maravilhosa quanto uma rosa , você é uma estrela iluminando o meu coração, você é uma canção que alimenta a minha paixão , você tomou de conta do meu coração..
Alegrias multiplicadas, sorrisos encantadores e uma emoção linda invadindo o coração! São as bênçãos que desejamos uns aos outros para este fim de semana maravilhoso que Deus nos abençoa! Carinhos na alma e paz anjos!
Boa noite. Mais uma linda e abençoada noite se inicia, e com ela a certeza de que Deus já planejou e preparou o nosso amanhã. Obrigado, meu Deus, por tudo que tens feito em minha vida. Obrigado por proteger a mim, minha família, e a todos os meus amigos. Nos dê uma noite tranquila, Senhor, de paz e de muitas bênçãos. Não sei o que me espera amanhã, mas tenho convicta certeza que muita coisa boa há de acontecer, eu creio. Amém!
Menina meiga, obrigado por existir!
Menina linda!
Hoje é um dia especial,
É seu aniversário
Hoje é seu dia.
Você é uma estrela
Que resplandece
No céu da minha vida.
Menina meiga,
És incomparável
Insubstituível,
Quero me tornar
Teu melhor amigo,
Amigo fiel e confidente.
Que isso dure eternamente!
Menina maravilhosa,
Conhecer-te é uma
Sensação gloriosa.
O carinho que por você
Sinto é grande e infinito
Como o mundo em que vivemos.
Querida menina,
Parabéns por tudo que és,
Parabéns por ser paz e luz
Em minha vida.
Teu coração me alucina
Obrigado por existir!
No teu perfume reside a essência mais linda...
No teu sorriso reside a rosa mais bela...
Flor do campo...
Flor da minha vida...
Menina Leonina.
Sorriso lindo, encantador.
Olhos brilhantes, um esplendor.
Ela é menina, linda leonina.
Sua presença é marcante, sua partida entristece.
Menina é ela, linda.
Leonina, personalidade forte.
Seu jeito tão lindo, leonino.
Fascina com um simples olhar.
Menina leonina.
❝ ... Eu tenho a mais profunda admiração por pessoas que sentem na alma a melodia linda que o nosso coração canta todos os dias... estes anjos que nos acompanham disfarçados de amigos ... nos fazem ter esperanças e fé nos dias das mais difíceis adversidades... sejam com palavras... sejam com pequenos gestos ... tocam nossas emoções e nos fazem mais fortes ... mais alegres... mais felizes !! ... ❞
Ela vive pro topo, linda, se valoriza e tem critério
Na rua ela é só certeza, por dentro ela é só mistério.
Vou te dizer uma coisa:
Você é linda, moça!
Mas quando você se veste de autoestima, uau! Você fica irresistível!
Experimenta!
A mais belas dentre as mulheres
Linda, você é a mais, dentre as mulheres
Pacífica como uma paloma a voar
A sua pele esparge o mais suave perfume
Delicado aroma das flores dos campos
Sopradas pelos puros e leves ventos das colinas
Nem as mais belas das donzelas é como minha rainha
Única que faz meu coração perder o compasso
A deixar meus joelhos trôpegos
E minhas pernas desvanecidas
Aos meus olhos, nada pode corromper sua pureza
Minha doce aia
A mais sílfide das mulheres
Em te não vejo mácula alguma
Perco-me no seu olhar afável
Que me consome por dentro
Minha intrepidez desvanece ao toque de suas mãos ternas
Incrédulo, tornou-me um idealizador
Ultrajante, verdadeiro...
Sou moldado para o seu bem querer.
