Baiana Linda

Cerca de 9097 frases e pensamentos: Baiana Linda

"No ano passado, a filha da minha vizinha venceu o Concurso de Menina Mais Linda do Bairro. 'Ela é mesmo linda e o Concurso não mente', disse a mãe. Neste ano, a menina perdeu. 'Foi fraude', disse a mãe!"
0746 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não consigo por uma gota de álcool na minha linda boca (Deus me livre disso!). Mas... Consigo, facilmente, beber taças de champã bem gelada. Têm aí?"
Texto Meu No.1019, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Tinha boca linda e beijava muito bem! Para ser perfeita faltava, apenas, um bom antisséptico bucal (naquela boca linda)!"
Texto Meu No.1124, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0137 "Pessoa linda (de verdade) eu vejo quando estou refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com outros. Lamento (de verdade)!"

"Neve é linda de se ver, não de se conviver! E de se ver de longe, bem abrigado, bem agasalhado... Ou estou errado? "
TextoMeu 1366

"Desista imediatamente da compra daquela Casa linda ou da reforma da sua Casa atual. Afinal, 'quando morrermos, iremos todos para o mesmo buraco no cemiterio', não é o que diz uma daquelas tolices? Pois então!"
TextoMeu 1427

2730 📜 Revendo as Estatísticas da Minha (Linda) Vida, está lá... Os líquidos que mais bebi foram: água, em primeiríssimo lugar, seguido de café. Está lá!

2731 📜 Ainda Revendo as Estatísticas da Minha (Linda) Vida, está lá... As Namoradas que mais me deixaram (e ainda deixam) Saudade foram (são): Leonor e Denise (nomes fictícios, ohquei? Hum!).

2773 📜 Milhares de Pessoas pediram para eu mostrar Minha Linda Cara (na verdade foi só uma pessoa, uma Dona).
-
Não mostro pois tenho medo de sequestro ou de me reconhecerem da TV ou do Cinema e, então, não terei mais sossego. Portanto, sem chance e também sem 'xansse', ohquei? ohquei.top!

2847 📜 Há anos BÁBA ZEFA Previu se Eu iria ficar (ou não) com aquela Linda do Seriado da TV. Caramba, BÁBA ZEFA acertou não na mosca... Ela acertou na Previsão ou Visão!

0678 📜 "Continuo a me referir a fotos da minha linda cara como Autorretrato. Já meu cunhado só fala 'Selfie'. Quem está (mais uma vez) por fora? Por fora da Papagaiada🦜 do Idioma? Quem?"

0137 📜 "Pessoa Linda de Verdade eu vejo quando estou refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo por aí. Lamento de Verdade, HeHeHe!"

Conheci uma pessoa linda, mais suas atitudes o transformaram em uma pessoa feia

Inserida por NadoAlessi

Linda e insegura
Menina se arrisque
Pois a vida
Necessita.

Inserida por victordejesus

Ter que te ver assim
sempre tão linda
como uma flor
Brotando no mais real jardim

Inserida por victordejesus

Não deixe sua existência linda em uma pintura na parede. Lembre que há vida além da moldura!

Inserida por andresaut

E o final é sempre o mesmo (...) O mocinho sempre fica com a mocinha linda, e vivem felizes para sempre (...) Ah se fosse assim na vida real ...

Inserida por Isadoraalvarenga

Meu querido cupido, só me apresente se for o homem da minha vida. Do contrário me deixe livre, linda e arrasando na pista.

Inserida por GabrielaStacul

Deus nos abençoa com tantas coisas boas, com uma natureza linda, mas infelizmente muitas pessoas tendem a enxergar somente o lado negativo, se prendem a problemas e esquecem de buscar saídas e ter fé para poder viver na simplicidade das coisas boas que Ele nos proporciona!

Inserida por deisebarreto

Quanto mais nova, mas cobrada para ser bela, linda, esplendorosa. Eu me lembro que aos 60kg, totalmente dentro do peso ideal era chamada de gorda, mesmo usando roupa tamanho médio. Entrei numa neurose aos 20 anos para ser magra modelo, deixei de comer, tomei remédio proibido pelo Ministério da Saúde e tantas outras loucuras, me tornei magra, mas pouco saudável. Alguém tinha o poder sobre mim, alguém me fazia me sentir feia, gorda, fora dos padrões de beleza da época. Eu não era linda nem bela.
Por incrível que pareça eu aos 60 kg comia bem mais e melhor do que hoje aos 78kg, eu comia bastante, mastigava bem os alimentos, e o meu organismo era uma verdadeira máquina. Depois de tantas extravagâncias, eu fiquei com organismo lento, com o triplo de fome e tentando recuperar aquela fórmula mágica de comer e não engordar. Eu era linda e não sabia. Eu fui impulsionada por achismos particulares. Eu me olhava no espelho e via a imagem refletida do que os outros queriam ver e não a minha imagem verdadeira de uma magra saudável. Tenho pena das adolescentes de hoje que estão trilhando o mesmo caminho que eu trilhei, como me sinto burra por ter entrado na moda dos quase anorexos, dos jovens em busca de satisfazer o outro e não a si mesma. Hoje me sinto linda para a minha idade, me sinto bela com meus quilinhos a mais, estou tentando emagrecer, não ando satisfeita, mas não deixo de comer, incluo frutas e verduras na alimentação, mastigo cada garfada 30 vezes e ando no trilho certo desta vez.

Inserida por Arcise