Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Eu e você correndo por dentro de casa, brincando de pega-pega ou esconde-esconde. Eu com pantufa de ursinho e você com pantufa de coelhinho. Eu perturbando você de todos os jeitos possíveis. Puxando seu cabelo, mordendo sua bochecha, colocando a mão gelada em você, falando da sua roupa. Nós dois dentro do armário de roupas, trancados, contando segredos. Teríamos uma mesa de de sinuca na sala e nossa cama seria um colchão no chão. Queimaríamos panelas tentando cozinhar, talvez botassemos fogo na cozinha e acabassemos pedindo pizza e comendo sentados no chão da sala enquanto jogamos video-game. Se ficassemos entediados, pegaríamos a lista telefônica e passaríamos trote em algum desconhecido ou apertaríamos a campainha do vizinho e saíriamos correndo. Você me contaria todas as partes do seu dia, quando chegasse em casa, eu ouviria enquanto brinco com as suas mãos e pediria detalhes, mesmo que não me interessasse, só pra ouvir sua voz. Iríamos ao supermercado juntos, e você ficariadeslizando com o carrinho pra cá e pra lá ao invés de fazer as compras. Eu fingiria que não te conheço, quando as pessoas olhassem torto pra você. Quando eu estivesse dirijindo, você faria caretas pra tirar minha atenção ou brincaria de bagunçar meu cabelo. Quanto estivesse calor, dormiríamos em uma rede na varanda. Brigaríamos às vezes, pra não cair na rotina. Você me xingaria de todos os palavrões que conhece e eu não conseguiria segurar o riso. Faríamos as pazes com um abraço. Quando a briga fosse pior e demorasse um pouco mais para nos reconciliarmos, eu me trancaria no quarto e ficaria mal. Mas depois você arrumaria uma desculpa pra voltar a falar comigo, e nós conversaríamos horas e horas sobrecomo-eu-fiquei-mal-sem-falar-com-você. E perceberíamos como somos bobos por sequer pensaremos na possibilidade de perder um ao outro. Aliás, meu coração tá muito melhor contigo do que jamais esteve comigo ou com outro alguém. Uma hora ou outra você teria crises e diria que tem medo de que eu encontre alguém melhor, e eu passaria horas tentando te fazer entender que não existe ninguém melhor do que você, e que se existisse, eu não trocaria. Vai ser uma linda história de amor-amizade, nós dois sabemos que vai.Te amo , tenho saudades.
Se um dia passar na sua cabeça em me abandonar , eu não terei mais ninguém , cada segundo que passar , será o fim o do mundo.Precisarei tanto de você que não sei se irei suportar...Se você fizesse isso eu acho que iria onde você estivesse...Eu iria perguntar porque você estava me deixando , e se era tarde de mais ?!.. Eu pediria pelo menos pra agente conversar, e pra não acreditar no que dizem de mim , .. só esqueça o passado e continuaremos o presente até chegar nosso futuro.. Iremos continuar e terminar aquilo que começamos a contruir... VOcê é minha visão , se me deixar eu fico cega..,eu te abraçarei ...E nunca mais irei soltar... Eu vou tentar ficar calada em nossas brigas , eu me meterei a dormir em nossas batalhas por território... Eu me sintirei como um trem sem faixas , um selo sem cola ...Como eu preciso e precisarei de você... Eu nunca poderia viver sem essa parte de mim.. então por favor , não pense e nem faça isso... Porque tenha certeza que eu faria você voltar no tempo pra te lembrar oque você me dizia , que agente ia ficar junto até virar pó... se você fizer isso , só vão passar de lembranças , e toda essa história , num jogo de Xadrez onde você era o Rei ... Se passarão.. Assim , na sua frente e você não fará nada pra empedir , Se realmente acontecer , em mim não haverá mais música , a cortina se fechará , e as luzes do sol se irão e não voltarão , até você voltar pra mim , se você se for , eu perderei a batalha e não terá mais nada que eu possa fazer ?! Por você você eu moveria o céu e a terra ... Te amo , não esquece disso.. e sabes ? Eu lutarei por você até mesmo sem forças !
Eu imagino a gente morando junto sabe? Na nossa casa, só nossa, com as nossas coisas, com a nossa bagunça. Eu imagino a gente em uma noite de sexta feira em lugar qualquer, já que qualquer lugar com você, se torna totalmente especial. Imagino você deitado em nossa cama, me olhando vestida com a sua camisa e com o cabelo todo bagunçado, sorrindo pra mim e dizendo que eu to linda. Imagino a gente contando as estrelas, deitados na grama. Imagino a gente em um sábado a noite, quietinhos em casa, vendo um filme bobo. Imagino a gente passeando no parque em um final de tarde, ou caminhando na beira do mar em uma noite bonita. Imagino a gente num típico almoço de família no domingo. Imagino a gente assistindo e discutindo futebol. Imagino a gente por aí, conhecendo lugares novos. Imagino a gente naquelas briguinhas bobas de casais e depois um correndo na direção do outro, nos abraçando e pedindo desculpas. Imagino a gente discutindo pra ver quem ama mais. Imagino a gente se beijando na chuva. Imagino a gente se amando em qualquer lugar e a qualquer hora. Eu me imagino acordando todos os dias, olhando pro lado, e vendo o meu motivo de sorrir, bem ali, a poucos centímetros de mim. E você, o que imagina? Imagina eu e você, assim, juntinhos, dia após dia? Imagina?...
Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é provar esse amor, fazer valer a pena ter sido escolhido no meio de tantos, doar-se sem exigir algo em troca, reconquistar a cada dia. Muito fácil cobrar aquilo que não se dá. Difícil é amar sem exigências, sem pressão, sem se importar com o que os outros dizem. Muito fácil roubar um sorriso ou ser a alegria de alguém. Difícil é conseguir manter isso. Ser honesto não só nas palavras, mas também nas atitudes.
Eu não tenho a posse das palavras, sequer dos meus sentimentos... Mas quem disse que eu quero TER alguma coisa? Quero apenas sentir o vento!
"Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais."
Eu tento mudar mais nao mudo, e ao invés de iludir eu me iludo, na vida tem jeito pra tudo e eu nao tomo jeito...
E no silencio da madrugada eu desabo em lagrimas, não para fazer drama mais para aliviar a dor que levo no coração, só queria realmente que com as lagrimas fosse embora a dor, e que o silencio da noite trouxesse a resposta para esse vazio na minha alma. Mais não é bem assim, a musica é aliada nas noites solitária das quais eu vivo, quando amanhece eu tiro aquele velho e bom amigo, '' o sorriso'' que fica guardado durante a noite, quando não tem ninguém por perto.. para dar a vaga a sua verdadeira cara, as lágrimas e assim vai passando dias e as noites de uma adolescente, esquisita, que ama rock, que é diferente, que não gosta de maquiagem mais usa, que usa mine saia não ´porque ta na moda porque se sente bem, que não liga pra opinião dos outros mais evita muitos palpites. Aquela que chora sozinha não para esconder as lágrimas mais para não explicar o motivo delas.
Sim essa sou eu!
Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?
Meu filhinho, de apenas 6 anos, já é viciado em "Jogos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Games", você entenderia?
Cada detalhe, cada palavra, cada olhar, cada sorriso, tudo isso só faz eu me apaixonar ainda mais por você.
Eu só quero ser a garota da vida de alguém. Inspirar, como uma musa de poetas e músicos, ser a mais linda aos olhos dele, aparecer em seu sonhos, mesmo quando ele esteja acordado. Quero que ele sinta a minha falta, e que sinta a minha presença, antes mesmo de eu chegar. Quero um romance como em filmes dos mais água com açúcar em que assim que ele me olhar ele irá saber que eu sou a mulher da vida dele e após isso até vão haver contratempos, obstáculos, confusões, mas no final ele sempre vai lutar para ficar comigo. E com um beijo apaixonado nós iremos finalizar e reiniciar essa história toda de novo.
Eu sei que ter perdi a partir do momento que você quis crescer e eu não, eu quis continuar jovem, inconsequente, feliz, e você queria planos de carreira, casamento, filhos aos 30. E é tão duro você continuar conversando comigo, me fazendo juras de amor, quando nós dois sabemos que não é verdade, nós dois sabemos que eu sou uma e você é outro, e eu estou dividida entre a felicidade com você e a felicidade com a minha vida, não tem como separar nem juntar!
Eu acho injusto você ter me pedido tanto, eu sei que você também pode me dar muita coisa, pode me dar todo o conforto que eu sempre sonhei, mas não é isso exatamente que eu preciso, eu só preciso de amor, do seu amor, é pedir muito?
Eu poderia me ajoelhar todos os dias pra você,
E dizer o quanto eu te amo.
Eu poderia escrever um livro de porquês,
E explicar o porquê de te amar tanto assim.
Eu poderia correr atrás do ônibus toda vez que vi você partir,
Pra impedir que levasse meu coração embora.
Por você me esconderia de baixo de qualquer cama,
Detrás de qualquer guarda roupas,
Entraria por trás de qualquer fazenda pra te ver.
Mais nada disso iria adiantar.
Se for ter seu coração, que seja por amor,
E não por piedade...
SERRA, HADDAD E O POVO...
SERRA: Caso eu seja eleito
serei um prefeito,
melhor que HADDAD.
HADDAD: Caso eu seja eleito,
embora meu sonho - seja ser governador!
A bem da verdade, se eleito for.
Não governarei pela metade...(!)
O POVO: Para nós, a vida sempre foi dura. E isso, vem desde a DITADURA e com muita maldade, cortante como uma SERRA. Eles querem a PREFEITURA, sem se preocupar com a nossa luta, QUE É CRUEL E DURA.
Hoje eu estava analisando e pensando nas pessoas que de toda maneira tentaram puxar o meu tapete, tentei risca-las da minha vida, mas não consegui, a vida me ensinou a lidar com isso, apesar que diariamente, receber um abraço de tamanduá, e um sorrisinho falso, aprendi a tratá-las com educação, mas não deixo de retribui las com um sorriso bem sarcástico, e nunca perde los de vista, pois sei que minha felicidade os incomodam muito.
