Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Não sou tola de te deixar partir, de te mandar embora da minha vida, se foi você quem deu mais cor a ela, se é você que faz o meu dia ser mais bonito, o sol brilhar mais e a chuva ser mais intensa.
Já não sou mais uma menina, já não sonho com o príncipe encantado. Nunca gostei de conto de fadas, gosto mesmo é de vida real, de pessoas cheias de defeitos que não tem medo de assumir seus erros. Perfeição demais me irrita. Não me importo com críticas, sou assim e valorizo quem se arrisca sem tem medo de ser feliz. Sem regras, sem padrão. Cabeça nas nuvens e pés no chão.
Amemos as pessoas do jeito que elas são. Sapos não viram príncipes, cachorros também não.
Há muito tempo não sou nada, não tenho nada, não sinto nada. Sou um herói sem poderes, um palhaço que não tem graça! Decidi ser apenas um contador de histórias em um "Livro de rostos", onde rostos não se veem! O mundo já me confunde... as pessoas são complicadas demais com seus números, pesos e medidas! Ao final, acabo me perdendo por querer ser real num mundo de faz de conta, e arriscando estar vivendo um faz de conta num mundo real!
"Não julgue minhas escolhas.
Não critique as mulheres que moram em mim.
Tem dias que sou lua, mas as vezes prefiro ser escuridão.
É da minha natureza.
Meus gostos são variados, e tenho a necessidade de satisfazê-los no seu devido momento.
Aceite meu sorriso, mesmo forçado.
E quando me vê triste, me faça rir, me abrace, conte piadas mesmo sem graça.
Faça-me esquecer da melancolia.
O que não é lembrado, não é (e não faz) sentido.
E depois eu volto normal, outra vez."
Hoje acordei e percebi que sou boa demais pra ficar escondida em casa. Guardada à sete chaves. Trancafiada. Eu apenas acordei hoje com a certeza de que o mundo tem que me ver acordar também. Não quero mais ser segredo pra ninguém. É como a parábola dos talentos. Tenho que multiplicar todas essas minhas qualidades. Droga! Eu sou boa demais, não posso ser só de mim mesma.
Comida no prato
Um nó que desato
Sou fino trato
Te pego no ato
Te amo de fato
Num mundo ingrato
Sai no retrato
Com cara de gato
Um tanto sensato
Se morro ou se mato
Aguço meu olfato
Um tanto barato
Igual a de um rato ...
Quando me vejo homem sou apenas um menino, quando vejo-me menino sou um homem em ascensão... Mas diate de ti, sou apenas emoção ...
Diante de você sou criança
Que brinca com a força do amar
Mas no fundo a minha esperança
É com carinho te conquistar ...
Com buquê de flores amarelas
Caminho em sua direção
Tentando abrir as janelas
Que levem ao seu coração ...
Entregue estou ao destino
Num musical sonoro arpejo
E com sangue quente latino
Não esqueço nosso primeiro beijo ...
Sou um perseguidor de sonhos.Faço do lugar onde me encontro, minha casa,o resto do mundo meu quintal.
MINHA BAGUNÇA
Não queira me mudar! Sou a minha desordem, mas sei onde me encontro! Mesmo que você se perca neste meu jeito torto de ser, se você me mudar, eu me desencontro! Eu sou menos confusa do que você imagina embora eu te pareça meio sem pé, nem cabeça! Eu ainda consigo separar o coração da razão, embora isso não te convença. Eu sei que vivo me perdendo, e talvez até me ache meio esquisita... Mas é nessa minha desordem que eu encontro razão na vida! Deixe-me assim! Eu me ajeito pelos cantos. E se você olhar bem pra mim, verá que tenho lá meus encantos!
Outra vez me encontro com meus delírios
E outra vez eles me consomem.
Sou perito em remoer uma dor por longos anos
Idealizando um passado que poderia ter sido e não foi.
Acidentalmente me vem uma melodia,
Ela será o fôlego de que preciso.
Me transporto voluvelmente por minhas lembranças
Me recusando remediar a dor.
Coração teimoso e nada perspiscaz,
Insiste em despertar meu pranto
Trazendo de volta esse desamor
E me levando a exaustão
Vou vivendo o inverso da cura,
Chorando as mesmas lágrimas
Na esperança de que um dia elas me levem daqui
Ou tragam de volta o meu amor.
Sou feliz por ser quem sou, com todos os meus defeitos. Imperfeitinha criação do Ser mais que perfeito!
Sou a favor da coragem, admiro quem não desiste, quem vai a luta, quem se arrisca e não teme! Gosto de pessoas que cultivam o amor, as verdadeiras amizades. Gente que estende a mão, que tem no coração a humildade. Gente que não finge sentimentos, que não se acostume com a falsidade. Quero ao meu redor pessoas do bem, pessoas sem interesse em mais nada além dos bons sentimentos, das emoções. Gente que respeite o próximo e a si mesmo. Gente que não use as pessoas, pois fomos feitos para amar.'
E daí que sou um misto de chatice, serenidade, paixão e cabeça dura?! Muito fácil brindar o agora. Nossa história é contada de um passado com problemas e endereços. Você não estava lá. Você não viu. E não é qualquer beleza fútil que irá dividir meu agora. Quero mais que isso. Quero atitude, quero verdade, quero amor próprio do lado de lá e muito do lado de cá. Quero carência da saudade e não da presença com hora marcada. Quero um elo constante, que dure, que me traga sorrisos do nada, que me faça ir além, que me faça querer todos os dias esse alguém. E já não vejo a hora de tudo isso pulsar aqui dentro. Porque em algum momento alguém chega e transforma tudo que temos em amor.
