Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 299218 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Sou uma pessoa que nunca vou conseguir ser amado pela pessoa que amo

Inserida por DanielPimenta

Não Julgo, não sou juiz...
Não tenho esse direito,
Respeito a tudo e a todos, não sou juiz!
Acredito na verdade do amor, sou sonhadora...
O que vale na vida é o amor e o que dele cultivamos e colhemos,
O que custa sonhar, nada, além da tentativa de ser feliz.

Inserida por tycianneoliveira

Para que viver para uma pessoa que só te mágoa? Dizem que sou egoísta, mas prefiro morrer no mar do egoísmo, do que no mar do arrependimento.

Inserida por Grazinardari

Sou feita de emoções e não de teorias.

Inserida por Juvisdias

Sou solta, às vezes leve, às vezes densa...
Bebo eventualmente um vinho, quem sabe vodka.
Não, não fumo. Mas não me incomodo se você quiser acender um cigarro.
Escuto muita música, leio, penso, penso, penso... e até escrevo, quando a inspiração, o tempo e a paciência me permitem.
Saio muito, converso com as pessoas... Gosto de gente! Gosto dos diferentes tipos e jeiitos e cheiros e por fim, das experiências que me proporcionam.
Desprocupada com o que possa parecer, aperecer, ou desaparecer. Enfim, vivo.

Inserida por tainamna

Daqui tudo me parece sujo, e até mesmo esse café, que me leva pelo dia, me enoja; sou levada a escrever numa tentativa de sublimar.

Inserida por luanasdias

Mas não reclamo mais: sou quem proclama sempre esse delírio, e quem engana sempre e quer sempre demais.

Inserida por luanasdias

Amor a moda antiga

Quem sabe ainda sou
Aquele homem que ama
Que lhe manda cartas
E te leva, cafezinho na cama
Que faz tudo e nunca reclama
Que lhe faz mulher, uma dama
Quem sabe ainda sou
Aquele amor a moda antiga
Que lhe faz uma canção, um poema
Uma serenata , uma cantiga
Ainda sou aquele que te leva flores
Que por você morre de amores
Quem sabe ainda sou teu homem
Tua vida, teu príncipe encantado
Que sabe ainda sou teu amado
Quem sabe sou fogo, sou brasa, sou chama
Só sei, que mesmo com o passar dos tempos
Ainda sou, aquele homem...
Que diz que te quer, e te ama.

Inserida por ClebioCarvalho

Sou um ser humano muito idiota. Como prova disso, admito essa tal qualidade (se é que posso chamar de qualidade).

Inserida por PatriciaMarasca

Faz Parte de mim Ser o Que não Sou

Inserida por kelvynseixas

Sou uma pessoa comum
Mais não como todas as outras
Pois o amor que sinto por você
Nunca senti por outra ..

Inserida por Aylinha

Não tem lei que me prenda,
Pois sou da avessa...
Viro a mesa toda vez que preciso.
Da ideologia, não sei...
Por que a minha, eu mesma a criei.
Não faço versos letrados...
Faço versos marcados, que são, para mim, sustento!...
Erudito em mim, só meu coração.
Meu conhecimento vem da minha vivência.
Da calçada pintada, das experiências cravadas!...
A vida ávida que mora em mim, precisa, anseia...Ser livre!

Inserida por camilasenna

Quero ser e fazer aquilo que jamais algém usou,apenas me reconheço quando sou a sombra do desejo, de tudo aquilo que ninguém descobriu. Eu sou a diferença.

Inserida por CleberLaBelle

pedaços de mim

sou amor...
sorriso e alma.
num grito abafado
que nunca se acalma.

sou sangue...
que sangra ansioso
nos versos ardentes,
desse amor!

sou alma...
num passado teimoso.
na trilha marcada,
na força eloqüente
...da poesia!

sou o hoje...
luz da verdade
que o tempo mostrou.
num prazeroso
...silêncio!

sou o amanhã...
como o fiel da balança
... equilíbrio!

visto o avesso de mim,
... vôo e estarei no ninho.
Única bagagem
... o amor!

Inserida por SandraAlmeida

Pessoas escrevem por diferentes motivos. Sou do grupo que usa a escrita como religião e desabafo. É uma coisa complicada de explicar, mas fica entre a necessidade de acreditar em algo (ou alguém, talvez eu mesmo) e o medo de ser aquele babaca comum que foge do que acredita apenas para se encaixar, que engole de tudo.

Inserida por brunoguilherme

Sou Santista te amo Timao

Inserida por 100nadadenovo

Sou Palmerense
Te amo . Corintians

Inserida por 100nadadenovo

Quando acordo sou feliz em primeiro instante por olhar no espelho o sorrir. Não por algo ser engraçado(rs) e sim por saber quem sou e quem eu Amo!

Inserida por jonatasbaldenebro

Sou espontânea, vivo o meu presente, sou alegre até demais, às vezes sou brutal em meus excessos de franqueza, mas ignoro totalmente a maldade, não a prático e nem a aceito. Não levo muito em conta os ensinamentos da experiência, afinal tudo está sujeito a mudanças, somos pessoas diferentes e vivemos situações diferentes. Tenho entusiasmo, energia e luto por tudo aquilo que julgo valer à pena.

Confesso que tenho um temperamento forte, mas sou incapaz de conservar ressentimentos, simplesmente esqueço. A paciência com detalhes não é meu ponto forte. Preocupo-me muito comigo mesma e não perco tempo especulando segredos ou o comportamento de quem quer que seja. Não consigo ficar parada, caso contrário, me entedio muito rápido, gosto da vida em constante atividade.
Sou direta, impaciente, apressada e ansiosa, se quero é pra ontem, não sei esperar. Gosto da liberdade, da tomada de decisões e das situações de controle. Tenho iniciativa, dou valor a quem tem também, nem sempre vejo meus projetos chegarem ao fim, apesar disto não desisto muito fácil.

Sou otimista, esforçada e intensa “quando interessada”. Ou sou ou não sou, não gosto de meio termo. Não tenho medo, não guardo raiva ou culpa, não tenho tempo pra fofocas. Se gosto ou não, você consegue perceber isso na hora, não sei ser falsa, não sei fingir algo que não sou ou que não sinto. Como disse antes sou sincera ao extremo. Tenho uma memória invejável, mas peco na concentração por me dispersar muito facilmente. Tento não ser autoritária, tento pelo menos...

Gosto de coisas simples, mas não dispenso as sofisticadas, faço tudo que posso para agradar. A primeira impressão nunca é das melhores. Sou sentimental, choro, dou crises de riso sozinha por motivos às vezes bobos, mas que pra mim são incomparáveis. Tenho ímpetos de egoísmo e quando não é interessante não olho pra trás, esteja lá quem estiver. Pareço mais jovem do que sou, às vezes não sei se pelo comportamento ou pelo simples fato de não saber amadurecer tão rápido e ter que me preocupar com os problemas que mais tarde serão inevitáveis mesmo.

Detesto a morosidade das coisas, das pessoas, enfim. Sou confiante, mas não me teste. Sou ousada, mas tenho o meu tempo e minhas motivações. Às vezes me confundo e me coloco a frente até de mim mesma, mas isso não quer dizer que não sou solidária, pelo contrário, sou muito generosa e às vezes me dôo até demais, meu tempo, meu amor, meu dinheiro e minha atenção, mesmo sabendo que não mereciam tanto. Sou intolerante, obstinada, exigente e não gosto de confrontos com pessoas negativas.

O amor, haaaa... quanto ao amor, sou descuidada com meu coração, me conquista a paixão súbita e arrebatadora, que não me deixa parar de pensar, que me atormenta, que me incomoda... Acredito que o amor verdadeiro existe e quando tenho o coração partido, junto os cacos e o conserto, meu coração tem um poder inigualável de regeneração, rápida e completa, é como se eu nunca houvesse amado antes. O ciúme não existe, caso não haja motivos para isto é claro. Ninguém pode ser tão fiel quanto a mim ao se apaixonar. Acredito que minha honestidade ímpar e meu idealismo me impedem de enganar quem quer que seja. E mesmo esperando que confiem cegamente em mim não acredito que eu deva confiar nas pessoas assim.

Sou rebelde por natureza, gosto de contestar e desafio o que não aceito ou não acredito. Tenho certeza que sei muito, mas ainda assim não é e nunca será o bastante. Engrandeço, decepciono, simplifico, dificulto se for o caso e concordo que sempre há o que se fazer.

Inserida por thatyannaferraz

Sou um passo de ternura, uma vida feita à mão e não preciso de papel e caneta pra escrever, somente os sonhos para desenhar essa felicidade de viver.

Inserida por saracristina