Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sou polêmico?
Não. Sou apenas uma pessoa perplexa diante de tanto fingimento, hipocrisia, falso moralismo, descaso, dentre tantas outras formas ilusórias que o ser humano é capaz de se revelar, com o intuito de aparecer na sociedade de forma inútil! É, ter personalidade própria sempre causou polêmica! Sou típico de uma era onde o importante não era parecer ser politicamente correto. Sou típico de uma era onde o importante era simplesmente SERMOS, sermos nós mesmos. Eu sei que não sou perfeito, sei que sou cheio de defeitos. Mas sei que tenho valores mesmo assim. E gosto de ser do meu jeito, de ter meus vícios e minhas manias. Sou claro e direto. Muitas vezes fui chamado de radical, mas a verdade é que não sou radical, sou apenas sincero e tenho personalidade forte... A maioria das pessoas é bem mais radical que eu, só que elas não falam. E eu, não resisto a falar. Sou um cara de poucos e grandes amigos. Amigos que quero levar por toda a vida. Os que são, saberão, não preciso citar aqui. Não sou muito de usar roupas de marcas, acho uma bobagem. Não tenho carro. E não esbanjo em nada. Nunca quis ser chique e abomino muitos talheres e frescuras da elite. Sou um tipo de cara que não entroso com todos, sou chato, calado, na minha, tenho minha própria opinião e forma de pensar. Já caí em muita roubada, e a lição que eu aprendi com isso, é que as pessoas não exitam em te usar, principalmente quando há, sentimentos, e um coração envolvidos no meio. E sempre existirão aquelas pessoas negativas, não importa, são apenas pedras no seu caminho. Mas, não deixe que elas estraguem seus sonhos. Sem falar nas pessoas interesseiras, é incrível como elas se tornam tão agradáveis e atenciosas quando precisam de você. Principalmente quando você se torna alguém na vida... Bem, não que eu seja o dono da verdade, mas de todas as verdades que posto aqui causam polêmicas, mas isso é normal em um mundo falso e ilusório, vestido de idolatria, egoicos e de falsa religiosidade.
Esse aí sou eu, ou uma parte de mim. Posso ser uma porcaria, mas tenho orgulho de ser assim.
Algumas Pessoas dizem: sou fraca para beber, minha mente é fraca, sou fraca em matemática, a Carne é fraca. A única coisa Fraca é a sua Desculpa...
ABSOLVIDOS PELO MERCADO
Só tive o meu trabalho escravo
(Sou dono de Trabalho, Escravo)
Lutei e fui alforriado
(Não luto e sou, alforriado)
meu corpo leva o caos a marcado
(Seu corpo leva, ordem, mascavo)
Minha luta gera, corpo lascado
(Sua luta leva o Caos ao Estado)
Com meus barracos edificados
Os seus barrocos, deificados
Suor e Sangue, pauperizados
Absorvidos pelo Mercado
(Vossos meninos, vilões armados)
(De mim distantes, pobres coitados)
(Minha segurança, ter Estudado)
(Absolvidos pelo Mercado)
(Racistas negros, cotistas pardos)
(Nas confrarias, brancos atados)
(Os homens bons escandalizados)
(Orgulho e raça do seu passado)
Cotistas Negros, Racistas Pardos
Entrando em salas, não desejados
Enquanto buscam serem igualados
Aos que não foram "Ventre-Livrados"
(Fui dono de Pobres coitados)
Só tive o meu barroco Lascado
(Não luto pelo seu Caos no Estado)
Cotistas Negros , Ventre-Livrados
Nas confrarias, alforriados
(Racistas Bons , Vilões Escravos)
Absorvidos, Não Igualados
(Absolvidos Pelo Mercado)
(Homem-Bom)
Alforriado
Muitas vezes minha mente pessimista me leva a crer que não sou tão grande quanto realmente sou. Mas agora posso ver que eles não me entendem porquê não trilharam ainda o caminho que trilhei. Olho para trás e os vejo lá ainda. Não estou os subestimando, estou colocando à mesa as cartas. Eles não chegaram ainda aonde eu cheguei, por isso não me entendem.
Querido Deus sou grata pela oportunidade de viver mais um dia!
Obrigado por ter me concedido a graça de poder estudar,trabalhar para poder os meus sonhos realizar! Abençoa minha noite que eu possa ter o merecido descanso e depois de um dia de trabalho poder no meu lar me aconchegar! Abençoa minha vida,minha casa e minha Família e que nada venha nos faltar!
Amém
Uma longa viagem...
Sou um viajante do tempo
a procura de mim mesmo.
Nada desejo, a nada me apego,
minha vida é seguir sempre,
o caminho dentro de mim é longo,
muitas vezes, traiçoeiro, impiedoso.
Minha capa é resistente,
mas para atravessar,
há uma tentativa de barganha
entre a matéria e o espírito,
desonesta,
mas talvez necessária.
Um ritual de iniciação
para provocar a saída
das sobras ali escondidas.
by/erotildes vittoria/
Aprendi!
A ser humilde sempre, pois não sou melhor do que ninguém, podemos não ser iguais fisicamente, mas perante aos olhos de Deus, somos todos iguais, porque somos todos filhos DEle,
E a capacidade de todos, é igual, não há diferença entre eu e você, e nem você de outra pessoa, pare de olhar só para Si,
Olhe para o seu próximo com os olhos cheio de Amor e não de arrogância!
Reflita!
SONHOS....
S sou um homem eternamente apaixonado
O ouço nos meus sonhos, sua voz doce e suave
N noites e noites sucessivas
H hoje fiquei encantado com meus sonhos
O ouvi você falar que também sonha comigo
S sou extremamente feliz, você existe não somente nos sonhos.
Não tenho do que reclamar... Sou feliz por poder escolher e consciente de que nem sempre se acerta; sou feliz pelas minhas incoerências que fazem-me mudar de ideia; sou feliz por me fazer feliz.
Amizade é tudo aquilo que alguem tem pra com o outro agindo com espírito de fraternidade.
Amor: sou feio,não sou rico ou nao tenho dinheiro mais o amor que eu tenho por ti é imenso.