Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 299053 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Sou o nada anónimo de ninguém.

Inserida por CordeiroClaudio

Quando você chegar no nível 99 de santidade e dizer: "Ufa sou santo..."

Pronto voltou a estaca zero.

Inserida por BrunnoAxs

O meu silêncio é apenas medo de descobrir que não sou mais importante

Inserida por guinnamayhew

Não tenho pretensão nem sou desvairado aos olhos alheios, que enxergão razão onde não existe. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Da maneira que me vê, até parece que sou o caule de uma rosa, com os espinhos a mostra protegendo me do que não existe a não ser que possas ver o vento. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Dizem que sou louca, viciada em livros, mas pouco ligo para o que falam... Deixa-me com minha leitura que assim viajo a lugares extraordinários, mágicos e que fazem muito bem pra minha alma.

Inserida por NinahAlves

É tão bom quando a gente pode começar a falar as palavrinhas mágicas: "AGORA QUEM NÃO QUER SOU EU." Me sinto leve e em paz,e eu estou feliz.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Festa, balada, social, bebedeira…
Sou o único que não vê graça e nem planeja isso para todos os finais de semana?
Se você gosta, tudo bem, mas acho que você poderia investir melhor esse dinheiro que você gasta com besteiras.
Depois nao vem reclamar dizendo que é pobre e que não tem as coisas que gostaria.
Cada um tem suas prioridades! Qual é a sua?

Inserida por GabriellaSouza1998

Mas sou atrevida por natureza e adepta da frase de Nietzsche:"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia".

Nietzche tinha razão as vezes em alguns aspectos sentimentais.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

As vezes posso ser pedra , vento, fogo ou agua.

Se você me chuta sou pedra, e é você que se machuca.

Se você me pisa sou água, pois lavo minha alma e logo logo to novo em folha

Se você me Humilha sou Fogo, queimo ardendo em chamas e renasço das cinza e me transmuto em uma bela ave

Se você me Julga sou o vento, que sopra de volta todo seu pensamento

Inserida por capote

O que importa quem sou?
sou apenas o que sou e nada mais...

Inserida por Lilycunha

Aqui, olhando para vocês
Me pergunto se realmente me ouvem.
Ou se sou apenas uma música de fundo.
Se vocês esquecem a situação em que vivemos.
Fazem tampouco o caso mais extremo que estamos.
Já se perguntou quantos anos você tem?
E quanto tempo você já ficou parado?
Anestesiado, acomodado, caçando e sendo caçado.
Você mal sabe a capacidade que desperdiça.
Na primeira corrida, deixou milhares para atrás,
E agora se satisfaz em ser mais um.
Nove meses encubado em útero.
Rompeu a infância, e fez de tudo.
Hoje quer a sombra, abandonou a guerra da resistência.
Não esperávamos isso de você!
Acredite, você pode ser o próximo da história.
Gravar seu nome na memória da humanidade.
Contudo, repense meu amigo.
Precisamos de você!

Inserida por AldoTeixeira

Distancia!

Não estou longe e nem perto
Estou até onde alcança o seu olhar
Sou a medida certa,o reflexo
de um gesto seu.
__Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Sou pobre com a minha riqueza, mas há quem seja rico com a sua pobreza.

Inserida por Dyandmat

"Janela N.º 01"

Sou um pensador,
Busco a essência,
O amor, a alegria,...
Fico a olhar através da janela,
Amanhece o dia!
Há um movimento sincronizado,
Há poesia:
Os pardais pulam de galho-em-galho,
Agitam as folhas,
Que caem,...
Formando um tapete variegado,
Quanta alegria!

Eu cá em meu canto,
Penso no Maestro do Universo,
Empolgo-me com o encanto,
E rabisco esses versos.

Vejo pessoas felizes,
Que parecem até dançar.
É tudo que sempre quis,
Ver o mundo com esse olhar.

Mas perdoe-me, oh Senhor do Universo!
Pelos versos que virão.
Meus olhos vêem o reverso,
Tenho uma janela no porão!

(Donizete de Castilho, 22.12.2013)

Inserida por donizetedecastilho

Sou o suficiente para min
Um exagero para outros
Quase nada para alguns
Um amor para poucos
Sou a sorte de uma vida
O pecado para tolos.
(marcos paulo capote da siva)

Inserida por capote

O que pareço aos olhos do mundo não tem a menor importância. A mim importa o que sou aos olhos de Deus.
Não se magoem com a minha franqueza é que o mundo tem vários olhares e diversas faces !
Deus, um único rosto e um só olhar : Verdade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Carta a Igreja

Sou crente e membro desta Igreja! Estou passando por grandes provações, talvez seja um processo de cura às vezes acho que não vou suportar a pressão as cobranças. Não pense que estou prestes a desistir de Jesus, é somente um desabafo! Nos últimos Encontros, Reuniões de líderes, Congresso Evangelismo de Fogo e culto com o pastor Marcos Feliciano, confesso que mexeu muito comigo. Fazendo-me ainda mais descrente no homem, abalando minhas estruturas as quais me apegava para seguir na minha fé. Em algumas ocasiões ficou bem claro que o único interesse é somente o dinheiro, e que ninguém esta nem ai para ninguém.
Vejo tantas coisas que me fazem querer virar as costas e voltar para casa. Sou crente! Vocês não precisam me convencer que Deus existe ou que devo ir a Igreja regularmente. Confesso que tudo isso é mais difícil do que eu esperava, não estou procurando a Igreja perfeita. Porem acho que ela poderia melhorar e muito, exemplos: O pastor ou qualquer outro pregador vir dizer que você não é crente porque esqueceu ou perdeu sua Bíblia. O espaço o abismo que á entre os membros e os visitantes, será que vocês não se recordam o que pensa uma pessoa nesta hora, escolher pessoas capacitadas para a recepção, que esteja pronta para atender e responder aos visitantes e aos membros da Igreja. Não as ignore depois de convertidas, passando por elas e não as percebendo. Pois o recém convertido e os visitantes já estão um pouco desconfiados.
Por favor, não me ofereça canetas como lembrancinhas, não me faça preencher fichinhas com se eu estivesse assumindo um compromisso. Tudo o que quero e que vocês sejam autênticos e que tenha compromisso com Cristo, e me façam sentir vontade de voltar.
Não desperte em mim sentimento de culpa ou de ganância, Não é para me envolver em nem uma campanha ou me ensinar a comprar o favor divino. O que desejo ouvir é sobre o amor de Deus e o que posso fazer para conhecer melhor, por isso peso que me poupem com seus discursos prontos, com coisas que não fazem parte da minha vida. Por favor, não nos julguem, aproximam-se, estendam suas mãos, obrigado a aqueles irmãos e irmãs que me deu atenção e me apresentou a outros membros.

Obrigado Senhor Jesus

Orlando Macedo da Silva
@corpodeluz

Campinas 18/02/2011

Inserida por OrlandoMacedo

Não quero alguém para me completar, pois isso já sou.
Quero alguém que saiba me transbordar, que venha para somar.
No amor 1+1=1, mas 1/2 + 1/2 nunca se tornará um inteiro.
Não busque alguém que te complete, pois se disso necessitas,
ainda não está pronta para verdadeiramente amar.

Inserida por MaillaSouza

Sou tão orgulhoso que já dei sinal pra descer do ônibus no lugar errado, e andei mais de dois kms a pé, só pra não dizer que errei.

Inserida por EDILSONSOUZA