Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Não sou a melhor, nem a Pior pessoa do mundo, Não tenho a melhor Nem a pior vida que alguem pode Ter, Sou e tenho apenas aquilo que é nessecario para que eu seja e esteja de Bem comigo mesma =)
Cry
Hoje sou forte, por que a vida me fez forte;Aprendi com a dor, o que o amor nao soube me ensinar;Já chorei ao ver o por sol, e ao contemplar o luar;Já chorei vendo novela, ou cenas de guerra na televisão;Já chorei por perder o onibus e não ter pego a condução...Chorei por vontade...tbem por simulação;Chorei por vaidade, por medo e ate ilusão;Chorei por ter chegado e por ter partido chorei mais...Chorei de alegria, de tristeza e pela indiferença de ambas serem iguais;Chorei por que errei, chorei por que acertei;Chorei Chorei Chorei...um rio de lagrimas...chorei.Hoje dou risada por ter chorado tanto por NADA!Mas hoje sei valorizar cada lágrima que derramei, pois sei: as vezes as lágrimas exprimem o que tem dentro do coração, e não é por acaso que elas são salgadas!
Por que falas de amor?
Não falo de amor por experiência, nem por instinto.Sou um poeta da solidão, e como todo poeta; um bom fingidor...Não falo de amor por fama, dinheiro, falo por necessidade e precisão, e o amor que não tenho é parte do que me faz forte. Não falo de amor por vaidade, esse desejo imoderado de atrair admiração, sou um poeta involúvel, porém modesto e sensato, as vezes chego a ser desalmado, mas nunca sequelado. Não falo de amor por leviandade, falo por coragem de mostrar a face oculta que existe dentro de mim. Um ser obscuro sem principios nem fins. Não tenho amor no coração, mas tenho a lua como inspiração, sou homem, sou astro e vapor. Falo do amor que não tive, na esperança de um dia tê-lo; falo das paixões que não vivi...para que alguem possa vivê-las por mim. Sou um poeta infeliz, minha rima é pobre, só sei rimar AMOR com DOR.
penso as vezes que nao mereço ser o que sou, nao mereço ter o que tenho, a vida pra mim perde sentido ao ver pessoas sem uma mao amiga.
No dia em q todos os meus sonhos c realizarem...n precisarei me perguntar...quem sou?!
uq estou fazendo?! ou como estou?! Simplesmente estarei saciado com tudo aquilo q conquistei i feliz por optar pelas escolhas certas
você mim fez crescer
perto de você me sinto
segura
hoje sou outra mulher
ao inves de criança
estou madura
com você eu vou ao céu
porque seu beijo é doce
como mel
vocÊ mim fez perceber
que uma criança tem que
crescer
hoje falo o que
penso
sem medo do que os
outros vão pensar.
Sou o que sinto;
E a cada dia, sinto diferente;
O que senti ontem, já foi;
O que sinto hoje, já vai;
O que sentirei amanhã, já vem!
O que se sente, exige o momento.
" Se alguém me perguntar se sou feliz...
Claro! deus está em minha vida, cuidando...
Desde quando eu acordo até quendo durmo, e meus sonhos...
Bem, meus sonhos são sonhos!
E felicidade é poder acordar pra viver e dormir para sonhar"
Naum Sou Lindo, gostoso e nem famoso mais naum sou incapaz de conquista alguem como vc meu lindo tesouro
Do outro lado da ponte
Sou errante perto distante...
Sou sobrevivente do caus e holocausto preconceituoso do sistema. As vezes sinto frio, fome, calafrio de ver as pessoas que se encontram aqui na mesma situação que eu, aqui trabalhamos quando nos dão emprego, para comer, beber, dormir e pagar o que devemos, nas piores fases temos como consolo a frase:
“Amanhã é outro dia, Deus provera.”
Realmente sempre é outro dia mas as vezes nada provem e quando vem é de baixo de humilhações.Quantas vezes não chorei calado para que meus filhos e minha mulher não notassem que a situação me venceu, quando o aluguel é impossível de pagar o barraco é de três por quadro do lado do córrego com ratos que da pra confundir com gatos, não sou acomodado sou excluído por não ser alfabetizado, mesmo assim meus filhos vão há escola exijo isso, dos pés descalço, chinelo ou sapato, tênis gasto velho. Em épocas de eleições aceito a cesta básica que os políticos me oferecem apesar de saber que não é certo, mas o que é certo? Sentir a barriga roncar de fome?Sabe o que eu queria um lar dignidade e respeito... então dormiria tranqüilo sossegado e não precisaria falar a minha família comam de vagar porque é o ultimo pedaço...
Sou pensamentos ininterruptos a acondicionar flamejantes e lúbricos emaranhados de subjetivos válidos. ...O imaginário!
A estratégia é a ciência do emprego do tempo e do espaço. Sou menos ávaro com o espaço do que com o tempo. O espaço pode ser resgatado. O tempo perdido, jamais.
Não gosto de ler, não gosto de escrever, só fasso isto porque axo que sou capaz, mas nao sou, só estou a escrever porque é uma altura da minha adolescencia, porque penso que sei pensar como um escritor, mas não sei, só penso nisto, porque penso que serei um fernado pessoa, mas não serei, mas passando algum tempo tenho a certeza que nao vou escrever mais , porque sou um adolescente com uma ideia na cabeça que só dura umas semanas.