Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Não sou o melhor cara ai pra te fazer feliz, mas também não sou o pior, sou malandriado, maloqueiro e apaixonado, e é você que eu quero ao meu lado.
Sou geminiana, um cara tem que agradar meu intelecto e mexer com meu corpo. Não simplesmente aparecer um ano depois, quase casado falando que se eu o quiser eu o terei.
Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.
Sou a menina risonha, que ri e sonha. Sonha com um submundo bem profundo, onde guarda suas mágoas e rancores. A cada segundo, percebe o barulho. Silencioso e atrevido, o amor corre pelos minutos. Adoro formar palavras em só um som, ritmo e poesia são as minhas fantasias. Dizem que eu sou metida, mas concerteza tenho a proeza de negar, pois o que sou aqui dentro, ninguem pode acertar. Amo toda hora do dia, penso nele a cada minuto, a cada segundo… Me pergunto se seu nome apavora, pois em toda noite sonho com teus sorrisos e olhares profundos. Estou perdida, em um caminho sem direção, onde só me resta um coração para enfim entrega-lo de realização, a minha única canção. (...)
Não sou triste
Magoada
Nem ferida
Sou ser humano
Forte
Mas não de ferro
Falho
Erro
Não nego
Me entrego
Me solto
Me largo
Não espero
Sou do tipo que sabe a verdade mas pergunta pra ver se a pessoa vai ser capaz de mentir na cara dura.
Chamo atenção pela simpatia, a minha vida é cheia de fotografia, não sou famoso, nem Popstar a minha vida inteira só é atuar
"Palavras descrevem quem sou...mas nunca o que sinto...do que me adianta telas? se o que preciso saber esta em seus olhos?"
Tudo que tenho é o meu pensamento. Não fumo, e não uso drogas. Não vou mentir pra você. Sou pobre, não faço academia e até no momento sempre fracassei. Em alguns lugares, completamente escolhidos me chamam de ''Campeão'', talvez seja só mais um atributo para alguém que sempre perde. Sou um cara infeliz, sem graça e até sem ânimo (se bem que isso não vem ao caso). Mesmo assim, às vezes, dá pra se sair melhor que muito palhaço por aí. Talvez seja porque os caras felizes podem ser chamados de idiotas a qualquer momento (positivamente verdade). Os bons mesmo são os descontentes e atormentados, para quem a graça é um meio de reorganizar a insignificância e a tolice desse mundo. Nesse mundo de mentiras, aparências e entre outras idiotices sou politicamente incorreto. E nesse mundo onde cada um quer ser politicamente correto, eu simplesmente, não sou. Satisfeito? Bem, e vale lembrar que nesse mundo pelo menos idiotas conseguem ser felizes.
Não sou qualquer mulher,
não gosto de rosa,prefiro preto,
não gosto de salto alto, prefiro andar de pé descalço,
não gosto de muita maquiagem,prefiro um olhar sincero,
não gosto de novela, prefiro futebol,
não gosto de ópera, prefiro skank, capital inicial, fresno e charlie brown,
não gosto de grude, prefiro liberdade,
não gosto de vestido, prefiro jeans batido,
não gosto de lágrimas, prefiro risos,
não gosto de politica, prefiro livros,
não gosto da noite, prefiro o dia,mas
não gosto do sol, prefiro a lua,
não gosto de terra, prefiro o ar, ter o de poder voar
não gosto de picina, prefiro mil vezes acampar,
não gosto de certezas, prefiro alternativas,
não gosto de grandeza, prefiro simplicidade,
não gosto de paixões, prefiro amor de verdade.
Adoro receber elogios, afinal, quem não gosta? Só não venham querer dizer que sou perfeita. Detesto perfeição.
Sou o vinho que nunca acaba
a solidão ao cair da tarde
o banho quente que revigora
a massagem que consola
Sou chuva que molha
as mãos entrelaçadas
Sou céu estrelado
no vento da noite fria
Sou a viagem às origens
o quintal perdido
Sou o sonho impossível
a distância inalcansável
Sou a fuga e o fugidor
a dor da lágrima
o calor do abraço
no reencontro
Sou o que te falta
o que mais odeia
e por isso te completo
sendo eu apenas metade
Sou porto seguro
chama de vela
açoitada por um forte vento
sou o mar elameado
Sou teu, ainda que livre
sou a angústia
Sou o pecador
a espera da redenção
Simplesmente um Cristão
Sou simplesmente um Cristão...
Que segue as ideias do Mestre.
Que tem uma fé incondicional.
Porém racional.
Sou simplesmente um Cristão...
Apaixonado pelo Mestre da Vida.
Que enquanto muitos o julgam.
Eu o aplaudo.
Enquanto muitos o questionam.
E dizem aquela velha frase:
“-Por que isto só acontece comigo”
Eu levanto a cabeça e digo:
“-Obrigado Senhor por mais um aprendizado
que Tu colocou em meu caminho”.
Sou simplesmente um Cristão...
Que vê o mundo com os olhos divinos.
E pede a Deus todos os dias.
Que abençoe não só meus amigos.
Mas principalmente meus inimigos.
Pois eles são os mais necessitados das tuas bênçãos.