Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Recém-nascido...
Vinde a mim Deus da esperança
Que eu quero lhe agradecer
Pelo milagre da vida
Que fizestes acontecer,
Seja bem-vindo amado(a)
Nós gostamos de você.
A vida é como um jardim
Foi feita para viver,
É linda como uma criança
Que acaba de nascer.
Foram horas, dias, e meses,
Anseios e muita emoção,
Ao ouvir no ventre da mãe
As batidas do seu coração.
Finalmente chegou o grande dia,
E a vida, enfim, proclamou
O sonho que antes era sonho,
Hoje se concretizou.
GORDA
Ontem eu estava babando por uma torta na geladeira...
Meus impulsos incontroláveis queriam que eu a devorasse por inteira...
Antes de o fazer uma pessoa surge e me chama “gorda! Seus braços estão da grossura da minha coxa! Pare de comer!”
Eu estava com fome, assim como estou agora. Eu não comi nada pelo resto do dia...
Almocei e forcei meu estômago a regeitar aquelas duas colheres de arroz...
Estou com tanta fome mãe, Amanda, Millena, Lucas, Eduarda.... sabiam?
Vocês me mandam parar de comer mas não sabem que não como a mais de 14 horas...
Minha garganta pega fogo, meu estômago borbulha e minha cabeça lateja, vou dormir para parar de sentir, vou dormir torcendo para não “sonhar” esse pesadelo.
GORDA!
Eu ficava encantado com a sua paquera descarada, com o seu amor explícito e a sua falta de vergonha em se enfiar no meu mundo. Só pra bagunçar um coração que bateu forte quando você apareceu, linda e besta.
Jota Cê
-
Eu te amo e sei que vc é a mulher da minha vida.
Amor da minha vida, minha metade, minha mulher e minha razão. Te amo com toda força do meu coração e da minha alma, estou em suas mãos.
_
TRADUÇÃO
_
Eu Nao te amo e sei que vc nao é a mulher da minha vida.
e o numca vou le dar o meu amor e minha vida ,Ou seja vc nao é minha metade ,e nem minha razao .E nao te amo fiz com toda a força para te tirar do meu coraçao e da minha alma e o melhor de é que agora nao estou mais em suas mãos.
Eu estou falando sério. Vamos deixar esta porcaria de cidade agora. Você a detesta, eu a detesto. Nossos pais são uns idiotas e você tem um carro.
Status: meu amor-próprio está gritando. E eu estou preferindo ficar com ele ultimamente. O nosso relacionamento vai muito bem, obrigada.
Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.
Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.
Na vida nem sempre ganhamos as vezes empatamos ou até perdemos, eu posso perder mas luto como uma guerreira pelos meus ideais, meus desejos, minhas vontades, fazer valer a pena, não tenho medo se for preciso ando em cima de brasas enfrento um furação, quero olhar dentro dos teus olhos e falar........ e dizer oK baby você venceu batatas fritas....
Bobo é você que acha que eu vivo pra te amar, te amei faz tempo. Hoje vivo com amor, não vivo pra te amar.
Eu não acho que você possa deixar de amar alguém. Eu acho que quando você se apaixona, quando é amor verdadeiro, é para a vida inteira. Todo o resto são experiências e desilusões.
Não é que eu seja fria e calculista, eu apenas sei canalizar e filtrar meus sentimentos. Prefiro demonstrar essa dureza toda por fora e me blindar de decepções do que viver na melancolia e viver chorando pelos cantos. Para ser bom para mim, tem que ser melhor do que a companhia da minha imagem refletida no espelho.
QUANDO EU DANÇO, MINHA MENTE PERCEBE, O MEU CORAÇÃO SENTE E O MEU CORPO EXPRIME.
NÃO SOMENTE O QUE A ALMA QUER EXTERNAR, MAS O QUE O ESPÍRITO QUER EXPRESSAR.
A DANÇA É A EXPRESSÃO QUE INTEGRA, É UM MOVIMENTO DE ENTREGA.
Criada em 18/04/2012
Alquimia do Amor
Eu adoro rituais,
a chama da vela rasgando a penumbra,
o doce perfume da felicidade,
as pétalas de rosas por entre os corpos sobreviventes da "batalha maravilhosa" do amor ...
eu adoro os rituais,
o beijo roubado numa fração de tempo onde os 7 segundos se transformam em eternidade,
o olhar não olhado mas... querendo olhar !
a palavra não proferida mas querendo dizer ...
eu adoro os rituais, mesmo quando o dia termina e eu tenha entendido tudo errado como no final da tarde hoje...
mesmo quando me alertam que o tempo já passou prá mim,já passou por mim, já passou de mim ...
eu adoro os rituais,
porque quando eles acontecem,
não se precisa tomar decisões,
verbalizar certezas,
explicar o óbvio ... então ...
divida comigo o instante, ainda que o instante "livre" seja apenas este aqui, e comecemos os rituais por estas palavras aí embaixo,
e continuemos depois, e depois, e depois... e bem depois ...
Saiba apenas que eu ...
...eu adoro os rituais e quero poder compartilhar com você, só com você...
esses gestos, essas atitudes, esses "movimentos" enfim ...
... os rituais que contemplam a vida nessa grande alquimia do amor !
Me permita ser responsável por você, mas ... caminhe ao meu lado, nem um passo a frente, nem um passo atrás ...
