Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sem necessidade eu provo o doce animal ainda cansado, sou um caçador correndo amedrontado, só quero ter você nos meus braços.
eu olhei as flores e elas me lembraram do quão superficial eu sou por admirar a rosa e odiar a erva daninha
Caminhando pelos meus próprios passos, tento decifrar quem diabos eu sou. Escrevo tanto, mas às vezes parece que tô só dando voltas, sem chegar a lugar nenhum. Será que perdi o fio da meada ou nunca soube mesmo qual era? Às vezes, parece que tô flutuando entre querer e ser, como se tivesse esquecido onde me encaixo nessa bagunça toda. Talvez tenha me perdido no meio do caminho, ou quem sabe tenha percebido que não tem um destino certo pra tudo isso. Eu sou tipo uma sombra, só dando uns passinhos na beirada do meu próprio ser. Às vezes, me sinto um rascunho mal acabado, uma música que não consegui compor. As páginas em branco parecem pedir um desvendar, um jeito de desembrulhar o mistério que me habita.
Que eu não esqueça de ver quem eu sou.
Que a vida não passe tão rápido por mim, apenas fazendo rabiscos.
Que eu possa caminhar tão suave ao som de uma música ritmada
E que o rumor dos tambores soe bem alto para que eu lembre quem sou.
Se sou assim é porque me permiti tantas vezes ser assim.
Não sou desses que um dia pensam uma coisa e no outro dia pensam outra coisa muito diferente. Eu penso as duas coisas ao mesmo tempo. Duas ou mais. Não tenho culpa de ser ecumênico.
Eu não sou vingativa.. só trato com prioridade, quem me prioriza! O mesmo tempo que me dedicam eu retorno... a mesma sintonia, a mesma alegria com que sou recebida, eu devolvo... a minha reciprocidade vai depender da sua demonstração de carinho,afeto e empatia.. não sou uma pessoa ruim..nunca fui! Só precisei aprender com os tombos da vida..precisei aprender que nem todo mundo é meu amigo... precisei aprender que nem todos me desejam o bem de verdade..precisei aprender que amor não se implora, ele flui !!
Oi, sou eu de novo, desculpe por as vezes não te entender, não sou boa com palavras, mas quero dizer que apesar de você ser chata, muito chata kkk, e birrenta, muito ciumenta. Eu não sei viver sem você, eu até posso, mas não quero, não somos perfeitas, eu sei, somos diferentes, mas isso é bom, nos completamos, e eu amo isso em você minha princesa.
Nós achamos, em nossas diferenças, as nossas igualdades. Amo você, seus surtos, suas ideias, seus lábios, suas crises de ciúmes, meu Deus, eu acho que me apeguei a você e isso é tão bom, porque não tem um dia se quer que eu não me imagine com você.
Sua biografia é tudo e esse seu sorrisinho discreto, meu Deus, você é como uma brisa de ar fresco, é como se estivesse me afogando e você me salvasse, não existe garota perfeita, mas no quesito perfeição, você é quem mais se aproxima. Poe favor, não desista de mim!
Ser, estar, amar...
...pra você, com você, nosso lar!
Não perca seu tempo não gostando de mim, eu sou feliz d+ para me preocupar com coisas insignificantes!!!
A pior prisão é a mental, Porque no fim, sou sempre eu comigo mesma...
Me renovo, me transporto, me refaço! Eu oro, peço e agradeço! O Futuro a Deus pertence mas o presente sou quem faço!
Nunca fui eu mesmo.
Não gosto de quem sou
Me invento todos os dias.
Cada dia uma pessoa diferente
Porque ser o mesmo
Todos os dias é chato.
Mas é tão cansativo
Essa coisa da invenção
Que tem dias que penso
Em ser eu mesmo
Mas sou persistente
Continuo me inventando
Hoje mesmo me inventei
Uma pessoa diferente de ontem
E tem dias que me invento
Como um defunto
Passo o dia todo morto
E esse é meu preferido
Repito esse sempre que posso
Para evitar qualquer contato
Com a humanidade
Escrever me conecta ao mundo
Escrever me faz debruçar
Sobre quem eu mesma sou
Escrever me faz mostrar
Que não sou apenas parte,
Mas um mundo inteiro.
Você é o meu sol, meu amor, minha vida. Sem você eu sou nada, você me faz sorrir, me faz pensar de forma positiva. Eu preciso de você e estou sempre na sua procura. Eu tenho orgulho, você é mais que especial para mim. Eu também te amo. Agora me dê o beijo mais lindo do universo, o beijo mais lindo e cheio de amor. Beija-me meu lindo diamante.
