Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Não tenho medo de mostra para as pessoas quem eu sou, só tenho medo de mostra para elas quem eu nunca fui.
Eu sou apenas a pessoa que vaga no seu pensamento
Eu sou aquele que te atormenta antes de dormir
E você e o que me faz feliz e o que me deixa bem
Nós somos a combinação perfeita para o amor
Não estamos juntos a cada hora do dia, mas estamos ligados
A cada sentimento.
Eu te amo, você me ama e assim seguimos vivendo até que nosso amor já não possa suportar.
Odeio quando as pessoas acham que me conhecem.Me definem, me descrevem com a convicção que EU SOU AQUILO.
Gente eu nao sou nada Alem de um Ser MutáVel...
O que eu era quando comercei a escrever essa mensagem, nao é a mesma pessoa que termina...
Minha Menta ta a mil... Acompanhando o mundo e o mundo a mim... Certos momentos estou certas de umas coisas depois nao estou mais...Por isso nunca digo que a minha tese é verdadeira. O Mundo nao tem um Conceito Fixo porque EU TEREI?
Metamorfose = Ser Humano > Andam Juntos.
Sou independente e discreta. Eu não sei dizer o que sinto por ele, mas todas às vezes em que que penso nele eu sorrio. Sempre peco na vontade de estar perto dele, mas a única coisa que me acompanha é a solidão. E em meus pensamentos pergunto: ’ Aonde você está?; Com quem você sonha? ’ E eu tenho certeza que a garota dos sonhos dele não sou eu. E a primeira vez que eu lhe disse ‘eu te amo’, pode ter a certeza de que foi verdadeiro. Mas já faz um tempo que eu não sei mais o que sinto por você. Os sentimentos estão em confrontos, e estão se misturando. A culpa não é minha, a culpa é sua que abriu vaga para a concorrência. E agora, o que eu tenho que fazer? Pelo visto, só sentar e esperar. Ou derramar lágrimas em um copo de café. Talvez essas lágrimas sejam em vão. Mas o meu amor por você nunca foi.
Talvez eu esteja me doando mais. Me doando mais por coisas irreais, sim, sou criativa, crio, recrio, devaneio.
Quem sou eu?
Uma garota,que não sabe como foi se apaixonar por você!!!
Logo você,que sempre me disse que não queria nada sério com ninguém!!!!!!!
Uma garota que ama e tem medo
Medo de perdê-lo,por uma besteira
Medo de te encarar e dizer tudo o que quero
Que mesmo tendo medo,ao seu lado me sinto protegida
Porque o que sinto é profundo e insensato
Porque te desejo sem te desejar Porque sofrer em te amar,
Se o amor foi feito pra curar!!!!!!
Eu sou cego para enxergar as mentiras que me contam, mas, meus ouvidos sofrem com o que ouve, e meu coração lamenta por duvidar do carater alheio.
Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.
Quem sou eu?
Sou fogo,
Sou agua
Sou tudo,
Sou nada,
Sou o que penso ser,
Ou talvez não seja,
Cientistas dizem que sou parente dos macacos,
Religiosos dizem que sou fruto divino,fruto de Deus,
Na duvida,eu sou mas eu.
Por que me perguntam quem sou?
Posso não ser aquilo que falo,
Ou aquilo que penso.
Você nunca vai saber e,
Nem eu.
Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp