Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 296742 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Você é tudo que eu preciso
Eu não sei viver sem você
Você é o meu amor amigo
E eu sou louco por você
Sem você escrevo em linhas tortas
Meu mundo já não dá nenhuma volta
Perco a noção de tempo e espaço
Quando eu te tenho em meus braços
E eu nunca vou cansar de dizer
O quanto eu amo você!

Inserida por paulomurga

Alegre que nada eu sou mais que Feliz eu sou perfeito

Inserida por natypink12

Meu inimigo me vê do mesmo jeito que vê a Lua
De longe pareço ser menor e de perto eu sou muito maior que ELE

Inserida por Felipe-barreto

Fico te olhando e pensando em como eu sou feliz...
EU TE AMO...e vc está aqui...comigo!

Inserida por GeovanaGomes

Não sou de pedra eu só me inspiro no reverso da minha própria poesia, lhe oferecer das verdades fluentes que foram tomadas pela ausência;
Onde moras? Porque a saudades? O corpo choras... Sem responsabilidades esperando encontrar um coração de portas abertas;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu gosto da tempestade e do vulcão porque eu própria sou feita de confusão.

Inserida por ELICARVALHO1988

ei psiu você acha que eu sou ponte pra você tenta passa por cima de mim.

Inserida por Negrandao

Imperfeito sou demais, acredito que apenas EU sigo este caminho. As vezes escuto uma respiração... Mas, com certeza deve ser a minha.

Inserida por radamelima

sou uma andorinha que voa contra o vento
quem eu amo não me ama,quem me ama perdi o tempo.

Inserida por giulyS2poesias

Não sei quem sou.

Nunca soube quem eu fui.
Mas agora sei quem eu hei de ser!
Serei o vento soprando na noite fria.
Serei o canto dos pássaros traduzindo a tristeza do mundo.
Serei as lágrimas que escorrem sobre o rosto de uma triste menina.
Serei as águas quebrando na beira da praia.
Serei os olhos tristes de alguém descontente.
Serei a boca clamando piedade.
Serei o coração sangrando e pedindo igualdade!

Inserida por RobsonBarreto

Sou um bobo.
Me esqueço que o meu desejo é tão velho
quanto eu, que minha princesa
está toda enrugada.
Sorrisos que não cabem no tempo.
Pena!
Tanta saliva escorrida inutilmente.
Setas que não alcançaram o alvo,
espermatozóides nadando na cerâmica.
Dormirei com saudades..

Inserida por ranish

Meu olhar traduz apenas mistério e dor. Nem eu mesmo sei quem sou. Minto! Eu sei sim, ou penso que sei...
Sou como um pássaro com asas cortadas, cheio de histórias pra contar... Um pássaro que carrega sobre suas asas dilaceradas os maiores pesos, as maiores dores. Incrível seria se perguntar como essa ave vive ainda... Elementar, aceitando os fatos, aceitando que o mundo tem mazelas sim, que o mundo é injusto, que as pessoas são frias.. E a mais importante e mais eficaz maneira de me manter de pé e firme é deixar cair sobre meu travesseiro uma vez ou outra, a lágrima mais amarga e mais pesada e dolorosa, que mesmo sendo tão insana trás um alívio passageiro que me mantém de pé.
O choro as vezes não é coisa de gente fraca ( como eu pensava ser), é uma arma dos fortes, para se manterem em pé e tornarem a vida mais leve.

Inserida por brunoonunes

Eu sou tão inteligente que nem eu mesmo não consigo entender meus pensamentos mais simples... Entendeu ??? nem Eu.

Inserida por Italosotero

eu sou oque todo mundo pensas ,mais o amor e eu que desito quem vai entrar na minha vida.

Inserida por seucuquereu

Eu não sou tão tímida ao ponto de não demonstrar que te amo

Inserida por MariaPesso

..
Posso ser cheia de dúvidas mas a única CERTEZA que tenho é,
que não sou eu quem pode te dar exatamente aquilo que mais quer. E sou ciente de quem pode..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

A gente sempre se depara com a questão: eu sou feliz? Ninguém é feliz o tempo todo. A gente se completa compartilhando sentimentos, emoções, experiências, momentos ruins e bons. E diante de tudo isso a gente espera muito ter a tal da felicidade. A vida não é fácil pra ninguém, sabemos disso. Mas a fé é o nosso combustível, é o que nos leva a acreditar e lutar pela tal da felicidade. Acredito que ser feliz, mesmo, é quando a gente aprende a se amar, aprende a não esperar que alguém faça o bem pra gente fazer também. E lá no fundo ser feliz é ter alguém que assume que quer ficar na sua vida e dividir sonhos raros te fazendo acreditar que você está escrevendo a melhor parte da tua vida. E se isso ainda não aconteceu, relaxa. Muda o rumo. Quem sabe você não esteja na estrada errada?! Nunca é tarde pra recomeçar. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

EU SOU SE VOCÊ É

Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei. Pois estes mandamentos: "Não adulterarás", "não matarás", "não furtarás", "não cobiçarás", e qualquer outro mandamento, todos se resumem neste preceito: "Ame o seu próximo como a si mesmo". O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da lei. [Romanos 13.8-10]

O senso popular formado a partir da cultura ocidental confunde amor ao próximo com amor romântico, amabilidade social e ou simpatia cordial no contexto da amizade. A Bíblia Sagrada, entretanto, considera amor ao próximo um critério objetivo de relacionamento que transcende emoções, sentimentos e simpatias. Não é razoável, nem mesmo possível, legislar a respeito da subjetividade dos afetos. Mas é perfeitamente possível e necessário exigir padrões de comportamentos que não sejam sujeitos aos humores interiores ou diferenças próprias de contextos distintos em termos culturais, sociais e históricos. O mandamento do amor ao próximo, é, portanto, critério objetivo que se pretende para toda a humanidade justamente por afirmar uma verdade (ainda que axiomática) atemporal e universal.

Os filósofos judeus Rosenzweig, Buber e Levinás trataram dessa questão quando propuseram um tradução alternativa para a expressão “como a ti mesmo” que compõe o mandamento de amar ao próximo. Disseram que o correto seria “ama a teu próximo, ele é como tu”, ou ainda “ama a teu próximo, pois tu mesmo é ele”. O teólogo e economista alemão radicado na América Latina, Franz Hinkelammert, acrescenta a essas traduções uma outra decorrente das anteriores: “eu sou se você é”.

A tradição africana usa a expressão ubuntu para identificar essa tradução do princípio do amor ao próximo. Ubuntu é uma palavra usada pelos povos Bantos, nas línguas zulu e xhosa, e pode ser traduzida mais ou menos como “sou o que sou pelo que nós somos”. Desmond Tutu, arcebispo anglicano na Africa do Sul, diz que “uma pessoa com ubuntu está aberta e disponível aos outros, não preocupada em julgar os outros como bons e maus, e tem consciência de que faz parte de algo maior e que é tão diminuída quanto seus semelhantes que são diminuídos ou humilhados, torturados ou oprimidos”. Faz sentido dizer que uma pessoa com ubuntu também se reconhece honrada e respeitada em sua dignidade sempre que seus semelhantes assim são reconhecidos e respeitados.

A maturidade espiritual implica olhar o próximo não como um outro em oposição, diferenciação e competição, pois “ele é como tu” e “tu mesmo és ele”, e assim como ele é somente quando você é, também você somente é quando ele é. O que assim não é, está aquém do amor e portanto estranho a Deus, pois Deus é amor.

Inserida por Tcheco

Eu sou pergunta. Pergunta que questiona a própria dúvida que há em mim"

Inserida por brunomarinelli

'' A vida é bela se cultivarmos belíssimos pensamentos ''
Acho que eu não sou a unica que tem atritos entre meus próprios pensamentos ou se sou a unica que tem vários planos na mente que eu acho que jamais vão se tornar realidade.
O ser humano é capaz de realizar todos os seus sonhos, basta querer.
A vida é cheia de surpresas, mas cabe a nós torna-las boas ou ruins, através dos nossos atos e do nosso modo de ver as coisas.
Certo dia, lembro de ter lido em uma caixa de papelão '' A vida é bela se cultivarmos belíssimos pensamentos''
Sorria, sempre.
Eu sei que tem dias que você acorda e que nada parece dá certo, você perde a esperança em tudo, você se desanima, pensa em desistir de tudo, de largar tudo, sumir, desaparecer.
Pensa que isso só acontece com você, não é ?
Só que não é verdade, muitos de nós desanimamos por alguma dificuldade, mas deveria ser ao contrário.
Diante de uma dificuldade, devemos mostrar que somos MAIOR.
A vida ela é cheio de obstáculos, mas ninguém disse pra você que seria fácil.
Nessa caminhada vale tudo pra ser feliz, se você estiver disposto a correr atrás da Felicidade.

Inserida por suaminnie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp