Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Os dias passam, estou tentando
Descobrir quem eu realmente sou
Eu tenho procurado
As pessoas não gostam
Do jeito que eu me visto
Então, não importa, eu tenho procurado
Eu arrumei meu cabelo e não é assim tão fácil
Eu tenho procurado
Sua validação não é assim tão importante para mim
Talvez por eu ter aprendido, desde a concepção, a dividir espaços(sou gêmea), esteja em meu DNA aceitar com naturalidade que todos têm exatamente o mesmo direito
à luz do sol, ao oxigênio, a escrever livro,
a realizar o que quer que seja.
Falo em esquecer competições e mesquinharias bobas.
Falo em não permitir que o nosso reduzido tempo no Universo
seja consumido por atitudes de natureza escura;
falo em compreender que nosso caminhar pode
e deve ser realizado com leveza
e com sentimento de espírito coletivo.
Juntos seremos mais fortes. Cika Parolin
Na vida eu sou o Rei em um tabuleiro de xadrez, a poesia me move, fazendo com que eu ande mais de 1 casa por vez.
Hoje vejo com clareza, que o meu pior adversário, sou eu mesmo. Por que é contra nossa personalidade, e nossos defeitos que lutamos, todos os dias! As vezes achamos que o problema está nas pessoas, mas se pararmos para fazer uma alto análise, podemos ver que a dificuldade de tal problema, pode estar em nós, assim como também a solução pra ele!
Algumas pessoas são felizes com as mentiras e ilusões da vida, eu sou do tipo que vê a verdade como liberdade
Eu sou sua nova história
Do novo, medo
Do medo, dúvida
Da dúvida, desejo
Eu sou uma nova história...
Os olhos, castanhos
O nariz, meigo
Nas unhas, preto
A boca, desenho
Eu sou uma nova história...
No momento, música
Na música, dança
No caderno, escrita
Na mente, lembrança
Eu sou uma nova história...
Antes do dormir, ela
Pela manhã, ela
Os pensamentos, dela
Eu sou uma nova história...
Eu posso te ter?
Se ela quiser
Eu quero, ter
Eu posso ser sua nova história..?
"Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo."O que não é terrível não é sofrer nem morrer, mas morrer em vão."
Eu sou aquela mulher que não se reflete diante de um espelho !
Que nenhum flash revela...Que nenhuma câmera registra...Que nenhuma essência exala... Que nenhum livro narra...Que nenhum conto conta.
Mas aquela que eu escondo, a qual a alma aprendeu a escrever... Aquela que a jornada da vida a transformou!
