Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Eu sou como um doce enjoativo.
Lembra daquele doce que, na primeira vez que você experimentou, era tão delicioso, tão apetitoso? Virou o seu favorito por tempos e tempos. Mas, chegou um certo dia em que você simplesmente enjoou dele. Tornou-se repetitivo, enjoativo, mesmo sem nunca ter mudado. No entanto, foi essa consistência que te fez se apaixonar por ele pela primeira vez.
Você para de comer esse doce, mas ele continua lá, o mesmo. Então, um dia, você o vê novamente e lembra de como seu gosto era bom. Você sente saudades. Mas, ao colocá-lo na boca, ele está amargo, azedo e com uma textura áspera. Não é mais aquele mesmo doce, não aquele que você conheceu.
Você questiona o vendedor: "Onde está aquele doce? Aquele doce delicioso, apetitoso e com uma textura tão fofa? O doce que eu conseguia me sentir aconchegante e confortável comendo?"
O vendedor responde: "Ele continua aqui. A fórmula nunca mudou. O doce apenas está assim para você. Depois de tanto tempo sem comê-lo, ele pode ter ficado menos apetitoso para você."
Você observa a felicidade dos outros clientes ao comerem esse doce. Eles estão como você, no começo de tudo.
"Esse doce... mudou para mim? Mas... foi apenas por um tempo... Eu só queria experimentar doces novos. Mas eu percebi que nenhum doce completava o meu vazio como esse. Todos os doces. Ou eles eram muito azedos, ásperos, fofos demais ou com um gosto forte demais. Esse doce era perfeito para mim. Eu só não tinha percebido isso."
Por que deixá-lo de lado? Você só percebe que algo era bom quando sente sua falta.
Eu Sofria Tanto Querendo Namorar os Errados na Minha Adolescência...e Hoje Eu Sou Tão Grata a Deus Por Ele Não Ter Permitido.
eu acho que o mundo funciona bem melhor dentro da minha cabeça
mas quem sou eu pra julgar
será que um dia vou me perdoar?
se eu bem me conhecesse também não iria ficar
07/04
Se o meu direito individual
prejudica o coletivo,
Por humanismo
eu sou capaz de abrir mão
do meu direito individual
em nome do que
acredito porque ninguém
pode ser prejudicado em nome
do que aconteceu comigo.
As paredes estão por todos os lados, como estradas infinitas para o céu e eu sou um carro sem rodas.
Sou mulher e minha casa quem pinta
sou eu!
Sou mulher e minha canção quem entoa
sou eu!
Sou mulher e minha estrada quem percorre
sou eu!
Sou mulher e minha sorte quem decide
sou eu!
Sou mulher e minha pele quem veste
sou eu!
Sou mulher e minha dança quem faz
sou eu!
Sou mulher e minha letra quem escreve
sou eu!
Sou mulher e minha vida quem comanda
sou eu!
Não preciso fingir quem eu sou,
pois sei quem eu posso ser.
Eu sempre cativo o amor
fazendo a vida florecer.
Mantendo os pés no chão
eu procuro sempre crescer...
o dilema da minha vida
é que cada benção recebida
eu sempre soube agradecer
Eu sou e sempre serei grata a tudo o que o Senhor fez por mim. Eu vou levar seu nome a todos que tenham fé, meu Santo Expedito.
Quero poder ser EU, quero ter a liberdade de SER quem eu SOU. Quero cores, luzes, brilhos;
Quero PAZ, alegria ao meu redor, quero VIDA.
Quero dias incomuns, quero AMOR;
Quero pessoas que me agregam, que me SOMAM.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp