Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Nesse momento percebi o quão geminiana eu sou, fico escolhendo qual personagem adotar na hora de lhe escrever: romântica ou engraçada...aí lembro de você dizendo que ama todas as minhas versão e isso facilita muito minha vida e me assusta também, porque eu sei que nem sempre to um anjo de delicadeza, mas você me mostra todos os dias um jeito de amar incondicional, acima de defeitos e qualidades, TPM's e euforias, risadas e choros, mazelas e... mazelas rsrs
Você me fazer querer ser uma pessoa melhor, me faz sutilmente acreditar que as pessoas podem mudar (sim...la dentro da minha alma eu quero acreditar que é possível para algumas pessoas), só não quero sofrer por uma ilusão. Você é um companheiro maravilhoso, talvez não seja o melhor embalador de compras mas com treinamento e supervisão você já ta conseguindo e eu amo seu esforço :)
Você é um pai que dá vontade de ter outro filho, mas logo passa essa vontade quando lembro do côco kkkkkkk e te amo mais quando vejo que isso não impede de um dia sermos uma família, porque eu sei que o que é importante para nós Deus nos concede...e temos filhos maravilhosos, veremos no futuro se a Luana é um projeto de Deus. Quando penso em tudo que vivemos não me orgulho de nada pois ainda não me libertei de toda culpa que carrego, mas todo dia eu jogo um tijolinho fora colocando na minha mente que temos o direito de sermos felizes e que merecemos nosso próprio perdão. Eu não sou uma pessoa fácil, eu sei... mas eu prometo pra você que só tenho boas intenções no coração...se um dia eu te olhar atravessado, apenas sorria e acene ... logo estarei bem :) no final das contas você está sempre eu meu coração como alguém que me faz muito feliz, que vejo mover o mundo por apenas um sorriso meu...por se tornar um poeta de espelho de carro apenas pra ganhar um beijo ente sinais de trânsito... por ter a paciência de esperar a tempestade passar e me amar como se tivesse nos encontrado ontem... eu sou muitas versões de mim com certeza.... mas a melhor delas você conquista todos os dias com seu jeitinho amável de ser...
Obrigada por tudo isso!
Eu te amo muito Rômulo e isso eu quero dizer a vida inteira até sentados num banco na frente de um lago!
Se tem algo desta vida que aprendi é que eu sou a responsável por onde meu barco navega. A única responsável por deixar passar nas tempestades. A única culpada se a caminhada falhar. Eu não posso permitir o náufrago do meu ser. Não posso. Não devo e não irei.
Então eu conheci a dor, sem conhecer o amor, abraços meus demônios, acho que eu sou um monstro, até porque ninguém me ama, chorar já não adianta, se eu dou odiado pelo mundo inteiro, devo amar a mim mesmo!
De dia eu não bóio e coisa e tal
Eu sou igual a carapanâ
A noite eu saiu e pego geral
As vezes nâo paro nem de manhã
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
Olha eu não sou muito boa
Em versinho
Mas me verso em você
Me verso,me viro estrofe
Poesia tudo pra amar você
Sou cristão, porque sem Jesus eu não tenho forças, e nem motivo pra continuar; mas será mesmo que eu consigo ser cristão genuíno todos os dias? Aí, é eu, e Deus; e ninguém mais.
Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.
Dizem que acabou a escravidão,
mas estão muito enganados.
Eu sou o teu servo, o teu criado
e passo a vida escravizado,
acorrentado ao teu coração.
Eu sou o Tempo...
O tempo as vezes e algo interessante, passa em um piscar de olhos...
Trás e leva tudo constantemente, nem sempre é justo... ou é? ...
Temos a má prática de imputar a ele nossas responsabilidades...
De abrir ou fechar portas...
Normalmente os imputados nossas frustrações...
Mas ele é o tempo... qual o seu real papel? ...
Não era o de levar ou trazer? ...
Eu o tempo segui o caminho que me pediste...
Suas indecisões ou decisões...
São e serão somente tuas...
Inclusive as consequências...
Me pediste o erro e eu vos trouxe...
Me pediste amor ...
Te entreguei...
Mas será que sou realmente responsável pelas portas que abriste ou fechaste...
Não atribua a mim suas desilusões...
Eu sou o tempo...
Não eu não sou um simples pobre coitado, me respeite pois eu sou é tambem ja fui amado.
Você não sabe o que tenho em mente não me olhe assim eu não uso lente, saiba que você e meu alvo nesse exato tempo presente.
não tente me julgar pelo meu joelho pois saiba eu sou ligeiro em meus sentimentos como um branco coelho, olhe no meu olho e ai sim vera um letreiro que mostra seu leigo rosto meigo.
Desculpe-me pela sinceridade, mas a verdade é que eu sou uma pessoa incrível! Eu tenho várias qualidades, assim como vários defeitos, mas não é qualquer um que se encaixa nos meus versos, preenche meus intervalos introspectivos ou desafia meus princípios jurídicos. Não é qualquer um que integra meu ordenamento, que me desalinha de A a Z e causa um vendaval em minh´alma, por isso, eu não preciso dele. Aliás, eu nunca precisei, mas agora é diferente, porque eu não o quero.
eu não sou ninguém.
vazio.
um bando de moléculas e células
e sentimentos.
um bando de palavras e silêncios
e sentimentos.
um bando de inseguranças e desejos
e sentimentos.
eu não sou ninguém,
quem deras fosse
ou melhor
antes fosse.
caducidade do cão
caduco opaco
parado
e turvo.
solta-lhe as amarras.
o cão que não é nada,
ou um bando de coisas,
que só sente.
Que saudade
Como me dói a sua partida,
Quanto partido está meu coração
Eu sou aquela bagagem
Que não coube dentro do busão
Eu prefiro ser o que sou para poucos o tempo todo do que ser aquilo que querem que eu seja por determinado tempo!
