Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 296245 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

eu tenho tantos pensamentos, tanta coisa para dizer, mas não tenho onde me expressar. não sou adolescente para achar que sou isolada pq briguei com uma amiguinha ou pq estou de tpm. vivo assim a mais ou menos 14 anos...

Inserida por vanquel

⁠Eu desconfio bastante do ser humano, mas não chego a odiá-lo. Afinal também sou um.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Eis que cedo venho! Bem-aventurado,
o que guarda esta profecia, com agrado!
Eu João sou quem ouviu e viu isto tudo!
Que vem Jesus Cristo de novo, ao mundo!


E o anjo me disse: Não escondas estas coisas,
Porque próximo está já seu cumprimento!...
Jesus vem ao mundo muito brevemente!
Quem é injusto, aí dele! Fazendo o mal!


Quem está sujo, que se continue a sujar pois!
Mas quem é justo! Faça Justiça ainda hoje!
E quem é Santo, santifique-se pois ainda!


Eu cedo voltarei, à terra,! Na segunda vinda!
A minha recompensa está comigo, sempre!
Eu sou o princípio e o fim do tempo!...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠É simples, é objetivo, peço que entenda que mesmo que eu tente, não sou capaz de te esquecer, por mais que eu me afaste para longe de você a geografia da vida sempre me aproxima de você.

Inserida por Allexandrer

⁠Sabe quem eu Sou?
⁠Estava na noite das luzes das asas do vento, ali na noite que se desmanchava ouvindo prosas e casos, cercado de amigos, e de devaneio o dia posterior seria aniversário de um deles, e fomos ali noite adentro. E como toda historia tem seus porquês nunca respondido, fomos a saideira no balcão.
E lá se achega um cidadão, carrancudo e soberbo por natureza, que se virá com tom firme e ameaçador como se da vida apenas carrega se pedras, e me pergunta sabe quem sou? E ali em resposta tímida e de humildade disse não senhor.
Eu sou perigoso e acabo de sair da prisão, mais isso menos importa tenho em meus bolsos R$700.000 e não preciso de ninguém, e você quem é?
Disse a ele, sou quem tenho apenas R$80,00, mais tenho certeza que tenho tesouro maior que o seu! Coloquei minha mãos em meu bolso e ali retirei meu Celular, e abrir uma foto, e disse: Veja essa é minha família, meu primeiro tesouro e meu segundo a liberdade, pois tenho em minha companhia meu melhor amigo, Jesus Cristo.
Ele sem abrir a boca, logo me abraçou e me retrucou com seu olhar, que se enchia de lágrimas, e disse logo que se recompôs, mesmo não sabendo quem sou, não se amedrontou, te encarei e você se silenciou como uma planta, mais quando ele falou, pois falava como se pudesse voar, pois dizem que a fé pode até mesmo operar, e diante de mim apenas se firmou me levando a me sentir tão pequeno.
Eu me afastei e me despedi dizendo todas noites que sair deixe em sua casa suas pedras, traga apenas sua amizade, pois daí não terá errada!

Inserida por DuduCunha1983

Dizem que não sou modesto, mas eu sempre fico surpreso com tudo que eu faço.⁠

Inserida por moloki

⁠Só deveria agradecer por tudo q tenho.
Más eu sou mt egoísta pra ver tudo isso.
Sou idiota por não estar conseguindo aguentar isso dentro de mim.

Eu sou fraco.
Não sei se aguento mais isso.

Inserida por kauan_teles

⁠Caminhar


Onde vou eu neste meu caminhar? Irei ao céu?
Eis que não sei se vou! Pois sou mau, todo eu.
Os meus inimigos são muitos! Sem conta!
Murmuram de mim, como a espuma da onda!


Eu estou de veras muito de todo cansado!
Eu terei, algum amigo neste meu fado?
Eis que nem eu, estou comigo! Sim!
De todo eu já sou louco, enfim!


Isto segundo as vossas palavras!
Mas sendo demente, ainda em Deus,
espero pois sim, em atos só seus!


Vou nele ainda sempre esperar!
Até que vá à terra, sem mágoas,
e talvez depois ao céu chegar!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu não sei eu sou um espetro imortal que anima esse corpo, ou se sou esse corpo que um espectro imortal habita.
Prefiro aceitar que eu não evolui o bastante pra ser capaz de chegar a certas conclusões. Mas eu sinto que sou uma mistura de bicho e ser celestial, me altero entre os dois o dia todo, durante toda vida.
Penso que, de forma muito simples, o melhor a fazer agora é me alimentar de poesia, me impregnar de devaneios, me afogar de saber. Depois livrar dos apegos mundanos, ressentimentos, e de tudo aquilo que enfraquece o meu ser.
Então assim, se por ventura eu for uma alma que ocupa esse corpo, com possibilidade de retornar, que eu retorne uma pessoa mais evoluída. Tenho quase certeza que se eu tiver oportunidade de ser a luz de outros, iluminarei meu próprio caminho e não precisarei mais continuar tateando pela escuridão fundamental.
Mas caso seja essa minha única existência, que eu transmita aos meus descendentes por muitas e muitas gerações, não só minha carga genética, mas também uma memoria inconsciente carregada de evolução, que eu possa descender em cada célula de seu corpo e em fim transcender através de sua aura.

Inserida por HelenLadeira

⁠Rompi o contrato com a realidade, já nem sei se eu mesmo sou de verdade, acontece que a solidão sempre encontra o vazio, não são almas gêmeas são cara metade.

Inserida por suely_oliveira_5


PLENITUDE

Eu sou livre: vou e venho!
O que mais posso querer?
Sou feliz com o que tenho:
tenho Deus e tenho você.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Não sou escritora, não tenho livros publicados, mas sou autora dos meus escritos. Quando eu faço questão de meu nome em um texto que criei, não é apenas um nome, são sentimentos, são marcas, são vivências, minhas vivências que compartilho com vocês. Muitos desses textos eu escrevi chorando. Então por favor, não me fale que é só um nome. Respeitar uma autoria é uma atitude ética, de empatia, de respeito, é o certo e é justo.
Precisamos mais disso na sociedade, de respeito! Respeito nas pequenas coisas, que para você pode ser pequeno, mas para o outro não. O que não podemos é julgar o mundo do outro pelas nossas vivências, não somos donos da verdade absoluta. Mas não fale que é besteira uma falta de respeito com o próximo.
Sigo na luta por minha evolução espiritual, não sou perfeita, ninguém é, aliás. Mas faço questão do que é certo, do que é meu. Não quero nada que não me pertence. Isso é bobagem pra você? Que pena.
Que o amor de Deus que tanto se fala nas redes sociais toque realmente os corações das pessoas e abra seus olhos para o que é certo. Outra coisa, Deus me guarda, me protege, me guia e me faz vivenciar milagres extraordinários, apesar de minhas imperfeições. Peço a Ele sempre que me ilumine para que minhas palavras não sejam contraditórias com minhas ações.
Somos todos filhos Dele e só Ele sabe de todas as verdades, do que passa em cada mente e coração, e só Ele vai julgar corretamente cada um de nós.
Enquanto isso, mais amor por favor.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Eu não sou de esperar muito das pessoas
E tenho o grave defeito de me contentar com o pouco que me oferecem
Mas eu não esperava esse tipo de reacao
Estou chocada com tamanha frieza
Humanidade eh algo que está na essência do ser humano
De que adianta gostar de uma pessoa e esse sentimento não ser recíproco?
Não sei o que doi mais
O acidente
Ou a rasteira da vida que acabei de tomar
Mas eu aprendi
Aliás vivo aprendendo
Ainda bem que quando vc faz o bem não interessa de onde vem
Mas vem
Por isso nunca me cansarei de fazer O bem
Até que encontre alguém que reconheça isso

Inserida por lailatrizcris

⁠Pois é, não sou bom, não sou tudo que achou que eu fosse, na verdade também não tenho muito a oferecer, sou carente de compaixão e empatia, não sou educado, sou egoísta, as vezes chego pensar que realmente meu coração virou pedra, mas menina tu me fez um bem tão grande que até voltei a reparar nos detalhes do viver, por onde passo vejo o que não via antes de você, acordo bem como há anos não acordava, todo dia é um dia pra ser melhor. Não sei se um dia tu vai querer me ver, rezo pra ti me chamar, mesmo se isso não acontecer sou grato por você ter passado na minha vida mesmo que de longe, quero o melhor pra você, te desejo sorte e alegria pra encontrar a mais plena felicidade.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Depois dos demônios da noite
Eu sou o sol ao amanhecer
Eu sou o vinho que ao passar dos dias
Se torna melhor

Não para os outros
jamais será
Não há medo do fracasso
quando o sucesso é agora

Aquilo que havia de pior
juntei os cacos e reconstrui
Agora é minha melhor versão

Como uma criança dando os
primeiros passos
A cada queda levanto-me mais forte
A cada queda torno-me mais sábio

Não diria que sou um diamante
Não! Eu não sou sou!
Eu sou o sol que contemplo
A lua que admiro

Intocável, reluzente, brilhante
Eu sou minha inspiração própria
Nunca serei "eles"
Eu sou ivulgar.

Inserida por JanMarques

⁠Entre a razão e a emoção, ainda sou mais eu!

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não há ninguém como ela,
Ela nem sequer fala comigo por isso vou sempre de vela,
Eu sou prisioneiro, estou em conjunto com a rapariga na cela,
Mas mesmo assim ela na totalidade é bela,
Veste-se bem parece que vai para a gala,
Adoro a maneira como ela fala!
O meu amor por ela já à muito rebentou com a escala,
E tanto rebentou que tive de enterrar o resto na vala!
Mas acho que ela disso ainda não deu pala,
Mas vai perceber já que temos aulas na mesma sala!

Inserida por lil_ebo

⁠Agora eu sei que só o agora importa e agora eu sou, o AGORA !

Inserida por Daniel-DTA

⁠O Deus do meu coração não esqueceu de mim e por isso eu sou agradecido.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠"Eu só escrevo, porque se algum dia esquecer quem sou; eu terei como mim lembrar de todas as dúvidas, que o meu cérebro me colocou e principalmente de todas as coisas, que o meu coração acreditou."

Inserida por david_goncalves_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp