Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Assim como as chuvas na Africa, vai levar algum tempo, eu poderei levar um tempo pra te conquistar mas, eu sei que vale a pena lutar por você
Eu vou falar tudo isso rindo, pq é assim que gosto de lembrar de todos os momentos desde o dia em que te vi , de lá pra cá, só venho tentando lhe conquistar, com a expectativa de um dia poder está ao seu lado. É tão bom, quando estou fazendo alguma coisa no dia-a-dia e me pego do nada pensando em vc, meus olhos começam a brilhar, fico hipnotizado, rindo atoa.. e todos que estão ao meu redor começam a me perguntar, " OQ ESTÁ ACONTECENDO? " kkk, eu respondo: Ñ é nada, é só o meu coração feliz, q me deixa desatento de tanta paixão. Menina, tentei e tento de tudo para ter pelo menos 1 minuto ao seu lado, para poder mostrar que tudo q te digo é verdade, e que vc pode confiar totalmente em mim, sem desconfiança e insegurança de que um dia irá se magoar comigo. É vc quem eu quero, posso até entrar em outras, mais eu penso em meu futuro ao seu lado (I) s2
Eu procuro ser solitário por opção, mais mesmo assim eles procuram me atormentar como se eu tivesse feito algo pra eles... mais eles não percebem que não gosto deles e nem do jeito deles de falarem... ai eu me pergunto, consigo parado fazer a inveja deles?
Eu vou ferir seu coração. (eu já sei como isso acaba)
Não que eu tenha escolhido ser assim. (mas eu sou)
A vida me transformou nisso. (e eu lutei para não)
Eu vou me importar, mas não voltar! (só por você)
E assim como fizeram comigo (você vai sofrer)
no final você será igual a mim... (por mais que não queira)
O primeiro amor a gente nunca esquece,
Mas meu amor não merece assim ser jogado na rua,
Hoje eu sou ele,
Mas ainda serei tua.
Tudo em seu devido lugar. Quem se afastou teve seus motivos, assim como eu sempre tenho os meus. Deixo a porta aberta e meu 'seja bem vindo' a você, que aos poucos se aproxima, mas que fique bem claro: se for pra ficar, que fique por longos tempos. Se for pra ir embora, nem entre; porque agora a minha memória só tem espaço para o que há de melhor.
Antes de te conhecer, eu nunca soube o que era olhar para alguém e sorrir assim do nada, mas eu tive motivos para sorrir e esse motivo é você.
"Acho que me precipitei, não penso em você tanto assim; Pois eu também sonho, em ter você perto de mim."
TPM também significa eu curtindo páginas direcionadas para mulheres do facebook. Só assim pra eu ser feminina ao extremo e ter eterna paciência com unhas, cabelos, coisas bonitinhas em tempo integral.
Assim como a lua precisa do sol,
eu preciso te amar,
mesmo que do outro lado do mundo
Sem você, eu não sei brilhar.
Hoje eu acordei com dúvidas mas segunda feira é assim mesmo o início da semana...rs
Vamos iniciar a semana com alegria e reflexão... rs
O homem foi feito de barro
barro da própria terra
A mulher foi feita da costela
que é a estrutura da nossa matéria
COMO ASSIM?
A mulher nasceu do homem
e agora quem dá a luz é ela?
Deus quando fêz o mundo
parece que tinha outra idéia
Eu peço que fale de mim mas antes ao menos saiba por tudo ou metade do que eu passei , assim não me julgarás inocente , mas também não me denominará fraca .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp