Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
É algo que eu nunca senti; É um sentimento tão intenso. Queria que todos soubessem o que se passa aqui dentro. Principalmente você.
você me deixa rindo sozinha quando você fala as coisas que eu quero sem eu pedir. Você me deixa com um sorrizinho no rosto quando você fala que vai fazer tudo o que eu quero. Você me faz rir quando fica imitando certas pessoas que eu acho idiota; Você me faz feliz.
enho saudade de quando era criança e não me preocupava com nada só na casa de que amiga eu iria ir no outro dia para brincar de boneca. Eu não me preocupava com trabalho com estudos, com os meus amigos, com as contas para pagar, com a minha família…. com o meu coração. :x Só que nós crescemos e não podemos voltar no tempo ou para-lo. NÃO PODEMOS. Devemos nos conformar com isso!
Eu preciso rapido de encontrar a felicidade,ops! é aqui? oqe vem depois da felicidade? Lembrança ou solidão?. Tristeza meu caro.
Eu sempre ligava pra minha amiga Ludy e dizia : Eu quero me matar . ela dizia : - A frescura ja passou vem me ver?. Sorrindo eu disse - Fui.
Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.
Alguém viu meu mundinho utópico perdido por ai?Quem achar por favor me devolva,eu preciso dele para sair do lugar em que estou!
Naquele dia inteiro eu senti como se o ar fosse feito de plástico, eu queria fazer tudo, mas não pude pois infelizmente não se pode ter segurança no mundo moderno.
Como eu queria ter a inocência de antes, queria crer em coisas inacreditáveis, queria passar a noite de 24 de dezembro acordada esperando o velinho barbudo entregar meu presente, queria ver o mundo como um paraíso, queria ver as pessoas como anjos, queria ver uma estrela cadente e fazer um pedido, acreditando que ele se realizaria, queria olhar para as pessoas e não enxergar maldade, pois não existiriam maldades, queria poder acreditar que meu príncipe encantado chegaria de cavalo branco, queria que as pessoas se importassem umas com as outras não pelo que tenham, e sim por quem são, queria acreditar que todas venceriam, queria acreditar que tudo vale a pena, queria acreditar que todos os sonhos se realizam independente de tudo, queria poder olhar as estrelas ao lado de quem amo, queria poder fazer planos para o futuro e saber que eles se realizariam, queria confiança independente de atos errados, queria poder acreditar em todos, sem medo de me magoar, queria um olhar sincero, queria um abraço sincero, queria palavras bonitas e não falsas, queria tomar banho na chuva sem ser olhada como estranha depois. Eu simplesmente “queria”, pois sei que tudo isso eu não vou ter.
