Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sabe aquela pessoa que você ama mas sabe que não vai dá certo, bom porque eu converso com tal pessoa mesmo depois de ser rejeitado? Eu só não quero perder ela pra sempre.
No seu colo
eu me aconchego
e repouso sem
nenhum receio,
vc é meu porto seguro, meu amor e
meu mundo inteiro.
Eu não tenho uma madrugada profunda. A muito não me embriago. Prefiro dormir ao som do desespero ao me anestesiar com vãos momentos. Mas hj me dei a liberdade dos loucos. De no álcool fingir loucura e esquecer os reais desafios de se viver uma vida tão dura e tão fugaz
Tenho que ser guerreiro todo dia,
Porque, senão, com o tempo, a onda passa e te leva
Eu tô de pé, eu tô aqui, eu tenho fé
Eu sei que o que é meu já tá escrito e ninguém pode apagar!
Você me lembra um dia de domingo
tão depressivo eu quero me cortar.
A minha segunda chega em algumas horas
queria dormir e não me acordar.
Deixa o tempo congelar
não aguento mais a rotina.
Acho que eu já derreti
essa é a minha vida.
Deixa eu passar
acho que estou presa
me perdi nesse vazio
o pior lugar da minha cabeça.
QUANDO EU OLHEI PARA TRÁS !
Quando eu olhei para trás!
e vi meus amigos todos cantando e dançando e se jogando, todos gritando, dizendo que nós somos demais!
Quando eu olhei para trás!
me vi gritando e pulando, cantando desesperado louco dopado, inconsequente dizendo isso não e
nada demais!
Quando eu olhei para trás!
e vi minha mãe de longe chorando e chamando,
e eu sorrindo e acenando,
dizendo: Mãe !!
Aquela tristeza eu não me sinto mais!
Quando eu olhei para trás!
me vi jogado ao léu deformado, desesperado, sorrindo e gritando, confuso e chorando pedindo a Deus, um pouco de paz !
Quando eu olhei para trás!
e vi o meu corpo se decompondo, meu espírito se destruído, toda sabedoria se confundindo,
os meus olhos salgados de tanto chorar!!
Quando eu olhei para trás!
Já não era mais igual,
todos mudaram e se afastaram, viraram de costa, e eu humilhando sofrendo e calado ainda deitado esperando alguém me notar !
E foi assim que aprendi a olhar para frente!
Quando eu olhei para frente,
fui em frente, focado e persistente, e repente,
tudo aquilo que eu achava que era demais, se foi com o vento.......
e ficou para trás.......
OUTONO SEM CASA
Toda a vida eu sonhei
Construir uma casinha
Como só eu sei,
Numa bela arvorezinha
E fazer dela o meu trono
No agora vindo outono.
Que ilusão esta a minha,
Ó sonho louco e fugaz!
Nem árvore nem arvorezinha
Ou casa ou minha casinha,
Utopias que a vida traz.
Na montanha, tudo ardeu,
Tudo queimou e até eu
Como pássaro que fica sem asa,
Como cão que fica sem dono,
Ficarei sem aquela casa
Que quis construir neste outono.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 24-09-2023)
Ontem eu curti um clássico calmo do Caetano
Hoje Hip Hop no máximo com as caixas torando
Deu vontade de andar descaço na praia com chuva
Anoite ler um livro bom a luz da lua
Eu já disse aqui que o amor era algo controverso, hoje eu discordo disso porque conheci alguém que me ama tanto quanto eu a amo, eu adoro tudo o que sinto com você, o amor é uma anestesia natural que me faz gostar de tudo que acontece quando estou contigo, eu te amo pra todo o sempre e espero sentir isso por todo esse tempo
Senhor, nesta noite, eu elevo minha voz em oração para Te agradecer por mais um dia de vida. Agradeço por todas as bênçãos recebidas ao longo desta semana que se encerra, e Te peço que abençoe grandemente a semana que se inicia.
Que os próximos dias sejam repletos de harmonia, saúde e prosperidade. Que Tua luz guie cada passo que vamos dar, e que Tua sabedoria nos oriente em cada escolha que precisarmos fazer.
Senhor, imploro por Tua proteção, que estejas conosco em todos os momentos, nos afastando de todo mal e nos conduzindo ao caminho de retidão. Que Tua graça nos envolva e nos fortaleça durante toda a semana.
Que sejamos gratos por todas as oportunidades que surgirem e saibamos aproveitá-las da melhor forma possível. Que nossos projetos e objetivos sejam alcançados com sucesso, sempre com Tua benção e direção.
Que possamos semear o amor e a compaixão por onde passarmos, sendo instrumentos de Tua paz e bondade. Que nossa semana seja repleta de momentos felizes, sorrisos sinceros e abraços acolhedores.
Que sejamos merecedores de Tuas bênçãos e que possamos compartilhá-las com todos que nos cercam. Que esta semana seja uma semana abençoada, cheia de luz e paz.
Em nome de Jesus, amém.
- Edna Andrade
Ouvi dizer que a alta luz da inteligência pressupõe a perfeição moral, eu diria que a alta luz da moralidade pressupõe a perfeição intelectual.
costumo me olhar no espelho com frequência
Manhã
Tarde
Noite
Só para não esquecer
Quem eu sou...
Vivo esquecendo
Eu te dediquei poemas
E por mais que nao pareça nada
É a única coisa que eu posso
Dizer que são "meus"
manda isso pra pessoa que vc ama....nem te dando a galáxia inteira eu conseguiria todo meu amor por ti,ele é imenso demais
Eu não ando atrás de mulher pois as que um dia mostraram interesse por mim, quando eu demostro também, simplesmente somem ou aparecem namorando ou com raiva de mim ou me olhando estranho sem eu nem saber pq, meus anos de observação ao ser humano foi a única coisa q eu não entendi e nem desejo entender mais!
Nas flores do meu canteiro
Eu sinto a sua presença
Tão belas e tão formosas
Alegra minha existência
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp