Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
A sociedade não têm nenhum mau, como eu tenho que dizer para você panemorfi, todos os dias, que a sociedade sempre será falha por quê nunca os sábios serão perdoados.
Eu odeio a sociedade por quê ela me faz sofrer, o sofrimento eu também odeio por quê eu odeio ódio.
Queria que tudo fosse diferente. Queria que eu fosse diferente. Queria ser parte de algo. Queria que tudo que eu dissesse importasse para alguém.
Tudo o que eu queria era viajar sem rumo, em direção ao horizonte, sair desse "mundinho", me perder em algo novo.
Eu creio em Deus, a fonte eterna de energia, pelo poder da sua voz tudo se cria, seu exército de estrelas sua grandeza erradia, sim, ele quem te proporciona sempre um novo dia.
O que faz as menores partículas se ligarem ou os planetas suas estrelas orbitarem? Quem resiste a força de um pulsar ou dos quasares? Quem foi que estabilizou todas as forças nucleares?
Essa teia de possibilidades, essa imensidão de probabilidades, quem conseguiu medir o poder das singularidades? quem sabe o tamanho do universo ou onde fica suas extremidades?
A criação se expande na velocidade de um pensamento, ela flui como um rio no contínuo espaço tempo, escorre pelo vales e fissuras do firmamento, jorra do trono de Deus e do seu santo monte eternidade a dentro....
18/11/21
Tudo é possível se você crer! Se você ter fé!
A fé na prática é "eu coloco o pé, e Deus coloca o chão"
Isso é ter certeza da coisas que não se vêem!
Eu Te Vi (Deus)
Eu te vi no claro,
Eu te vi no escuro,
Eu te vi ao lado,
Eu te vi em tudo.
Eu te vi na água,
Eu te vi no fogo,
Eu te vi na cova,
Eu te vi no renovo.
Eu vi na bonança,
Eu te vi no vendaval,
Eu te vi na esperança,
Eu te vi, do início ao final.
(17/11/21)
Gratidão
Eu agradeço por cada tropeço e por todas as pedras no caminho. Eu agradeço pelo dia quente e também pelo dia frio.
Eu agradeço por ter ficado parada, depois de um imprevisto e por tudo o que me trouxe até aqui.Eu agradeço por cada buraco no meio da estrada e por cada esperança que vi surgir no meio do que parecia nada.
Nildinha Freitas
Eu estou preso pela sociedade, eu estou preso pela minha vida, eu estou preso pela minha mente, e tento escapar, é, entretanto todos à minha volta me ignoram.
