Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Aos 28 meu filho acha que já sabe de tudo
Aos 50 eu acho que não sei de nada
Aos 77 minha mãe se acha uma criança
Sim, eu me tornei adulto, mas se você imagina que vou parar de...
*Ouvir as músicas que gosto
*Comer doces
*Ir ao cinema
*Dormir até tarde
*Jogar meus games
Está completamente equivocado. Se você se dobrou ao sistema e agora só assisti o Faustão no domingo, meu amigo, o problema é seu.
Eu só queria correr pelos campos ouvindo o som dos passarinhos, queria poder dançar na chuva, queria poder ser quem eu realmente sou, sem regras ridiculas que me fazem de prisioneiro desse "amor" doentiu.
Eu era o seu anjo
Você era o meu anjo
Vouavamos juntos
No vento dos nossos sonhos
Meu destino era ti encontrar
Mas me perdi
E na escuridão
Cortei as minhas assas
E nunca mais...
Nunca mais eu vi você
O anjo que me levaria
Para bem longe daqui.
"VIVENDO E APRENDENDO"
Aprendi algo importante com o tempo, curto e grosso eu digo, o que não presta e serve pra mim, não perco o meu tempo ocupando minha mente, e livro minha boca de pronúncias que não me levam a nada.
Eu sinto sua falta.
Sinto falta de nós e do que representávamos uma para a outra.
Tinhamos uma cumplicidade invejável, você lembra? Eles queriam ser como nós, ter o que tinhamos. Éramos melhores amigas, prioridade uma da outra. Nosso amor era verdadeiro e ainda é em meu coração. Eu não entendo como tudo desabou tão rapidamente e da forma como se foi. Dói saber que estou fazendo sozinha o que faziamos juntas, nossos planos nem ao menos chegaram a sair do papel. Foi tão fácil para você virar a página e me esquecer, me substituir. Enquanto que eu ainda choro a sua ausencia, ainda recorde de você com tristeza.
Essa noite eu chorei. Chorei por não ter dado certo com você, chorei só de pensar em não mais te ver. Chorei pelo passado e por quem já machuquei. E chorei por querer chorar outra vez
Eu amo você porque o amor não olha as imperfeições...
Ele olha e passa por cima delas...
Supera e olha somente para as coisas boas...
Ele acredita nas coisas boas e assim segue...
Eu sou do dia você é da noite
Eu sou a lua você o sol
Eu poesia você canção
Eu a artista e você o diretor
Somos a diferença que se completa...
Quando eu ficar bravo, aviso pra vocês. Porque não fico ? Pelo simples fato de não me importar, é perda de tempo ficar com raiva, não resolve nada e apenas trás mais guerras.
Alguém um dia disse: " ou serve a um ou serve a outro"
Eu digo: As vezes é necessário estar encima do muro para enxergar ambos os lados.
Talvez o muro seja o lugar mais seguro, como foi para a Raabe em Jericó.
O sol na janela as seis da Manhã, eu acordo irritado até perceber que você está aqui, bem pertinho de mim ..
Você pode me tirar tudo que eu tenho agora e me deixar sem nada, no meio do nada e voltarei ao mesmo lugar após pouco tempo.
Quando estou com você, eu sempre acabo te trazendo problemas. Eu só te faço sofrer. Talvez eu não devesse estar com você. Meu sonho é… ficar assim, para sempre, ao seu lado.
hoje eu me reergui.
Vi as pessoas ao redor e pensei na luz que cada uma carrega. Consigo perceber algumas coisas, em como a Liz habita cada ser humano. Então olhei pra mim
E me dei conta também da minha luz. Que ela é bonita também, que ela é está brilhando também dentro de meu peito.
Eu não sei porque eu olho tanto para fora. Porque busco algo legal e interessante se eu também sou assim.
Como se eu procurasse me adaptar ao outro pra ter amizade, amor, afeto, consideração. A velha história do Seja boazinha.
Mas hoje eu me reergui. Fui ao médico, pintei o cabelo e caminhei na esteira.
Hoje eu me reergui sozinha. E eu posso fazer isso todos os dias. Basta acreditar na luzinha no meu coração.
Minhas emoções importam, elas são de Deus, elas são boas. Mas elas moram em mim, são minhas. Você entende? Eu sei que sim.
Ah, mas eu tenho muito conservadorismo herdado, ignorância, medos e tudo mais. Não sou só boazinha, também sou força, garra, lutas e batalhas.
Sou uma mulher nascida em um país patriarcal, desde cedo me.ensinaram uma educação que privilegiava os homens e por isso eu achei melhor ser parecida. Pra me defender. E isso faz parte também.
Enfim, vivendo e aprendendo.
Eu quero ser para você
a letra de uma
linda canção,
um vulcão em erupção
e a paz de uma
bela paisagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp