Avião

Cerca de 284 frases e pensamentos: Avião

Tanto desastre de avião né? Coloquei meu celular no modo avião e o sinal caiu.

Will Flauberth
Inserida por WillFlauberth
1 compartilhamento

FENÔMENO QUASE NATURAL

Vinham três homens pela rua.
- Olha! Uma estrela cadente!
- Não é estrela não!
- É sim!
- Não é não!
- E o que é então?
- Opa! O chão ta tremendo!
- Era uma estrela!
- Era um avião!
E o terceiro...
- Bobagem! Foi uma estrela que bateu no avião,
Que caiu no chão!
Iam três ébrios pela rua...
Pela calçada...
Pela rua...
Pela calçada...

Dayse de Paula - Poetisa
Inserida por DPMargarida
1 compartilhamento

Apertem os cintos.
A vida é como um avião, antes dos 18 anos é no aeroporto, após essa idade ele decola e temos uma visão mais panorâmica de tudo conforme o trajeto, e com uma velocidade impressionante que voamos durante anos como se fossem meses.
Se ocorrer alguma falha, turbulência, em terra firme é tranquilo, nas alturas talvez seja apavorante até nos acostumarmos com imprevistos, caso não conseguirmos ter controle da situação, tenhamos fé que tudo vai passar, foi só um desajuste e já volta ao normal, se não voltar coloque o paraquedas e preparesse para saltar em qualquer lugar.
Aproveitem a vida para desfrutar os melhores momentos.

(Sidão) Sidnei Carvalho
Inserida por sidaofc
1 compartilhamento

Era uma vez, Em um avião avia vários ateus convictos, mas, até que aconteceu uma turbulência e lá do fundo da cabine do piloto gritaram, "o avião vai cair!!!"
E um minuto depois todos nesse mesmo avião estavam rezando e clamando por deus para interceder por suas vidas, e também perdoar seus pecados, até mesmo os ateus convictos no que creram e que outrora diziam não existir um Deus verdadeiro.
E o resumo disso é nunca diga nunca. _"porque?''...
Porque o nunca pode estar mais perto que você imagina e ainda mais quando falamos contra Deus.

Renato siqueira de souza
Inserida por Renato01976
1 compartilhamento

Enquanto a mídia divulgar acidentes aéreos de forma exacerbada, minha confiança nesse transporte permanece inabalável!

Ricardo Fonseca
Inserida por rcfonseca
1 compartilhamento

Tenho em mim uma tristeza tímida... disfarçada por um sorriso débil...

Definitivamente o que importa é o fim. Se você ainda não se deu conta disso, está na hora de se apressar... Não, não tenho um bola de cristal... mas vejo que seu tempo está a se acabar.

O que acontece mesmo é que não importa quanto tempo você tenha... ele vai se acabar... e daí, quando seu tempo acabar, tudo o que vai lhe restar é o fim... pra você, pro mundo ao seu redor... pra mim.

O caminho importa? Sim... ou não. Sim... e não. No fundo, no fundo... 'tudo é vaidade'... repetindo aqui o autor de Eclesiastes... tudo é correr atrás do vento, ou seja, tudo é nada. O caminho é nada.

'Mas tem de ser alguma coisa', insiste você...

Quer saber!? Eu acho que é nada e ponto final... tudo é uma canseira só... pó, e pó, e pó... e só.

A queda - proposital!?? - do avião na França me fez ver mais uma vez que este mundo é cheio... bem cheio de loucos... e que nós não temos a mínima ideia do que pode acontecer ao dobrarmos a próxima esquina... ou a próxima.
A queda do avião aumentou minha tristeza. E tenho certeza de que não fiquei sozinha nessa.

Triste... muito triste saber que há mentes por aí tramando o mal.

Quer saber? O homem é incapaz de controlar o seu destino... 'o homem não pode contender com quem é mais forte do que ele'... o homem é pó... e só.

É por isso tudo que eu digo que o caminho pouco importa... o homem é finito e por causa de sua finitude tudo acaba quando ele acaba... o caminho... tudo...

Misturei um monte de coisa... divaguei... me atrapalhei. Desculpe-me, é isso que a tristeza faz comigo.

Mas uma coisa ela não faz.. não tira meu discernimento do que a morte de Cristo por mim foi capaz.

Rosangela Calza
Inserida por RosangelaCalza
1 compartilhamento

Se confirmado o ato suicida do copiloto da Germanwings, certamente considero mais que terrorismo. O fundamentalismo religioso já não é justificável, imagine a possibilidade desta "desgraça" ter um fundamento egoístico e isolado de uma mente problemática que levou consigo 149 almas que ingenuamente, selaram seu destino.

Ricardo Fonseca
Inserida por rcfonseca
1 compartilhamento

“Não sou avião, mas voo alto”.

Wesley D'Amico
Inserida por DAmico
1 compartilhamento

Eu creio em milagres de Deus, mas lembre-se que nada cai do céu , a não ser avião e cocô de pombo.

Wladi Petrofi
Inserida por wladipetrofi
1 compartilhamento

Interessante é quando estamos dentro de um avião a 11000 mil metros de altura, distante do mundo em que vivemos e as pessoas la em baixo se parecem como minusculas formiguinhas, saber que os problemas enormes que achamos ter, não passam de míseros pontinhos quase que invisíveis, sei lá, talves estou escrevendo abobrinhas, mas quando estamos em um mundo diferente ao nosso, tudo se torna mais claro e enxergamos por um angulo que nos faz entender que a vida é muito mais que problemas e bens. e ali em cima olhando para o horizonte com nuvens e um azul quase infinito, vemos que tem algo muito maior, uma força que domina e faz crescer, que coloca tudo no seu devido lugar, detalhes, menores que sejam, invocam a presença do Senhor, pois somente uma mente brilhante e sobrenatural, algo muito além de nossa imaginação, que se faz presente em cada quadradinho lá embaixo e ali junto da aeronave e acima dela. Já não se trata mais de algo secular ou sagrado, mas algo imensurável que é Deus... Portanto, a essa altura, percebo que amar o próximo é algo divino, atentar-se com o bem estar de todos e do meio ambiente, pois se por um deslize qualquer o avião cair, sumirei no meio destes minúsculos pontos que avisto agora... Não se deixe levar pelos problemas, pelo passado que seu sonho não alcançou, a vida é um sopro como muitos dizem, então, viver o hoje é o essencial, ser a luz, usar da sabedoria não somente pra se beneficiar, mas fazer parte de um todo... Tenham todos um bom dia e uma ótima viagem nesta vida... de alegrias, aprendizados e justiças... Sempre Sorria e seja gentil, perdoe, seja grato e ame, mas ame muito...

Valdir Venturi
Inserida por valdirventuri
1 compartilhamento

Os aviões diminuíram nosso planeta, a TV diminuiu nosso cérebro e o Facebook diminuiu nossa modéstia

Guilherme Esteves
Inserida por guilhermesteves
1 compartilhamento

Eu queria que tivesse um "modo avião" para meus pensamentos

Guilherme Esteves
Inserida por guilhermesteves
1 compartilhamento

Nossos risonhos lindos campos tem menos flores, nossos bosques, menos vida, porém nosso céu tem mais estrelas e nosso peito bem mais amores.
E hoje o verde louro de nossa flâmula se mistura a cor desse time, enchedo nossos corações de esperança!
Essa pátria mãe gentil, gentilmente se solidariza com a dor dessas famílias.
#ForçaChape

Thais Lasnik
Inserida por ThaLasnik
1 compartilhamento

É necessário um grande, um enorme esforço para decolar. Assim como o avião precisa de velocidade para sair do solo, seu negócio, sem um empuxo forte jamais vai gerar grandes somas de dinheiro

Claudio Dias Batista
Inserida por diasbatista
1 compartilhamento

O avião chega ao seu destino, mesmo que o passageiro não entre nele: a sua decisão para chegar aos Céus depende da sua entrada na salvação com Jesus em seu coração.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

O homem inventou o avião
Enfim ele pode voar
O homem inventou a bomba
E a morte agora chega pelo ar

Adalberto Bernardes
Inserida por Adalbernardes
1 compartilhamento

E eu que nunca voei de avião não vi Deus algum no céu,mas vi um homem importante que fez do meu sonho possível, obrigado Santos Dumont.

Riler Fabricio
Inserida por Riler
1 compartilhamento

Assim como um avião que parece maior quando pousa e menor enquanto voa, assim são as dificuldades da vida GRANDES são em nossas preocupações, porém PEQUENOS se tornam quando deixamos nas mãos de Deus.

Tico Guzzo
Inserida por TicoGuzzo
1 compartilhamento

Azul é o avião, que vai pelo céu e estremece o chão.

Heron Lancellot
Inserida por Teekito
1 compartilhamento

Podemos ser comparado com um avião, sendo que todos têm um vôo pela frente, alguns altos, outros baixos e infelizmente existem aqueles que nem conseguem subir, porém, se você parar pra pensar, tecnicamente não precisasse de um motor especifico pra levantar um vôo, ele pode acontecer através de uma rajada de vento, basta esperar com calma e usar todas as técnicas adquiridas com vôos passados, e quando essa rajada chegar... Vai de você e sua experiência, subir e planar seu impulso vindo de bons ventos, ai sim você escolhe a distância a percorrer, a melhor parte disso tudo, é que você é o seu próprio mecânico e chegarás com firmeza e paciência ao destino no quais querem chegar.

Wagner Hask
2 compartilhamentos