Autores desconhecidos
Eu quero de você no máximo, fazer do teu abraço a minha morada... Ser a motivação dos teus sorrisos. Deitar abraçado com você, na mesma cama, dormir de conchinha com nossos rostos colados. Acordar no meio da noite com beijos inesperados e ouvir todos os dias a mesma resposta: eu aceito casar com você, mesmo sabendo, que já somos casados.
7. Os outros são apenas espelhos de você. Você não pode amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa, a menos que ela reflita algo que você ame ou deteste em você mesmo.
“Eu sou forte e muito por sinal. Mas as vezes eu choro e parece que estou chorando pelo mundo todo.”
Os lugares que sangram
São lugares que ninguém pode ver
As vezes são lugares que amam
E assim tento esconder
São lugares que são cobertos por roupas
Até o mais desconfiado, não consegue ver
Minha vontade é mandar todos calarem as bocas
E tudo isso acontece, sem ninguém perceber
As vezes, algo sangra tanto,
Que vc para de sentir,
As vezes coisas te fazem tão mal
Que vc para de sorrir
E entao como em um encanto,
Voce exala sorrisos por ai,
Nós estamos sozinhos,
Somos sopas primitiva,
Feitos de tempestades ,
Quem dirás que a criança e seus olhinhos,
Um dia seria, uma morta viva.
"Ternura, carinho, fidelidade, desapego, amizade, doçura, meiguice, AMOR e HUMANIDADE... Qualidades que faltam ao homem para que se torne mais Humano e que sobram nesses animais que chamamos de IRRACIONAIS."
Miserável e aquele que cultiva a raiva é o ódio em seu coração, por circunstâncias não plausíveis caem na armadilha da vida, hoje eu sou o meu crime, meu erro, minha tormenta. Sinto que não tem o porquê ficar tentando me corrigir mentalmente se o meu corpo é falho, o poder da minha mente não da força pra manter meu corpo completo. O tiro foi dado, o alvo acertado. Tudo tem conseqüências, perder a pessoa que ama, ser apunhalado, ser desconsiderado. Eu não faço, mas idéia de quem eu seja ou talvez eu saiba; sou um reflexo besta e grosso de um homem da caverna; sou um diamante em um rio de sangue; sou independentemente dependente de errar; isso me fere, deve ser hábito ou um falso escudo. Tenho a convicção que minha parte não foi feita, a minha missão foi fracassada as minhas convicções viraram monstros. Sempre tentei ser melhor em tudo, não aceito erro deve ser por isso que não errei cometi um crime. Não percebi que minhas ações poderia matar uma pessoa, destruir um coração, acabar com uma imaginação e iludir um pensamento. Sou o pó do pó da escória de um homem acho que eu não chego aos pés de um menino. O pior é que encho meu peito e digo que sou homem formado! Sim formado em erros, faculdade em ser alterado, doutorado em querer mostra que só eu sei, bacharel em querer que todos sigam o que eu quero, mestrado em ser soberbo, mas continuo, estudando a arte de ser humilde, justo, melhor! Sem duvidas tenho o dom de ajudar o próximo, pois, do que adianta se não consigo por em pratica a autoajuda? Sendo assim faço essa autópsia no meu coração. Sendo breve em 02 de abril de 2017, o coração aqui examinado sente falta da pessoa que ele machucou, por conseqüência está frio, batimentos lentos e sem ritmo. A única coisa que ele tem é um grito longo e profundo, "volta, quero bater e ser normal”. Amor me desculpe por minhas atitudes, ouça a única coisa em que pode confiar; meu coração. Amo-te para sempre e sempre. Foi, é bom e como eu o quero de volta. Olho no espelho e vejo o reflexo de um homem egotista, cheio de mágoas de si, que mantinha o orgulho altivo de ser certo. Desculpa princesa, mas não acho certo o que eu fiz com você! Amo-te rainha da minha vida! ❤
" Os números não mentem. Política, poesia, promessa, são uma mentira. Os números são a linguagem mais próxima da verdade de Deus"
O que os outros pensam sobre mim, é apenas o que eles pensam e somente isso. Não me define, não me limita, não me descreve. Esse poder, apenas eu tenho. Os outros sempre serão espectadores daquilo que acham que sabem...❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp