Autores desconhecidos
“Como diz o poeta, ninguém é uma ilha, ninguém vive somente por si só, pois as ações de cada ser humano se propagam e atingem os demais, seja de maneira positiva ou negativa. Sejamos, então, parte daquele grupo de pessoas que se dispõem a tornar a vida do próximo menos densa, acreditando no ser humano, apesar de tudo.”
"Olha só,
Encontrei um defeito,
Você não conseguiu desfazer o efeito,
Que colocou no meu coração,
E fez minha vida virar um filme de ação."
Quanto mais tento me distrair,
Mais a sua imagem na minha
cabeça me faz fluir.
Estava mexendo no celular,
E um print da sua conversa me fez reparar,
Que você me enganou muito bem,
Falava daquele jeito fofo que engana alguém...
Nunca sequer fale que adolescente não conhece o amor, e tudo que eles passam é apenas uma fase, que passará já. Talvez muitos conheçam o amor melhor do que maioria dos adultos.
Morena que deixou as dores na areia e foi se banhar , morena sorridente vai para o amor do mar ... Pois o amor aqui da terra não tem mania de infinito. Morena que um dia , vestida de sol , casou com o mar.
De uma árvore de Natal nascem sonhos, surgem crenças e a fé na magia de um mundo que tem muito mais a oferecer, além daquilo que se pode ver.
"Arregaça as mangas e bota um sorriso no rosto. Uma felicidade inteira está no caminho e foi reservada para você. Aceita que é benção, olha com ternura que é de graça. Deus tem feito milagres e você de todos eles, é o mais valioso!"
Copie tudo que é bom e delete seus erros, não deixe ninguém à margem. Abra o seu coração e remova dele o vírus do egoísmo. Feliz Natal!
O ano já vai acabar. O século se precipita. Só temos a lhes desejar que tudo de bom se repita. Feliz Natal!
Desculpe as vezes que te fiz mal. Foi sem a mínima intenção. Desculpa por todas as brigas, as intrigas, mas somos um casal, e em todos os casais elas existem, ou então não seríamos um casal.
Falar de você é sem palavras; teu jeito, tua voz, tão meiga, tão marrenta, tão alegre, tão brava, tão doce, tão sal...
Eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado, você é o que tenho de mais precioso.
Quero passar minha vida com você, te amando e respeitando.
Te amo, minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp