Autores desconhecidos
“Só culpe seu Personal Trainer e Nutricionista quando seguir todos os protocolos que te passaram à risca e não obteve resultados , se não seguiu, culpe a si mesmo!”
Não, não é machismo
Foi tudo uma enorme coincidência
Deixa eu te explicar
É que ele ganhava mais
É que ele tinha mais futuro
É que a carreira dele tinha mais chance
É que ele foi promovido e você não
É que homem não tem jeito com criança
.
Mas não é machismo
Essa reunião com 30 pessoas
Essa reunião só de homens que se estende por toda a hora de almoço sem preocupações
Esse fundo de choro de criança vindo da casa da colega que pede desculpas
Não é machismo
É que calhou que foi ela na equipe que teve filho
Coincidências
.
Mas não é machismo
Ele só não sabe onde fica porque é distraído
Ele só precisa ser lembrado porque está cansado
Ele só esqueceu onde guarda os pratos
E que as crianças comem sempre no mesmo horário
E afinal é você que faz questão do horário das crianças
E não é machismo, é que você que lida melhor com isso
Você é multitarefa e dá conta tão bem
.
Não é machismo
É só uma feira de empreendedorismo materno
Com 150 mães que coincidentemente decidiram empreender
Que coincidentemente decidiram não ser CLT
Que todas juntas na mesma época optaram por abrir mão de direitos
- quero ver meu menino crescer, faço questão
.
Não é machismo
É aquela pesquisa que disse que crianças precisam de mães em casa
É seu talento natural pro artesanato
É um pedido de desconto porque afinal você ainda não é uma marca grande
É um pedido de favor porque as mães tem que se ajudar e eu não tenho como investir agora, você sabe
Vamos nos fortalecer
Uma com as outras
Uma sobre as outras
Uma apesar das outras
Enquanto eles estão onde sempre estiveram
.
Coincidentemente
Não é machismo
Ele te ama
Foi impressão sua
Quem ama não faria isso
Ele está tentando
Ele só precisa que você peça
Você não sabe pedir
Você não sabe conversar
Igual aquela sua amiga
Não é machismo
É só você tentar
.
E é apenas uma coincidência que acontece com você
E com suas amigas
E com todas as mães em volta de você
Ao mesmo tempo
Só com mulheres
Mas não é machismo
Você está louca, não?
Deve ser por causa dessas coisas que você lê
Sobre coisas que acontecem com todas as mulheres
E que não são machismo
Não são somente as coisas materiais, que não devemos nós apegar, também não devemos nos apegar as pessoas neste mundo, pois nada é nosso.
O apego é um sentimento que escraviza nossa alma, principalmente as almas puras, que ainda acreditam no amor!
Às vezes estamos tão cheios de nosso “EGO”, nos alimentamos de falsas ilusões deste mundo, não permitindo ouvir a voz de Deus. É tão simples ouvir a tua voz, mas sempre fechamos os nossos ouvidos ao que Ele diz!
Tudo que traz paz e calmaria, vem do Senhor, devemos atentar a tua voz, tão suave e cheia de mansidão.
Correr do pranto de angustia de melancolia, porque o Senhor, jamais colocara sentimentos que não vazios em nossos corações.
Me enganaste por um tempo,te admirei.
Mas algo no meu sub subconsciente dizia:
Alguma coisa estava errado,e aos poucos,
aquela admiração,se resumiu numa grande farsa.
escondida,e recebendo palmas.Que triste desfecho
Achastes q iria me enganar para sempre?Sinto
muito,mas sou mais esperta q pensas!Eu
descobri o mundo em que vivias,e deixo aqui
meu pesar a quem ainda esta a aplaudir...
desconhecido
Se Vênus Contasse
Uma desconhecida atravessa o caminho de um desconhecido.
Um desconhecido conhecia uma desconhecida.
O desconhecido lembrara de ter visto a desconhecida em algum momento.
A desconhecida de cabelos coloridos fora xeretada pelo desconhecido que queria se enturmar.
O desconhecido foi implicante com a desconhecida.
A desconhecida foi bem-humorada com o desconhecido.
O desconhecido viu que a desconhecida era lerda.
A desconhecida viu que o desconhecido era bobão.
O desconhecido ficou intrigado com os cabelos da desconhecida.
A desconhecida disse que seu cabelo era rosa ao desconhecido.
O desconhecido sugeriu que a desconhecida o pintasse de azul.
A desconhecido queria culpar o desconhecido pelo resultado.
O desconhecido disse que sugeriu a desconhecida um gênero musical.
A desconhecida não soube o que pensar sobre ao que se referia o desconhecido.
A desconhecida era diferente do desconhecido.
O desconhecido se sentiu desconfortável pela desconhecida.
Mas os desconhecidos pareciam que já se conheciam.
Faz tempo desde este dia.
Aqueles desconhecidos são mais desconhecidos.
Aquelas criaturas desconhecidas encantaram-se uma pela outra.
Aquela desconhecida apaixonou-se por aquele desconhecido.
Aquele desconhecido apaixonou-se por aquela desconhecida.
Seus toques desconhecidos tornaram-se conhecidos.
Hoje, o desconhecido abriga-se no futuro.
Eles esperam ser felizes com seus conhecimentos.
O bobão sudestino com a sua implicância; A lerda sulista com os seus cabelos negros, porém castanhos.
PASSEIO DE BICICLETA
"A nossa maior riqueza é permitir que Deus tome o controle total de nossa vida..."
A princípio, eu via Deus como um observador, um juiz que não perdia de vista as coisas erradas que eu fazia. Desse modo, quando eu morresse, Ele saberia se eu merecia ir para o Céu ou para o Inferno.
Ele estava sempre lá, como um presidente. Eu reconhecia a sua imagem quando a via, mas não o conhecia de verdade.
Mais tarde, quando eu O conheci melhor, pareceu que a vida era como um passeio de bicicleta para duas pessoas e notei que Deus estava no banco de trás, me ajudando a pedalar.
Não me lembro quando Ele sugeriu-me que trocássemos de lugar, e a vida não foi a mesma deste então ... A vida com o Seu poder e Seu amor tinha se tornado muito mais tranquila!!!
Quando eu tinha o controle sabia o caminho, mas não tomava a direção correta.Mas quando Deus assumiu a liderança (Ele conhecia atalhos maravilhosos) passei a subir montanhas e atravessar terrenos pedregosos em velocidade vertiginosa! Tudo que eu podia fazer era seguir em frente! Embora tudo aquilo parecesse loucura Ele ficava dizendo:
- Pedale, pedale!!!
Eu ficava preocupado, ansioso e perguntava:
- Para onde o Senhor está me levando?
E Deus apenas ria e não me dava uma resposta e eu comecei a confiar Nele. Logo me esqueci da minha vida rotineira, sofrida e comecei a participar da aventura. Quando dizia que estava assustado, Ele virava-se para trás e tocava minha mão.
A princípio, eu não confiei muito em Deus quando Ele assumiu o controle da minha vida. Achei que Ele a destruiria. Mas o Senhor conhecia os segredos da bicicleta, sabia como incliná-la para fazer curvas fechadas, pular para evitar lugares cheios de pedras, aumentar a velocidade para encurtar os caminhos difíceis.
Também estou aprendendo a calar-me e pedalar nos lugares mais complicados e ainda apreciar a paisagem e a brisa fresca em meu rosto com o meu ótimo e constante companheiro Deus. E quando estou certo de que não posso mais seguir em frente, Ele apenas sorri e diz:
- Pedale ...
A nossa maior riqueza é permitir que Deus tome o controle total de nossa vida e sempre o primeiro passo deve partir de nós, pois Ele sempre se encontra a nossa disposição para colocar-nos em seu caminho.
“Algumas pessoas tentam passar uma imagem ruim de você para que elas não se sintam culpadas pelo que elas fizeram ou fazem de mal pra você pelas costas ”
não adianta você evitar, você vai sentir saudades. você sempre vai querer voltar em alguma época em que seu sorriso era feito por coisas mais simples. você sempre vai sentir saudades de alguma pessoa, de um momento, de uma hora , de um tempo, de um lugar, de alguma palavra. mas você não vai sentir falta, vai sentir saudade, daquelas que apertam e te prendem, e, parece que não vai soltar nunca mais. vai ter uma hora que você vai se sufocar com aquela vontade de voltar no tempo, so pra poder viver aquilo outra vez. e outra, outra e mais outra. seja da infância, do seus pais, dos seus amigos, daquele seu primeiro amor ou até daquela música que te faz dormir. não adianta você querer evitar, parar, voltar atrás por que quando você perceber, voce já estará perdido em lembranças, e querendo ou não, isso é incrível.
- Relacionados
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases de Anaïs Nin
- Poemas de Dia Internacional da Mulher para celebrar o 8 de março
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Amor Desconhecido
- Frases lindas de autores desconhecidos
- Versos para Desconhecido
