Autores desconhecidos
Tire um tempo do seu dia para entrar em conexão com o sagrado, com o divino, sinta, agradeça e se sentirá muito melhor! Porque o sagrado cura, consola, purifica e fortifica!
Uma sensação estranha ,
Algo difícil de explicar ,como se um anjo afagasse minh'alma e meu coração
pudesse voar.
De repente uma invasão de silencio como se os pássaros deixassem de cantar .
E o vento que alvoraça meus cabelos ,por um instante deixasse de soprar .
Na verdade não tinha certeza se estava sonhando ou se era realidade que tempo durou este momento?
Um segundo? Uma eternidade ?
Sei apenas que meus sentidos enlouqueceram , no dia que meus olhos conheceram o teu olhar !
O preconceito social é um tipo de óculos que os ignorantes usam para ver o mundo do jeito que eles querem.
Pior que ter preconceitos é não fazer nenhum esforço para entender o que não compreende e permanecer o resto da vida criticando o que desconhece.
Tudo vai ser como tem que ser, o futuro tem uma forma estranha de fazer isso, a gente só precisa esperar e ver no que vai dar.
Político derrotado: candidato que não terá de explicar por que não pode executar suas promessas eleitorais.
Não sou a definição de certo,
Nem a certeza do calmo.
Sou a insanidade do complexo,
Com um jeito abobado.
Gente que não tem medo, ela não é corajosa, ela é inconsequente, porque coragem não é ausência de medo, coragem é a capacidade de enfrentar o medo
