Autores desconhecidos

Cerca de 24350 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Viver sem idéias,
Algo na vida impossível!

Inserida por MottaArih

Para sermos felizes temos que saber ignorar muitas pessoas. Temos que aprender a viver e a esquecer aquelas palavras ou sentimentos que pretendem nos anular.

Há pessoas que são conflitivas e que nos atormentam com suas queixas, com seus julgamentos e com seus dramas. Isso pode ser cansativo, entristecedor e altamente tóxico, pois condiciona o nosso bem-estar à incerteza de suas ações.

Por isso temos que deixar de nos alimentar daquelas trocas que nos sugam a energia e nublam nossa realidade. Portanto, o primeiro que temos que aprender é a ignorar certas pessoas naqueles momentos nos quais estão nos fazendo mal.

Inserida por lubaffa

Quem tem ódio no coração nunca vai ser feliz, porque carrega todo tipo de escuridão dentro de si.

Inserida por RafaelGossan

Um belo sorriso esconde qualquer lágrima .

Inserida por GessicaMiranda

O amor me deixou cego, o ódio me devolveu a visão, mas a indiferença e o desprezo me deram forças para seguir em frente.

Inserida por lok32jean

Sei que você não suporta nem olhar na minha cara, mas ao menos me perdoe por ter entrado em sua vida sem permissão

Inserida por lok32jean

O pior inimigo do homem, não são os outros homens, e sim ele próprio

Inserida por lok32jean

.Pra fazer tudo que eu gosto não tem lugar e nem horário, moro embaixo do chapéu não carrego calendário, minha linguagem é simples não conheço dicionário, no rodeio sou doutor, mas na vida sófiz o primário.

Inserida por JaqueCowgirl

Enquanto estamos aqui limitados pela vida.
Estarei sempre ao seu lado nessa lida.
Sabendo que nosso amor não se limita.
Por um Deus que nos deu a oportunidade de sermos um do outro nessa vida.

Inserida por lubaffa

Claro que todo ser humano existirá para sempre, quer seja no céu quer no inferno; mas no que se refere a este
mundo, somos todos forasteiros e peregrinos, estamos todos "de passagem".

Inserida por RafaelGossan

Dois passados nunca se juntam.

Inserida por Wesleypsantosfrases

Não sou lindo
não sou bonito
mas se gosta de mim
fica comigo

Inserida por GutinhoGutierrez

Baú de Sonhos...

Quantas inquietações e dúvidas deveriam pairar sob a cabeça de alguém supostamente maduro o suficiente para não se deixar absorver por questões existenciais?
Há tempo para se deixar a imaturidade? Há tempo em que não se é permitido oscilar e involuntariamente boicotar os próprios caminhos? Esse tempo é deveras esperado. Como se se buscasse algo nele que freiasse as atitudes (ou falta de...) que não levam a lugar algum e fazem a vida estacionar num marasmo absurdo, num nada construído, num amontoado de sonhos guardados no fundo de algum baú abandonado num porão qualquer.
Ah...mas a vontade que se tem é de parar, sentar... A sensação é de cansaço, exaustão por nem ter tentado. Essa é a pior forma de sentir-se cansado, é quando se percebe que pouco foi feito pra que os sonhos não tivessem ido parar num baú abandonado e não se encontra coragem de ir buscá-los. Talvez eles nem queiram mais sair de lá. Estarão melhor assim guardados do que aniquilados numa tentativa frustrada.
Ali, inerte à beira do caminho, é a hora exata de decidir: trazer os sonhos pra onde se possa ver o Sol, ou se esconder com eles em seu abrigo escuro, onde nem se vê uma fresta de luz que seja um indício da vida passando?

Inserida por katiacristinaamaro

As pessoas estão sendo crucificadas entre 2 ladrões: Os arrependimentos de ontem e as preocupações com o amanhã.

Inserida por RafaelGossan

Talvez eu não consiga te provar que sou sincero e íntegro, mas as atitudes dos que te rodeiam podem fazer você comparar entre um ou outro, que integridade não está numa carinha de anjo e coitadinho, e sim na sinceridade que talvez não consiga discernir à sua frente ou debaixo de seu nariz...

Inserida por welidavieira

''O sorriso é a melhor maquiagem que qualquer garota pode usar''

Inserida por starlubs

É uma maneira de descontar a destruição do seu ser diante do poder.

Inserida por LEONARDOPAIVA

“Algumas pessoas disseram que eu não seria capaz de muitas coisas… Mas, Deus chegou e sussurrou no meu ouvido: Eu te capacito!”

Inserida por Crobalv

A verdade é circunstancial

Inserida por LEONARDOPAIVA

A curiosidade não nos deixa dormir.

Inserida por ArianoFranca