Autores desconhecidos

Cerca de 24351 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Quando você convive com uma condição de saúde mental como a ansiedade, isso pode se tornar o seu novo estado "frequente". Tanto é que as pessoas talvez nem percebam que algumas das coisas que você faz rotineiramente se devem, sobretudo, à sua ansiedade.

Talvez você magoe outras pessoas, sem querer, por evitar situações sociais que lhe provocam ansiedade. Talvez, para acalmar sua ansiedade interna, você roa as unhas ou arranque o esmalte delas. Ou então você se irrita e grita com outras pessoas, e aquilo que parece ser raiva é na realidade sua ansiedade se manifestando.

Seja qual for sua situação, a ansiedade frequentemente se "esconde", e é importante saber quais sinais procurar. Pedimos aos membros de nossa comunidade Mighty que compartilhassem uma coisa que as outras pessoas não percebem que elas fazem pelo fato de a ansiedade ser seu estado "normal".

Eis o que nossa comunidade compartilhou conosco:

1. "Fico sentada em grupos, ouço e observo tudo e todos, mas mantenho silêncio e raramente contribuo alguma coisa para a discussão. Algumas pessoas acham que isso é ser mal-educada, esnobe ou antissocial. Mas é apenas ansiedade, nada mais." — Allison M.

2. "Massageio minhas têmporas. Muitas pessoas pensam que é um hábito ou é porque eu esteja com dor de cabeça, mas na verdade isso é algo que faço quando meus pensamentos começam a se descontrolar e sinto um ataque de pânico chegando." — Chase C.

3. "Um dos meus maiores problemas sociais provocados pela ansiedade é não fazer contato olho a olho com os outros. As pessoas pensam que estou sendo grosseira ou não estou prestando atenção a elas, mas na verdade é uma manifestação da minha ansiedade. Não consigo ouvir enquanto estou olhando outra pessoa nos olhos – fico ansiosa demais para saber o que elas veem quando olham para mim." — Kristy H.

4. "Começo a agir como chata. As pessoas me dizem muitas vezes que eu intimido os outros, apesar de não ser essa minha intenção. É só um olhar que eu dou. Não quero parecer fria ou ríspida, só não quero ter um milhão de pensamentos correndo pela minha cabeça ao mesmo tempo, sem saber como acalmá-los." — Jessica H.

5. "Fico mexendo nos meus lábios, arrancando a pelinha superficial deles. Faço isso sempre que estou ansiosa, mesmo que apenas de leve. Às vezes só meu dou conta quanto meus lábios começam a sangrar." — Rebekah B.

6. "Fico sacudindo minha perna. Parece que isso deixa todo o mundo irritado. As pessoas pedem para eu parar, mas não entendem que eu literalmente não consigo me controlar. É por causa de minha ansiedade." — Madison B.

7. "Eu uso muitas camadas de roupa, independentemente da época do ano, porque a ansiedade me leva a ou transpirar ou sentir calafrios todos os dias. No verão, meus colegas de trabalho acham que sou 'maluca' porque fico de moletom, mas sinto que tenho literalmente zero controle sobre a temperatura do meu corpo." — Melissa P.

8. "Eu fico alheia a todo mundo. Meus colegas de trabalho, especialmente, me perguntam se está tudo bem comigo. Sempre respondo, 'tudo bem, só estou cansada'. Mas na realidade, quando as coisas ficam demais para mim, eu tendo a simplesmente mergulhar em mim mesma e me isolar dos outros." — Breanna H.

9. "Ficar falando sem parar! Quando estou em um lugar público e estou ansiosa, fico falando, falando, falando incessantemente. Meus pais sempre diziam que eu era espevitada. Mas na realidade sou uma pessoa gentil, só que por dentro estou super ansiosa." — Reba E.

10. "Não consigo parar de fazer o que estou fazendo. Se eu estiver trabalhando em cima de uma coisa, não consigo interromper e voltar para continuar mais tarde. Tenho que chegar a um ponto apropriado para parar ou terminar a coisa completamente. Só assim vou conseguir começar a fazer outra coisa." — Maggie B.

11. "Eu prendo a respiração quando estou em lugares com muitas pessoas. Já fui flagrada fazendo isso por muitas pessoas, incluindo minha mãe, que age como se eu fosse 'maluca'. Mas é a única maneira de evitar um ataque de pânico." — Shannon M.

12. "Quando estou em grupos grandes ou reuniões, fico ao telefone o tempo todo. Mandando mensagens aos meus amigos para dizer o quanto estou ansiosa." — Laci L.

13. "É só alguém me fazer uma pergunta que eu me coloco na defensiva." — Harley A.

14. "Outro dia meu chefe chamou minha atenção por reagir mal quando falam comigo. Fico super ansiosa e obsessiva com projetos em que estou trabalhando. Quando outras pessoas vêm me perguntar alguma coisa no meio de uma tarefa, isso me atrapalha completamente." — Brianna D.

15. "Acordo com enjoo todo dia ou fico enjoada sempre que saio de casa. Hoje em dia, sentir enjoo é normal para mim." — Christina P.

16. "Não posso ficar longe do meu protetor labial Burt's Bees. O perfume dele e o ato de aplicar o protetor me acalmam, e o tubinho é perfeito para ficar mexendo com ele para extravar minha energia ansiosa." — Sarah S.

Inserida por lubaffa

O ano passado passou tão apressado
Eu sei que foi um corre-corre-corre danado
O ano inteiro eu passei sem dinheiro
Eu sei que foi um tal de segurar essa peteca no ar
Como se fosse empinar papagaio

Nem sempre tem vento
Mas sempre tem jeito pra dar
Quando se trata de vida ou de morte
E se não me engano
No próximo ano
Vai vir aquela dose de cicuta que eu vou ter que engolir
Como se fosse um suco de fruta
Como se fosse eu a grande maluca

Corre-corre-corre

Inserida por lubaffa

Honestidade não é qualidade mas sim uma obrigação.

Inserida por GersonSilva

Se os nossos olhos vissem as pessoas por dentro, veria que estamos no meio dos mortos, pois muitos já morreram por dentro.

Inserida por DesconhecidoAR

Coloca uns 150m de fil que dá

Inserida por gabriel_hirota

"A ganância é o verdadeiro mal, a violência e o ódio não passam de consequências."

Inserida por Tokoyami

Com os pensamentos turbulentos, apenas me restava ficar quieta, com a esperança que eles se calassem.

Inserida por katle_chan

Espero não deixa de amar ela, mesmo não sendo correspondido, quero amar ela, cuidar dela, e protegê-la sempre.

Inserida por DesconhecidoAR

Não há necessidade de pressa, devemos viver ao máximo cada momento, mesmo sendo bons ou ruins, sempre passa

Inserida por DesconhecidoAR

Hoje ouvi um pensamento sobre tatuagem, que achei bem interessante.

"Quando você nasce, ganha uma Ferrari; aí você cola um adesivo nela"

Amanhã,
Tudo pode acontecer,
Estar em outro lugar,
Não iria surpreender,
Todos clamam,
E ao anoitecer,
Todos te chamam,
Como um barulho distante,
E nesse instante,
Tudo está em sua mão,
Basta por no coração,
De que ontem é passado,
E o amanhã,
Passa a ser uma dúvida.

Inserida por Rafaelarondon

Eu não sei o seu nome,não sei aonde você mora,não sei quantos anos você tem e eu tbm n sei oque você esta fazendo agora,mas eu queria tanto te encontrar,te abraçar,pode ate parecer meio louco pelo simples fato de eu não saber quem você e mas eu quero q vc saiba q eu gosto tanto de você aonde você estiver ou seja la quem vc for ❤

Inserida por gabriela_ramos_1

Sempre ouvia minha mãe dizer:
"Erva ruim, geada não mata"

A melhor parte da noite dele, era quando a deixava em casa, dava aquele abraço rápido, porém que significa muito, e ele sentia com o dever cumprido, ela estava segura, e nos braços dela, ele recarregava as energias, e criava força para mais um dia de luta.

Inserida por DesconhecidoAR

Muitos passa a vida querendo encontrar a felicidade, mas na verdade eles só não querem ver que a felicidade já está na frente deles.

Inserida por DesconhecidoAR

A morte é muito importante, afinal sem morte não teria vida, não teria graça, ou seja, seria tudo um tédio, e as pessoas seguiria sempre o lema, pra quê fazer hoje se eu posso fazer amanhã, seria a coisa mais

Inserida por DesconhecidoAR

Ele era filho único, e nunca teve uma irmã, até que uma garota do coração bom entrou na vida dele, e pra ele ela era irmã que ele nunca teve, mais o que prova que eles não são? Quem sabe eles já era irmãos em outra vida, e apenas se reencontraram, és a questão, irmãos não precisa ser de sangue, mais de consideração, sabe-se quando reencontra um irmão da encarnação passada, quando você daria órgãos, sangue e até á vida por ela.

Inserida por DesconhecidoAR

Reflitam!!


Um incêndio avançava sobre a floresta destruindo tudo o que encontrava pelo caminho.

Os animais, assustados correm para se proteger na outra margem do rio.
O "rei" leão procura por todos os seus amigos: lá estão os sapos, as cobras, os esquilos, as cabras, coiotes, os macacos, enfim, todos os animais.
Com isso, ele sorri satisfeito pensando, pelo menos aqui todos estão seguros
Perto dali o pequenino beija-flor enche seu biquinho com água do rio voa e do alto solta aquelas gotas sobre o imenso fogo.

Depois do quinto mergulho na água o leão faz a pergunta esperada por todos:

Beija-flor, você acha que vai conseguir apagar este incêndio com estas gotinhas?
Não, responde a pequenina ave, mas estou fazendo a minha parte!
Se todos colaborarmos, sem buscar recompensas, tudo ficará melhor com o passar do tempo e a ajuda de uns fará a vida de outros muito melhor ou, pelo menos, menos pior.

Concentre-se em fazer a sua parte e procure fazê-la muito bem feita.


Amigos!! Que sejamos o beija-flor, vamos fazer o nosso papel, vamos contribuir com o que podemos. Somente assim, poderemos contribuir para um mundo melhor e dormir sossegados, pois a nossa parte está sendo feito. Que possamos colocar a mão na consciência, refletir nossas atitudes e pensar que nós sim podemos ser a mudança, basta querermos.

O problema daqueles que me julgam por ideias de terceiros é que nunca trocaram uma ideia comigo.

Inserida por Parei_pra_pensar

Todas viagens que faço, peço pra não voltar delas, e sim fazer outra, para o seu, quando eu viajo eu não me machuco tanto, e esqueço de minha dor. Meu sonho é viajar e ir morar com Deus.

Inserida por DesconhecidoAR