Autores desconhecidos
Friday Dec 14 @ 09:56pm with 512 notes
Dentre as coisas mais verdadeiras que sempre leio e assino embaixo estão as concepções de que, quem ama cuida e quem quer, dá um jeito. Nisso, cabem cartas e e-mails pra encurtar distâncias, mensagens e telefonemas pra romper silêncios, e sempre que possível, encontros pra amenizar saudades. É isso.
A gente até pode perder o amigo de vista, mas há de se dar um jeitinho vez ou outra, que seja. Porque amizade é coisa que não se perde. Erros e tropeços também cabem aqui. Como em toda e qualquer relação humana. E cabe também o refazer. Para tanto, a importância que cada um faz e dá a nossa vida, ditará quem permanece. E pra isso, não há disfarces, não há desculpas, não há emoções genéricas que substituam o sentimento. Também não há receitas. Pra amizade verdadeira só há uma recomendação: depois de cativar, cultive
Hoje é a primeira página em branco de um livro de 366 páginas. Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela!
É incrível como Deus nos dá tudo quando deve ser dado, e nos mostra que a vida é mesmo cheia de coisas inesperadas, que nos fazem crer porque nada deu certo antes.
Tudo que o dinheiro é capaz de comprar não tem valor.
As coisas mais preciosas da vida não estão à venda!
Quem é feliz de verdade não grita aos quatro cantos do mundo. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é, e sabe bem que a felicidade anda coladinha na inveja e que o mais feliz nunca foi aquele que grita mais alto! ;)
Ter alguém é uma escolha, permanecer junto é uma decisão que exige compromisso, entrega, honestidade e dedicação. Enfim, amar se aprende amando.
A fé não vale de nada pra mente preguiçosa, eles querem o bem, eu quero a verdade.... Vivem pra deixar bens, eu pra deixar saudade!
Poucas pessoas podem dizer ao se deitar:
...Senhor trata-me amanhã como eu tratei o meu próximo hoje.
Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois
O nosso fim.
Eu não gosto de pizza, não sei nadar, não sei dar estrelinha, choro por qualquer coisa, vejo filmes de princesa e não banalizo sentimentos. Mas se for preciso eu desligo a televisão e dou estrelinha dentro da piscina comendo pizza sem chorar enquanto brinco de banalizar o amor.
Que Deus me negue todas as coisas ruins, ainda que eu as tenha implorado. Me conceda todas as coisas boas, mesmo que eu não as tenha pedido".
“Talvez não seja necessário um recomeço, podemos só seguir em frente. Mas não deixe o arrependimento pesar a sua bagagem, isso vai te cansar no meio do caminho. Então se não consegue esquecer, tente superar. Se sente saudade, dê um telefonema. Se você pensa, fale. Se você sofre, chore. Só dê espaço pra si mesmo, pras suas vontades. Deixe seu coação leve, solto, viva com um sorriso no rosto. A felicidade não vai vir atrás de você, ela está em você, nós só temos que redescobri-la, e na maioria das vezes resgatá-la. Resgatá-la em meio ao egoismo, a vergonha, ao medo, tais quais te fizeram mergulhar em um poço de erros que te desnorteou e fez você parar ai, infeliz. Então, não deixe nenhuma oportunidade passar, porque oportunidades? elas não voltam.”
“Eu sei que não vai ser fácil te esperar, sei que vão ter noites em que eu vou chorar, sei que você poderá duvidar do meu amor, mais custe o que custar, eu vou lutar ate o fim por nós dois, porque o que eu sinto por você vai muito mais além de tudo que alguém já viveu nesse mundo.”
Chega de ser plano B, ligação de emergência, mensagem com cheiro de vodka. Isso tudo é solitário demais e, se é pra ser sozinha, que seja por inteiro. Ou tá do meu lado, ou não tá comigo, não tem como ser diferente e hoje eu sei. Não quero
ninguém perfeito, já passei dessa fase de esperar o personagem principal da minha comédia romântica preferida, juro. Só quero alguém pra mim e por mim. E mereço, sem querer parecer prepotente, mereço demais. Fora isso, nada feito. Nada mesmo, reforço. Eu sou muitas mulheres. Mas isso não é um cardápio, queria deixar claro, você não tem que escolher uma, tem que acolher todas. E cuidar, entender, porque todas vão te amar, quando o amor acontecer. Faz pouco tempo, todas elas desistiram de esperar. Parecia que você fazia de propósito ou era algum tipo de desafio, você tava pagando pra ver. Pois aposta perdida pra você, não aceito cheque, não aceito promissória de amor. Você foi cansando uma por uma, e juro, eu não tinha mais desculpas pra mais um dia de cadeira. A última, resistente e com olhinhos de esperança, saiu ontem e ficou com um cara lindo, que ela não para de descrever. Tem umas que já tão até em novas histórias, tem a focada na carreira e umas três sentindo e se viciando no gosto doce da liberdade. Chegamos a pensar, um dia, que não dava pra seguir em frente e te deixar pra trás, não existia mundo fora desse caos, fora de nós. Literalmente nós, apertados, quase impossíveis de desfazer. Mas desfiz, depois de anos, desfiz.Teve uma que morreu, sabia? Mas já não faz diferença, não importa. Tua indiferença abriu a porta pra uma vida incrível apesar de você.
Tantas vezes chorei baixinho,
no meu canto,sozinho
So esperando pra dizer
que só em te ver
Eu podia então,
finalmente viver
