Autores desconhecidos
A vida não é como nos contos de fadas que é só alegria pois tem obstáculos,mais se Vc não enfrentar os obstáculos da sua vida nunca terá uma história feliz e bonita para contar pois onde não há obstáculos não há vitórias.
A sua aparência vai chamar atenção, daqueles que não sabem quem você é...
O seu caráter vai surpreender eles pela vida toda.
Lembre-se, os fortes sempre, incomodam os fracos...
A vida é como um jogo, uma prova pela qual temos que passar, sendo assim, não se pode esperar que ela seja ótima. O que devemos fazer é jogar o jogo, viver a vida, sem pensar em desistir, sem sofrer por coisas vãs. No fim do jogo, quem ganha ou quem perde...não importa, cada um receberá seu prêmio, sua nota.
Não fique de cara feia. Na vida ninguém paga meia.
meu coração é uma espécie de lixão que cai para as pessoas que eu conheço não são boas, mas não consigo ajudá-lo
Peço à Deus todo Poderoso, que Ele faça transbordar nossos corações de esperança, que ajude a perdoar quem nos ofendeu, que dê força para tirar o melhor no dia de amanhã e que conceda a dádiva de limpar as mazelas kármicas e espirituais da nossa vida, amém!
Ninguém gosta de ouvir mentiras. Não gostamos das mentiras piedosas, nem de que decidam por nós o que devemos saber ou não. Se a verdade vai nos machucar, somos nós quem temos que decidir isso.
As pessoas têm a mania de ocultar coisas que fazem, dizem ou pensam porque acreditam que assim evitam fazer mal aos outros. Mas não, na verdade não há nada tão dilacerante quanto a mentira, a omissão e a hipocrisia. Com eles, nos sentimos pequenos e vulneráveis, e ao mesmo tempo, gera-se desconfiança e insegurança frente ao mundo.
Não há nada que nos rompa mais por dentro e que nos revolva as vísceras tanto quanto que decidam por nós, que traiam nossa confiança ou que nos assumam incapazes de tolerar e vivenciar certas experiências.
Não use o passado para julgar o presente, por que o passado é uma lição que aprendemos para o presente.
Não te rendas!
Ainda está em tempo de alcançar e começar de novo.
Aceitar as tuas sombras;
Enterrar teus medos;
Largar o lastro;
Retomar o voo.
Danny, o nome dela
Da menina que me completou
Que me deu todo seu amor
A menina que eu daria a vida
A menina que meu coração roubou
Te amo Danny
Quero te fazer feliz sempre
Minha menina linda
Que me apaixonei de repente
Tenho medo de te perder
Pois foi difícil de encontrar
Quero muito nessa vida
Em seu lado estar
Danny tenho muito medo de você
Se abusar de mim
Ir embora e me deixar
Nessa vida que não tem fim
Eu te amo pra caralho
E quero contigo casar
Saiba eu não gosto de alho
Mais tua boca vou provar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp