Autores desconhecidos

Cerca de 24335 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

A verdadeira realidade do ser humano:

Se você é magro, você é fraco demais, desajeitado, incabível na sociedade, ai você é criticado!
Se você é gordo, você é ridículo demais, está fora de todos os padrões, ai você é criticado!
Se você é tímido, você é introspectivo demais, um verdadeiro anti social, ai você é criticado!
Se você é musculoso, você é forte demais, usa bomba, é brocha, é superficial e só quer aparecer, ai você é criticado!
Se você é espontâneo, você é quer aparecer demais, quer ser melhor do que todo mundo, ai você é criticado!
Se você é inteligente, você calcula demais as situações, muito paranoico, ai você é criticado!
Se você é conservador, você é careta demais, não se adapta a nova realidade liberal, ai você é criticado...
Resumindo o ser humano não está adaptado a aceitar ninguém, ou seja, pare de tentar se encaixar no idealismo da massa, seja autentico, não mude por ninguém, pregue a tua verdade e sua própria identidade, porque de uma forma ou de outra você vai ser criticado e apontado do mesmo jeito!

Então está na hora de levantar a cabeça mais uma vez
Quem tem a capacidade de se manter intacto de todo o preconceito, má informação, desrespeito e opressão? Ninguém! mesmo que lutamos para mostrar ao mundo que somos seres fortes, destemidos, corajosos, nenhuma armadura fictícia será capaz de esconder toda a sua vulnerabilidade.Não adianta é impossível você ir de contra os teus sentimentos.
Ninguém é rocha, todos aparentam ser impenetráveis.
Ninguém é de ferro, todos fazem questão de parecer inatingíveis.
Ninguém é perfeito, todos forçam uma alegria em tempo integral.
Ninguém é positivo 24 horas, todos fazem acreditar que a motivação é uma fonte inesgotável.
A vida é como um longo tabuleiro, onde não dá pra se ter certeza em onde está pisando, passos em falso? passos seguros?não sei! mas a única concepção segura que temos é que vamos dar aquele passo é que terá consequências positivas ou negativas.

É tudo um mar de ilusão, meu amigo, é tudo caricatura, tudo máscara, são todos fingidos, todos falsos, todos nojentos, acho que prefiro continuar a ser o mesmo.

.....seja autentico, não mude por ninguém, pregue a tua verdade e sua própria identidade, porque de uma forma ou de outra você vai ser criticado e apontado do mesmo jeito!

Compramos o que tem preço. O que tem valor se conquista.

Atacante que não marca, dá chance pro reserva.

O discípulo

Um discípulo procurou o rabino Naham de Braslaw:

- Não continuarei mais meus estudos sagrados. Moro numa pequena casa com meus pais e meus irmãos, e nunca encontro as condições ideais para concentrar- me no que é importante.

Naham apontou o Sol e pediu que seu discípulo colocasse a mão na frente do rosto de modo a ocultá-lo. O discípulo fez isto. Então o rabino disse:

- Sua mão é pequena, porém conseguiu cobrir por completo a força, a luz e a majestade do imenso sol. Da mesma maneira, os pequenos problemas conseguem lhe dar a desculpa necessária para não seguir adiante em sua busca espiritual. Ninguém é culpado da própria incompetência. Assim como a mão tem o poder de esconder o sol, a mediocridade tem o poder de esconder a luz interior. Não deixe que isso aconteça.

A verdade é,muitas vezes,apenas uma mentira bem contada. Assim como a mentira é apenas uma verdade imaginada.

Quem nunca provou o amargo, não sabe apreciar o doce...

Todos, alguém, qualquer um e ninguém.


Esta é uma história de quatro pessoas:

Havia um trabalho importante a ser feito e todos tinham certeza de que ALGUÉM o faria.
QUALQUER UM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM o fêz.

ALGUÉM zangou-se porque era um trabalho de TODOS.

TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou que TODO MUNDO deixasse de fazê-lo.

Ao final, TODOS culparam ALGUÉM quando NINGUÉM fez o que QUALQUER UM poderia ter feito.

APRENDENDO A LIDAR COM A DOR:

"Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas."

Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou grão de areia.
Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada nácar.
Quando um grão de areia a penetra, ás células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra.
Como resultado, uma linda pérola vai se formando.
Uma ostra que não foi ferida, de modo algum produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
O mesmo pode acontecer conosco.
Se você já sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém?
Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?
Suas idéias já foram rejeitadas ou mal interpretadas?
Você já sofreu o duro golpe do preconceito, ou da rejeição de alguém?
Já recebeu o troco da indiferença?
Então, produza uma pérola!
Cubra suas mágoas com várias camadas de AMOR.
Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento.
A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, mágoas, deixando as feridas abertas e alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.
Assim, na prática, o que vemos são muitas "Ostras Vazias", não porque não tenham sido feridas, mas porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em amor.
Um sorriso, um olhar, um gesto, na maioria das vezes, vale mais do que mil palavras!

Ter amigo é ter abrigo. É ter um lugar para se esconder até o temporal passar. É começar em um abraço quando tudo acabar. É ter uma proteção de ferro para nada te acertar. É compartilhar o mesmo sorriso mesmo se a tristeza continuar. Ter amigo é saber que mesmo sem um teto você tem onde morar.

A melhor parte de uma viagem é o caminho, não o destino.

E eu achando que nada era mais bonito que o céu estrelado, e me aparece você sorrindo assim...

Perder quem amamos não é fácil, seja de que forma for, mas perder alguém para a morte é talvez a mais terrível das provações. Mas apesar de todo sofrimento, eu peço a Deus que faça com que você não enxergue apenas o negativo, e tenha fé em um reencontro na eternidade.

Sei que tentar ver o lado bom talvez lhe pareça revoltante agora, mas tenho fé que a seu tempo consiga sentir verdadeiro consolo em ter conhecido e compartilhado da vida de quem agora partiu. E que suas memórias que para sempre ficarão guardadas com você, lhe sirvam de conforto.

Que Deus lhe dê força e coragem para seguir sua vida e lutar por sua felicidade. Que Ele ilumine o seu coração e dê eterna paz a quem se foi!

Seus olhos estão inchados da pra ver,
Será que já é tarde pra alguém perceber,
Não se cansa de chorar então, princesa
Mais uma vez você tá aí
Com mil coisas na cabeça
Eu sei que dói amor
Parece que nunca vai passar né
Linda, olha bem ao seu redor
Com tantos problemas poderia ser pior
Vê quantas pessoas te amam e querem te ver bem
Nesse mundo é você, Deus e mais ninguém
Agora olha pro céu,
Lá tem alguém que te amou tanto
Te ver assim só provoca desencantos
Ele pediu pra dizer que tá te amando
Que onde estiver por você ele tá olhando
Ele quer que tudo se resolva
Pra por de volta esse sorriso na tua boca
Confie nele
E não ficara sozinha nessa
Te magoar não está nos planos dele
Enxuga as lágrimas
Abre os olhos
E confie nele
ELE TE AMA
CUIDA DE VOCÊ
NÃO A NADA PIOR
DO QUE TE VER SOFRER

De tanto pensar em você

Eu não sei o que você tem de tão importante que me faz pensar em você 24 horas do meu dia e quando eu percebo já não tenho tempo pra mim e o meu dia se transforma em você. Eu to cansada de pensar em você, e me proíbo a pensar e quando menos percebo, cá estou eu pensando em ti. Eu posso até não querer, e sem querer eu quero e sem gostar eu gosto e sem notar eu noto que cada dia longe de você essa saudade só judia e o meu coração que era pra bater só apanha, de tanto pensar em você...

Sem ti

São coisas simples que nos fazem a graça da vida perder, como a perda de alguém

Não cito a morte nessa perda, por que assim você sabe, que a pessoa passou dessa para melhor.

Eu digo da dor de perder um amor, este você não sabe como se sentir

E quanto eu encontra- lo novamente
direi que

Senti saudades
Sem ti, saudades.

Às vezes tudo o que precisamos é de um bom lugar para relaxar e acalmar a nossa mente. Nossa alma grita por paz, grita pelo contato com a natureza, grita pela vida.

Amar em tempos de ódio é um ato revolucionário.

Eu nasci bruta isso vcs veramm.
Chicote não me doma.
Muito menos um bridão.
Porque somos indomáveis
De Sangue e Coração...

“Quando até o laço do sapato tentar derrubar você, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar!”

A roupa suja é a única coisa que se deve separar por cor. Diga não ao racismo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp