Autores desconhecidos
Só Deus te conhece e ainda assim, te ama...
Somos julgados por tudo...
Pela roupa que vestimos,
Pelo modo de andar,
Pelo falar,
Por padrôes proprios,
Pré estabelecido por quem?
Não tentam nos conhecer e julgam por aquilo,
Que imaginam que sejamos...
Deixa eu te contar uma coisa...
Somente o Senhor,
Te conhece por dentro e por fora....
Sonda teu coração,
Esquadrinha sua mente,
Porque nada fica oculto na sua presença.
O mundo te julga por aparência,
Por aquilo que olham no exterior...
Mais Deus, olha dentro de você e enxerga o que ninguém vê...
Te chama de jóia preciosa...
Como a menina dos olhos de dele,
O mundo pode não te dar valor,
Mais Deus reconhece o seu valor,
E pra Ele, você é de um valor incalculável.
Tanto, que Ele deu o seu único Filho...por você...
Então,
Quando o mundo te julgar, apenas pense:
Quem me deu a vida,
Me acha uma raridade,
Uma jóia preciosa de valor incalculável.
E somente Ele,
Apenas ele me conhece de dentro pra fora,
Todas as minhas qualidades e defeitos, Todas as minhas falhas e ainda assim, continua me amando.
Então....!
Pense....nisso....!
No fundo
De todo abismo
Existe um chão
Em que brotam
Girassóis
E lições de vida
Capazes de fazer
Você voar
De novo
Se a única ferramenta que você tem é um martelo, tudo começa a parecer com um prego.
Um diplomata é alguém que pode dizer “Vá para o inferno” de tal modo que você fica ansioso para fazer a viagem.
Pessoas machucadas machucam pessoas.
*MAIS UM DIA SEM LUXO!*
Nos fizeram acreditar que luxo era o raro, o caro, o exclusivo, tudo aquilo que nos parecia inalcançável.
Agora nos damos conta que o luxo eram essas pequenas coisas que não sabíamos valorizar.
Luxo é estar são.
Luxo é cumprimentar alguém com a mão.
Luxo é não pisar em um hospital.
Luxo é poder passear pela orla do mar, pelo parque e conversar com alguém.
Luxo é poder sair às ruas e respirar sem máscara.
Luxo é poder reunir-se com toda a sua família, com seus amigos, abraçar, beijar.
Luxo são os olhares.
Luxo são os sorrisos.
Luxo são os abraços e os beijos.
Luxo é desfrutar cada amanhecer.
Luxo é o privilégio de amar e de estar vivos.
Luxo é valorizar os verdadeiros amigos.
*Tudo isso é um luxo e não o sabíamos.*
Às vezes as pessoas cobram da gente uma certa experiência em todos os aspectos da vida, que quando chega o momento de experimentar, muitas vezes perdemos a oportunidade por medo de decepcionar.
Nossa vida foi passageira e ela passou em paços largos
E agora o que eu faço com as nossas músicas e nossas fotos, creio que já esteja em outra
Acho que o melhor a se fazer é arquivar na lixeira.
Um brinde aos que presenciaram nossas piores e melhores horas e, mesmo assim, permaneceram ao nosso lado.
Apenas um segundo do seu lado, já me alegra.
Sei que não se acha digna,
mas eu não me importo com seu passado,
eu quero viver meu presente com você
e escreve aos poucos nosso futuro.
Adoro esse teu jeito independente, e
como se mostra firme diante de dificuldades, não é meu desejo a atrapalhar e sim ajudar.
Não quero que seja depende de mim, mas quando estiver pesado suportar, eu estarei la,
e saiba que em mim pode confiar.
um velho sábio disse uma vez
A vida e uma bola quadrada que gira parada
Por isso prefiro morrer do que perder a vida
