Autores desconhecidos

Cerca de 24350 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união ! ( Salmos 133: 1 )

Alguns segredos para viver em união: não julgar uns aos outros (ajudai-vos uns aos outros).

Perdoar. Devemos perdoar para ser perdoado.

Não falar alem do que se deve ser dito (não falar mal)

Fazer ao proximo o quer que seja feito a voc.

amar ao proximo como cristo nos amou.

Corpo templo do Senhor:
Quem gerou o seu corpo, com perfeição e multiplicando célula por célula, sem esquecer de nenhum detalhe, enche você de conhecimento, da a você uma família e todas as outras necessidades que precisa. Faço um templo perfeito, para que possa pregar, e evoluir seu espirito. Mas os homens com sua ganancia, soberba e falta de fé em seu Deus Único, Vem a cada dia destruindo o meu templo, com vícios, com prostituições, com pichações(tatuagem) etc...
Como ladrão, que entra na casa do pai para roubar, profanar, destruir tudo de bom que eu construí.
Desde do seu nascimento eu não construí meu templo para ser desfrutável de maneira errada. E com estes hábitos incorretos vocês começam a sofrer punições, sofrimentos da carne e sofrimento do espirito por falta de entendimentos, por não querer ouvir o meu ensinamento, ai advêm as doenças espirituais, loucuras, depressão e doenças do corpo que vocês muito bem já conhecem e sofrem com elas. Eu, não fiz o seu corpo para o sofrimento e sim para os gozos da terra. Para desfrutar tudo que fiz com amor para vocês mas muitos se revelam contra o seu Deus e criador. E o preço é o sofrimento causado por vocês mesmos. Porque uma casa que não tem Deus, não tem segurança, fica a disposição dos inimigos, então preservem o templo do Senhor com orações constantes e com amor, cuida do seu corpo.
Mantenha a escola limpa para que o professor tenha prazer de entrar.
Eu, sou o seu Deus Único e verdadeiro

É ao teu corpo que eu quero me agarrar pra passar o frio...
É a tua respiração que eu quero sentir no meu pescoço me acordando...
É a tua voz que eu quero ouvir me chamar , quando eu estiver com preguiça...
É a tua mão que eu quero segurar pra passar por cima de todas e qualquer dificuldade...
É em você que eu quero pensar antes de dormir...

Quando penso no Mar
meus pensamentos me enganam e me levam a você

assim como ele, você me envolve num todo
e aos dois me entrego de corpo e alma.

O verdadeiro vencedor é aquele que caminha sem pisar em ninguém.

Você sabe que sente, mas, finge que não sente nada. Para tentar não sentir.

E amar sempre e muito, porque amor correspondido é o laço de fita que enfeita o presente, desata os nós, traz o sonho de um amanhã mais doce e guarda lembranças tão gostosas que terminam sempre na ponta solta de um sorriso sincero.

''Me desculpe por eu precisar tanto de você.''

Confiar desconfiando, não é sinal de que estamos sempre com o pé atrás, e sim que prestamos atenção ao que está acontecendo.

“Lembra da nossa primeira conversa? Ou das nossas primeiras risadas? Ou até mesmo quando eu cheguei ao ponto de ser tão idiota só pra arrancar aquele seu sorriso bobo? Eram bons tempos, tempos que a gente não se preocupava com o futuro, vivia o presente, poderia até chegar a fazer planos, mas sem encarar a ralidade. Vivíamos em um conto de fadas, mas na vida real é diferente. Vai muito além do desejo, do carinho, afeto e de todo esse amor. Talvez fazíamos de tudo pra fechar os olhos e não aceitar a realidade, simplesmente fingir e acreditar que iria da certo, que tudo iria fluir do nosso jeito. Mas o amor é assim mesmo, ele tapa teus olhos do que é certo e errado, para você apenas enxergar o que te faz bem, aquilo que te conforta quando tudo ao seu redor é desagradável. Mas o que eu posso fazer se a vida quis assim? Ou será que esse seu labirinto cheio de caminho e obstáculos foram impostos para serem batidos ou simplesmente porque ali não é o meu lugar? Que talvez essa não seja estrada da minha vida? Essa pode ser pergunta que todos fazem a si mesmo, mas a vida não é simplesmente uma pessoa que possa te responder, você não pode esperar e muito menos cobrar uma resposta. Mas como em um jogo, tem suas regras e exerções. À vida também tem uma exerção. Ou você fica ai parado, monoto, esperando uma resposta que nunca vai até você ou você toma uma atitude e encara tudo isso, encara a vida de frente e descobre o que realmente te espera.”

Finalmente chegou o grande diia \o/

Antes de mais nada, eu qeria te dar os parabens e desejar muitas felicidades, paz, saude, dindin, tudo de maravilhoso Principe ! Como sempre, qero ser a primeira a te liigar e desejar os parabens e para nao perder o costume, ser a primeira a postar no face ! *-* rs
Bom amor, eu qeria te dizer qe voce é muito importante pra mim, qe só de te ver chegando eu ja fico feliz e toda boba, qe só de receber o seu carinho eu ja fico feliz.. Meu dia pode ter sido uma droga, mais qando voce esta perto de mim, ele se torna o mais especial. A cada dia ao seu lado, sao dias unicos e diferentes !


Agente liga pro povo, fala qe ta namorando e casa semana qe vem, deixa o povo falar, oqe é qe tem ? eu qero ser lembrada com voce e isso nao é problema de ninguem ! (8*

Todo aquele clichê de “hoje é o seu dia e nada pode estragar ele” ainda continua.. Assim como eu ainda te desejo tudo de melhor sempre e etc. Mas alem de tudo isso, eu desejo qe voce continue sendo essa pessoa maravilhosa qe me faz rir quando to brava, me faz rir quando to triste, me faz rir quando to afim de te matar e me faz rir ate quando estamos discutindo. Qe continue trazendo felicidade por onde quer que passe, mesmo com suas piadinhas idiotas u.u kk Que continue aprendendo com seus erros e ajudando as pessoas daquele jeitinho que só voce sabe. Qe nunca deixe suas virtudes sumirem e qe elas continuem prevalecendo seus defeitos poorq voce é a melhor pessoa do mundo. Nunca se esqueça que sempre pode contar comigo, e qe qando estiver bem velhinho, eu vou estar ali cuidando de voce e lembrando que voce tem que tomar seus remédios.. rs Nada do que eu faça podera retribuir todas as vezes que voce me deu seu ombro pra eu chorar, as vezes que voce secou minhas lagrimas, as vezes qe voce me fez chorar de felicidade… Voce sempre esteve ao meu lado, pra me fazer feliz. E se o objetivo era esse: voce sempre conseguiu.. Eu te desejo, com toda sinceridade e amor qe existe, que voce seja a pessoa mais feliz desse mundo em qualquer momento da sua vida. Voce merece sorrisos, muitos sorrisos. E sorrir, sem parar, poorq seu sorriso é meu ! ;p
Bom gordinho, faça um bom proveito do seu 1.7 u.u kk e nunca se esqeça qe eu te amo mais do qe tudo nessa vida e se prepara viiu ? qe hoje tenho muitas surpresas pra voce

Ninguém pode tirar de você...
A graça de se sentir querido, a fé no amor, mesmo nos momentos de guerra. A esperança de realizar seus sonhos,a liberdade de mudar de ideia,a humildade de ser saber imperfeito,a vitória de ter resistido a uma tentação.
A coragem de ser simplesmente você,a honestidade de assumir suas limitações,a disposição de tentar mais uma vez. A vontade de enfrentar desafios, a capacidade de pedir desculpas, a sensação de dever bem cumprido, a certeza de que a vida vale a pena.
A coragem de ser simplesmente você.

É fácil falar de mim... é difícil ser eu.

A cada dia estou mais lúcida. Não me impressiono com nada.
Estou ligada ao meu espírito. Meu espírito tem poder para vencer todos os desafios com sabedoria. Acredito na verdade como conquista de poder, força e libertação.
Aceitar aquilo que é abre as portas do progresso, revela novos caminhos para o sucesso.
O bom senso é meu escudo. O bom senso é a lucidez do espírito. Agir e escutar o bom senso é ouvir meu espírito. É ser espiritual.
Quando estou ligada no sentir do meu espírito o universo coopera a meu favor com facilidade.
"Não viva somente do que faz sentido. Viva do que te faz feliz."

Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.

É Deus quem o está chamando.

Te dou meu olhar,
Te dou minha atenção,
Te dou meu amor,
Te dou a minha confiança.

Oque você me dá?

Olho para ti, todo mundo faço chorar, deixas-me louca, já não posso mais falar, sei que estás confusa, mas isso é normal, para mim és uma musa e muito especial.
Já não te vejo à um dia, para mim parece um mês, já te disse o que sentia, agora é a tua vez.
Deixa-me voar, quero sair daqui, quero estar no teu lugar, quero te ter só a ti.
Sei que estou segura, daqui não vou sair, nem que eu atravesse o muro com o risco de cair, não me largues mais eu não te quero perder, tens de voltar ao cais, sem ti eu não sei viver.
Já senti a plenitude não importa o que tinha feito, és a minha virtude nunca foste meu defeito, estás em todo o lugar, nas paredes e no mar, não quero ficar parada, não te quero largar.
Passa a noite e o dia, sem que eu os sinta a passar, tudo o que eu queria era o tempo a parar, ficava sozinha, talvez a pensar demais. Mas talvez seja um caminho para atingir meus ideais...

Do amado: Encontrei esta rosa delicada, radiante, a mais bela de todo o meu jardim e mesmo ela empalidece diante da perfeição de sua beleza.

Não seja aquilo que eles querem que você seja, seja quilo que você quer ser.