Autores desconhecidos
Todos buscam viver exemplos de histórias lindas, mas não são gratos ao sofrimento que é a verdade de suas próprias experiências. Para que buscar de alguém ou procurar saber a verdade de algo se você não acredita em que vivenciou?
A leitura é importante ao aprimoramento de histórias vivenciadas, em busca do desconhecido em conhecido desenvolvimento de crescimento, mas perigoso ao que busca inocente, pretensões de interesses humanos, regressiva e distal ao avanço.
Existem muitas preocupações aos que fazem para nós, quando sempre terá em todas vidas as mesmas histórias, mais o importante é saber o que fazemos de nós mesmos e como nos proteger de tudo, que nem ainda aprendemos conhecer.
Corrente correntinha voe como uma andorinha , vá até quem um dia contra mim tentou...leve suas correntes e faça , exatamente na lei tríplice o que para os meus desejou :)aranha que brota em todos cantos pra mim não é invisível, se tentares novamente contra mim...te esmagar ei com seus próprios pés e fingirei novamente não ter visto.
Se eu disser a verdade...pode ser perigoso para mim, mas o mundo está acostumado em não acreditar ...Assim nasce um fundamento secreto,onde nunca é um só à saber, mas há muitos seguidores.
O alerta está aí para todos ver...Quem tentar alertar verá que não pode,quanto mais se sabe , descobre que menos se fala.
O Jovem e as Estrelas-do-mar
Numa praia tranquila, junto a uma colônia de pescadores, morava um escritor. Todas as manhãs ele ficava passeando pela praia, olhando as ondas. Assim, ele se inspirava e, de tarde, ficava em casa escrevendo. Um dia, caminhando pela areia, ele viu um vulto que parecia dançar. Chegou mais perto e viu que era um jovem, pegando na areia estrelas-do-mar, uma a uma, e jogando-as de volta ao oceano.
– E aí? – disse-lhe o jovem num sorriso, sem parar o que fazia.
– Por que está fazendo isso? – perguntou o escritor, curioso.
– Não vê que maré baixou e o sol está brilhando forte? Se essas estrelas ficarem aqui na areia, vão secar no sol e morrer!
O escritor até que achou bonita a intenção do garoto, mas deu um sorriso cético e comentou:
– Só que existem milhares de quilômetros de praia por esse mundo afora, meu caro. Centenas de milhares de estrelas-do-mar devem estar espalhadas por todas essas praias, trazidas pelas ondas. Você aqui, jogando umas poucas de volta ao oceano, que diferença faz?
O jovem olhou para o escritor, pegou mais uma estrela na areia, jogou na água do mar, voltou a olhar para ele e disse:
– Pra essa eu fiz diferença.
No dia seguinte, de manhãzinha, o escritor foi à praia. O jovem pegava as primeiras ondas do dia. Juntos, com o sol ainda manso, começaram a jogar estrelas-do-mar de volta ao oceano.
Não importa quantas vezes morreremos em nosso interior para nos modificar .
Viver a experiência humana é uma bênção,onde encontramos lições diárias, para a nossa construção e a esperança de um mundo melhor.
Não tenho mais idade pros imediatismos, e nem todo o tempo do mundo que me permita esperar. Com o tempo a gente aprende que o que se apressa demais acaba acontecendo na hora errada e o que se protela demais dificilmente acontece. As coisas mudaram... As relações, as abordagens, os entendimentos... E temos o dever de reconhecer oportunidades sem pensar tanto no depois. Quando eu tinha vinte e poucos anos o depois era enorme... Hoje, não vive não pra você ver... A vida passa e acabamos a margem de nós mesmos. Não me refiro aqui a entregas gratuitas nem aos envolvimentos improváveis. Falo daquelas situações onde a gente sabe que é bom antes mesmo de acontecer. É só esperar o momento certo e ter a certeza que oportunidade aparece, mas também se cria. Tem que haver um querer, afinal, interesse é um ponto de exclamação no final do sentimento.
Não digo que foi fácil. Deixar a tristeza de lado requer muitos sorrisos. Encher o coração de esperança e ignorar os abismos é como andar em uma corda bamba. Não se conquista paz de espírito de uma hora pra outra. Tem que lapidar, cultivar a terra, esvaziar o corpo do que não faz sentido e só colher bons sentimentos. Plantar amor para colher amor também.
O conforto nos cega da necessidade e dor alheia.Nos faz ficar indiferente e inconsciente não querer ver aquilo.
Ainda que eu tivesse a fé de remover montes, sem amor isso não seria "nada". Minha fé extraordinária seria "nada".
Deviamos agradecer por termos chão debaixo dos nossos pés, pois se não tivessemos, sempre que nós caíssemos continuavamos a cair, a cair e a cair, sem nunca pararmos de cair. Como há chão debaixo dos nossos pés, nós podemos cair mas temos sempre a hipótese de nos levantarmos.
Parabéns!
Hoje é o seu dia. Os dias alegres e felizes sempre passam bem rápido, como há anos nasceu uma pessoa linda, divertida e muito especial!
Obrigada por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis, também por me mostrar a melhor saída com a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, por querer sempre o melhor para mim. Desejo a você muita felicidade, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns novamente, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é uma pessoa de luz e especial para mim. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes.
