Autores desconhecidos

Cerca de 24401 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

A maiorias das pessoas perguntam onde se encontra a felicidade. E a outra parte espera por um milagre. Mal sabem elas que a felicidade mora dentro delas. A felicidade é rir com os amigos. É ver uma criança sorrir pra você. É rir tanto a ponto da barriga doer. É trocar olhares e logo depois surgir um sorriso nos lábios. É caminhar de mãos dadas. Ter alguém com quem dividir momentos. É mãe. É pai. É marido. É esposa. É filho. É aquela chuva depois de tanto calor. É encontrar sorvete no pote de sorvete. É estar ao lado de quem gosta. Encontrar aquele livro que que queria ler a muito tempo. Ler e entender a Bíblia. Aquela sensação de borboletas no estômago. É sorrir para um estranho. Ajudar o próximo. Tirar dez naquele prova dificílima. Ganhar presentes quando menos se espera. Sorrir no meio de um beijo. Encontrar alguém de muito tempo. Ter amigos verdadeiros. Se sentir especial. Amar. Matar a saudade. Abraços de urso. Viajar. Amar. Deus.
É tudo aquilo que te faz bem. Que faz surgir um sorriso no seu rosto. A felicidade está em você. Com você.
E o milagre? Olha você aí.

Deus nunca disse que seria fácil, mas Ele disse que estaria conosco.

Um dia te encontrei em uma noite
Sem esperar nada, você surgiu em minha vida
Esperança de um futuro surgiu
Semanas se passaram até o dia em que te encontrei de novo
O dia em que tive você ao meu lado
E por um instante eu me vi feliz
Sem ao menos saber o que o futuro esperava
Depois de alguns instantes ao seu lado sabia que era você
O grande amor da minha
Após uma despedida, tive certeza que era você
Momentos incríveis ao seu lado eu tive
Incertezas, dúvidas eu tive
Mas meu coração dizia que era você, você!
Você o grande amor da minha vida
O destino conspirava a nós não sei...
Sei que de algum modo te amei, amei como jamais amei alguém
O primeiro eu te amo foi espontâneo após um bibelô
Você menina, mulher, o grande amor da minha vida
Meses se passaram e tivemos alguns desentendimentos
Mas quem não passa por isso?
Passamos e tivemos momentos inesquecíveis
Mas o destino nos separou por algum tempo
Voltamos, sim
Mas não fui o que você esperava e você me deixou
Nem ao menos meu deu a oportunidade de ser quem eu sou
Errei, mas quem não erra, por quantas vezes disse a você que você era a primeira e única
Relacionamentos passados eu tive, mas não foi com essa intensidade que tive com você
Hoje sou um rapaz perdido, sem saber o que fazer
Um dia disse a você que precisava de você e você debochou de mim
Mas não por isso deixei de te amar, ainda amo e mais ainda
Hoje passo noites chorando por sua ausência, sabendo que você está em outro braços
Casamento marcado e aqui, e eu lamentando por não ser eu!
Choro como uma criança perdida no mundo
Não sei se um dia você vai ler esse pequeno desabafo
De um rapaz apaixonado não só por você, mas por você e por suas princesas
Fica aqui um relato de um coração despedaço
Mas ainda te amo, amo como jamais amei alguém em toda minha vida
Um dia te escrevi isso...
“Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.”
Como você sempre me disse... As palavras se vão ao vento, mas não vejo assim
Tudo o que você me disse estão aqui guardados comigo
Ah como eu te amo!

Me faz um favor? Cuida bem do meu coração, pois ele pertence a você.

De riso em riso a gente chega ao paraíso.

Os grandes amigos nunca partem pra violência...

Não vivo do preconceito dos homens,vivo do amor universal de todos os seres vivos,isso se chama respeito ,não sou à favor de fanatismo,religioso que te oprime,obriga e impõe...a melhor escolha é ser feliz e ser mais feliz com a felicidade dos outros...vejo pessoas falando de Deus,Jesus e não ser coerente com seus ensinamentos em atitudes.Tem muitas pessoas com suas filosofia de vida que merecem respeito,conviva primeiro para ver se sua verdade não anda sofrendo influências insólitas.

Funkeiro é feliz,inteligente,curte outros ritmos e não é melhor do que ninguém,mas a sua diferença causa dor aos olhos de quem vive na escuridão do preconceito.

"E você, você me fez perder o medo de amar, o medo de gostar, em ti confio meu amor, em ti confio a minha felicidade, dei-me tua e caminhe junto a mim, na jornada da vida"

Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico.Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz.

“Beleza não é ter um cabelo longo, pernas finas, pele bronzeada e dentes perfeitos. Acredite em mim. Beleza é o rosto de quem chorava e agora sorri. Beleza, é a cicatriz no seu joelho que você tem desde aquela vez que você caiu quando era criança, beleza é quando o amor não te deixa dormir de noite, beleza é a expressão no seu rosto quando o despertador toca de manhã. É a maquiagem borrada quando você toma banho, é a gargalhada de quando você conta uma piada e só você entende. Beleza é encontrar o seu olhar e ficar sem rumo, beleza é o seu olhar quando eu olho para ele, é quando você chora por suas paranoias, são as linhas de expressão marcadas pelo tempo. Beleza é o que a gente sente por dentro e que também reflete por fora. Beleza são as marcas que a vida nos deixa, todos os chutes e caricias que as memórias nos dão. Beleza, é se deixar viver.”

tudo que a gente faz a gente recebe. De uma forma ou de outra. Por isso, é tão importante procurar pensar, sentir e fazer coisas boas. A escolha é sempre nossa.”

ALMA SOLITÁRIA

Ó alma doce, triste e palpitante!
Que citaras soluçam solitárias
Pelas Regiões longínquas, visionárias
Do teu sonho secreto e fascinante!

Quantas zonas de luz purificante,
Quantos silêncios, quantas sombras
Varias
De esferas imortais imaginárias
Falam contigo, ó Alma cativante!
Que chamas acende os teus farois noturnos
E veste os teus mistérios taciturnos
Dos esplendores do arco de aliança?

Poque és assim, melancolicamente,
Como um arcanjo infante, adolescente,
Esquecido nos vales da...
Esperança?!

Eu não posso mais ficar sem teu amor...
Eu não vivo sem você...
Tudo é mais bonito...
Quando estou contigo...
Nada mais me da prazer...
Vem fugir comigo...
Que eu te dou abrigo...
Dentro do meu coração...
Não existe culpa..
É só um sentimento..
De Luz e não de escuridão...
Eu quero te ver pra te contar...
O meu dia pra você...
Os meus planos...
Enganos..
Me da seu carinho...
Eu não sei pensar em te perder...
O que mais posso oferecer...
A vida..o mundo..É tudo..
Nosso amor é lindo é lindo..

De repente sei que algo em você ,não gosta de mim,mas gosto de você.
Peço perdão,me perdoo e perdoei.
O importante é saber , o necessário da existência de cada um em nossas vidas,gratidão.

♥Sorria...
Em meio as adversidades
Sorria em busca da felicidade..
Sorria mesmo que esteja triste..
Mais sempre sabendo que a alegria existe..
Um sorriso vale mais que mil palavras...
Um sorriso se expressa em lágrimas...
Sorria meu amigo! Sorria minha amiga!
Esboce a alegria!
Sorrindo aprendi a levar a vida, mesmo doída...
Em meio aos problemas, mostre seu sorriso ao mundo!
Com tudo isso, sorria apesar de tudo♥

Se ela quer você, não se preocupe com quem quer ela.

Agradeço os amigos que fiz e que mantêm a coragem de gostar de mim apesar de mim.

Sou fã de atitudes. Se não vejo, não acredito. Afinal, da boca pra fora todo mundo é o que quer.

Ninguém nunca é como imaginamos, ninguém nunca é com queremos. E muitas das vezes, ninguém nunca é como parece.