Autores desconhecidos

Cerca de 24333 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Aquela Pegada
Aquele Abraço Apertado
Aquele Beijo
Aquele Perfume
Aquelas Palavras Doces
E O Coração Apertado De Saudade

O amor não vem necessárimente uma vez na vida, ele pode vim mais de uma vez, em mais de uma pessoa, em mais de um relacionamento. Um amor não desqualifica o outro, amar sua namorada não significa não ter amado sua ex, só porque acabou, não quer dizer que deu errado, a vida é um acúmulo de experiências, de paixões e de grandes aprendizados. O amor não é apenas um só na vida, ele se renova, de pessoa em pessoa, então ame, ame intensamente e verdadeiramente, porque somos resultado das nossas escolhas, e das pessoas que amamos

Pessoas inteligentes usam a cabeça, e não as mãos.

Saudade tenho de ti

O tempo revela os flashs do passado, surgindo imagens de saudade.
O pensamento que dura para sempre, uma saudade que desvanece na eternidade.
Sua inteireza imprime pegadas, como ondas que esculpe a areia, abalando as marcas deixadas, que com o tempo serão apagadas, mas que em meu coração, para sempre ficarão marcadas.

No momento em que eu não estiver mais aqui me procure no vento quando serei a brisa que sopra em teus ouvidos para dizer eu te amo.

Como eu queria voltar no tempo para concertar meus erros, dizer palavras que não foram ditas, aproveitar cada segundo novamente, ou pelo menos voltar para o último abraço e falar para mim mesmo " Aproveita, abraça forte pois não haverá mais!".

Se a amizade parece importante pra você, continue se esforçando.
A qualquer momento alguém pode perceber que pra você é muito importante, e quem sabe pode até mesmo parar de te tratar como se você não existisse

Como você pode ser tão infantil e babaca?!
Eu estava lá, o tempo todo pra você, te esperando, te admirando, quando te falei com todas as palavras o que sentia por você. Você me rejeitou, você sabia que estava machucado meu coração, mas mesmo assim o fez.
Eu chorei, muito de verdade a noite inteira... Mas de manhã renasci, era sexta-feira saí pra dança, com as amigas e não te evitei. Só segui, sem você. E agora você não sabe lidar, com o meu desprezo, paciência.
Aprenda a lidar com fato de que os seus braços, mesmo abertos não são mais o meu lugar favorito.

​​RESPEITO: É o ato de não fazer aos outros o que não faríamos para nós. É dar espaço para que todos expressem suas opiniões sem discriminação ou punições. É não maltratar/humilhar ou espezinhar o outro simplesmente por nos considerar certos ou melhores #Respeito está no caráter.

Onde há a abundância do superficial, tanto falta do essencial.

Será sempre muito mais o que desconhecemos da vida do que aquilo que imaginamos saber. Significa que passamos uma boa parte do nosso tempo tateando a cegas. Não aceitamos nossa ignorância e vamos pela vida afora fazendo pose de que estamos no domínio, nos cobrindo de razões que ocultem nossa ignorância.

Não se misture com quem você não seria.

Um brinde aos que presenciaram nossas piores e melhores horas e, mesmo assim, permaneceram ao nosso lado.

Apenas um segundo do seu lado, já me alegra.
Sei que não se acha digna,
mas eu não me importo com seu passado,
eu quero viver meu presente com você
e escreve aos poucos nosso futuro.
Adoro esse teu jeito independente, e
como se mostra firme diante de dificuldades, não é meu desejo a atrapalhar e sim ajudar.
Não quero que seja depende de mim, mas quando estiver pesado suportar, eu estarei la,
e saiba que em mim pode confiar.

DICA 1: Agradeça sempre a Deus por tudo o que você é e tem.
DICA 2: Pratique regularmente uma atividade física.
DICA 3: Tome sempre um bom café da manhã.
DICA 4: Seja assertivo.
DICA 5: Gaste seu dinheiro em viagens, cursos e aprendizado.
DICA 6: Enfrente seus desafios, não fuja deles.
DICA 7: Coloque em todos os lugares boas memórias, frases e fotos de seus entes queridos.
DICA 8: Sempre cumprimente e seja bom com as outras pessoas.
DICA 9: Use sempre sapatos confortáveis.
DICA 10: Cuide da sua postura.
DICA 11: Ouça boa música e leia bons livros.
DICA 12: O que você come tem um impacto direto na sua saúde e no seu humor.
DICA 13: Cuide-se e sinta-se atraente.
DICA 14: Finalmente, acredite em Deus, pois, com suas bênçãos, nada é impossível.
A felicidade é como um controle remoto, perdemos sempre, ficamos loucos procurando por ele e muitas vezes, sem saber, estamos sentados em cima dele.

Há vida é tão fragil que podemos deixá-la escapar por nossos dedos às vezes, devemos aproveitala o máximo possível dela é viver livremente sem medo de errar

As vozes dos vivos
Os gritos dos mortos
O silencio dos inocentes
A dor dos perdidos

A morte dos nos corações
A dor dos vivos
Dos abandonados
Dos perdidos
E o silencio dos encontrados

Mesmo todo o amor possível
Nunca será falado
Apenas o silencio dos perdidos
Nunca será quebrado.

Me sinto sozinho e triste por algo que não sei.

Contentamento


Para o ódio existe o amor para o curar
Para a tristeza existe os amigos para te alegrar.
Para a traição, existe um novo amor para se confiar.... mas e quando vc se acostumou com a solidão?
Quando vc quer permanecer só?
Quando o seu tcham, é vc msm?
Quando se sente bem em não ter ninguém ?
Pq SIM.
A excencia da existência e vc superar essa carência de que precisa de alguém ou algo p ser feliz.
Vc pode ser feliz sem um novo amor
Vc pode ser feliz sem um amigo verdadeiro
Vc pode ser feliz com vc próprio.
Basta colocar Deus a frente de tudo e se contentar, que nasceu só e só vc vai morrer

Você continuará sofrendo, se tiver uma reação emocional a tudo que lhe for dito. O poder real está em recuar e observar as coisas com lógica. Se palavras podem controlar você, então, qualquer um pode controlá-lo. Respire e permita que as coisas passem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp