Autores desconhecidos

Cerca de 24401 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Algumas pessoas são como bolhas de sabão: Lindas, frágeis e vazias por dentro.

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos
sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno com
o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto
a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria,
prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.

Eu vi as pessoas me deixando quando eu mais precisei.

Desistir do que não vale a pena, não é desistir, é usar a inteligência a seu favor.

Homem de verdade borra batom, não rímel.

MARQUE A CAIXA ( ) Solteiro( ) Namorando (✓) A espera de um milagre...

É estranho quando pessoas que você conversava tanto repentinamente param de falar com você. É como se faltasse algo no seu dia-a-dia, como se nada naquele dia foi bom sem a seguinte frase daquela pessoa especial que deixa seu dia mais alegra, mais completo: "Oi tudo bem? Como você está ?".
Namoros que deixam amigos de lado, tentativas falhas de um amor não correspondido. Quando será que as pessoas darão valor verdadeiro aos que estão em sua vida. Quando irão parar de evitar os que realmente se importam com elas...

Pequenos momentos geram grandes histórias.

O que dizer da vida! Muitas vezes queremos mostra ao mundo que estamos ótimos sendo que lá no fundo por trás daquele sorriso lindo estampado no rosto trazemos uma dor enorme dentro de nós daquelas que da vontade de gritar na esperança que vai acabar mais sabemos que a coisas que só o tempo cura e por mais que demore um dia vai passar e que por mais que tenhamos vivido as escolhas dos outros um dia viveremos nossas próprias escolhas esse e o motivo que me mantém de pé saber que um dia vou sofrer pelas minhas decisões e não pelo que a acharam que seria melhor pra mim.
Felicidade então vamos viver ate que um dia a gente se encontre!

Ame as pessoas e use as coisas. Não se confunda.

Para ser feliz não é preciso ter uma vida perfeita. Mas é preciso saber extrair sabedoria dos erros, alegria da dor, ter força nas decepções, coragens nos fracassos. Tem momentos que tudo parece estar contra nós, na verdade e só momentos para refletir-mos... lute, sonhe, perdoe, ame e nunca desista dos seus objetivos. Aproveite cada segundo, pois na vida não há retornos! Apenas recordações...

Quando você muda seu modo de pensar, mudam suas crenças.
Quando você muda suas crenças, mudam suas expectativas.

Quando você muda suas expectativas, muda a sua atitude.
Quando você muda sua atitude, muda o seu comportamento.

Quando você muda seu comportamento, muda o seu desempenho.
Quando você muda o seu desempenho, você muda sua vida!
Mude seu modo de pensar e mude sua vida!

Fale devagar mas pense depressa.

O fato de eu não me demonstrar claramente não quer dizer que eu não sinta.

O segredo de conviver em paz
com todos, consiste na arte de compreender,
cada um, segundo a sua individualidade.

Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeira como você.
Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheio de saudades, consigo escrever uma só frase: EU TE AMO!

Antigamente éramos três
Eu você e a felicidade
Hoje somos dois eu e a
saudade.

A mentira acaba com tudo. A AMIZADE é fundamental. O respeito é indispensável, e liberdade não se confunde com libertinagem... nem leviandade!

Para mim, não precisa me entender, apenas me aceitar. Isso é o bastante.

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a Ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém

Desconhecido

Nota: Oração do anjo da Guarda